Autores Parceiros


  Vanessa Bosso é redatora publicitária há mais de 10 anos. Descobriu sua verdadeira vocação há pouco menos de 2 anos quando escreveu seu primeiro romance: 2012 uma aventura no fim do mundo. Depois desse mais três foram escritos: O Elemental, O Imortal e Senhor do Amanhã.

Confira a resenha do livro da autora: O Imortal.



  • Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto de seu primeiro livro: Pacto Secreto, que é um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.

    Confira a resenha do livro da autora: Pacto Secreto.





     Kamila Denlescki publicou seu primeiro livro, Estrela Píer, aos vinte e um anos de idade. Estuda comunicação da ECA/USP e trabalha como roteirista.





    Confira a resenha do livro da autora aqui: Estrela Píer. 


    Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria. Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para o cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever históricas de ficção e criar programas para computador.




    Confira a resenha do livro do autor: Hathor. 





    Diogo de Souza, nascido em São Paulo, começou escrevendo peças para o teatro e diversos artigos para revistas. Em 2005, estimulado por um amigo, deu forma à história de Fuga de Rigel, que se tornou seu primeiro livro publicado. A história dos paranormais da fundação Cosmos, seguiu-se o drama do Jovem Érico em ''Abascanto, a sombra dos caídos'', e o triller de magia moderna ''Nemesis, o retorno de Astarot''. Ávido jogador de RPG, também fez breve carreira como ator e diretor de teatro, dos quais nunca perdeu gosto.  Hoje, trabalha como consultor em engenharia de sofware.

    Confira a resenha do livro do autor: Nêmesis: O Retorno de Astarot.

0 comentários:

Deixe seu comentário