(Resenha) Dear Heart, Eu Odeio Você! - J. Sterling

Livro no Skoob: Dear Heart, Eu Odeio Você!
Título Original: Dear Heart, I Hate You
Autora: J. Sterling
Editora: Faro Editorial
Páginas: 288
Ano: 2017

Você não sente nada? Culpa, dor ou remorso? Como você consegue se afastar tão facilmente?
Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.

Ainda estou na dúvida sobre como falar desse livro, nesse exato momento e local estou me mordendo de vontade de mandar aquela mensagem pro crush que é viciado em trabalho e não consegue me da atenção, então como superar essa situação?

Jules tem foco, seu objetivo é claro, ela se dedica ao seu trabalho e é apenas isso que vem em primeiro lugar, relacionamentos são bem complicados e na maior parte do tempo acabam dando errado, então quando ela conhece Cal, que é em muitas formas bastante parecido com ela, eles se perguntam como um relacionamento entre eles iria funcionar, pois moram longe um do outro e se dedicam as suas carreiras, como fazer para esse romance durar?

O livro é bem rápido, quando percebemos já lemos como os dois se conheceram e como as coisas se complicaram com a distância, afinal sempre queremos estar pertinho de quem a gente gosta né? Aí eu me pergunto, como controlar a vontade pelo outro, a ânsia de ouvir a voz, nem que seja por telefone, aquele abraço que conforta e que você quer morar nele... gente alguém me bate por que acho que o cupido me flechou!

Dear Heart, Eu Odeio Você! poderia ter sido uma leitura clichê, chata ou igual a muitas por aí, mas não teve melação ou enrolação, o casal era bem direto quanto ao que queriam, e quais eram seus objetivos como pessoas independentes buscando sucesso profissional. Gostei bastante de conhecer essa história, não só pelo casal em si mas também pelos personagens secundários, a melhor amiga da Jules é completamente louca e adorável, já o Lucas amigo do Cal é um fofo! 

A escrita da autora J. Sterling foi uma boa surpresa, e espero poder ler mais livros dela no futuro, foi uma leitura divertida que cumpriu com o que eu esperava dela, e me trouxe algumas reflexões sobre relacionamentos com pessoas complicadas...

DEAR HEART, EU ODEIO VOCÊ! Foi cedido em parceria com a FARO EDITORIAL

Sobre a autora:


J. Sterling nasceu no sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol do Los Angeles Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, tevê e cinema, e trabalhou na indústria do entretenimento grande parte da sua vida. 

15 comentários:

  1. Oi! Esse livro me surpreendeu exatamente por fugir de clichês, mas eu gostaria que o romance tivesse sido mais complicado. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Eu estou bem curiosa por esta leitura. Sua resenha despertou mais esta vontade hahahahaha.. Adorei a capa e a premissa <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem?
    Esse eu li e curti. Essa capa já chama atenção e ando curtindo muito os lançamentos da Faro.

    Beijos.
    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  4. Interessante o mote do livro. Gostei da sua resenha e acho que ela delineia bem a estrutura dramática da obra. Embora, num todo, eu tenha sentido falta de algo mais supreendente na trama. Enfim, coisas de quem escreve... É literatura, é importante, por isso, fica o meu desejo de que venda bastante!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou com esse livro na minha estante e será uma das próximas leituras. Gosto muito da escrita sem enrolação e envolvente.
    Sua resenha me deixou bem curiosa e com altas expectativas pra leitura!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Olá! Já vi algumas resenhas sobre esse livro é é bem bacana saber que todo mundo espera uma história clichê mas encontra algo que surpreende.. Gostei muito da sua resenha e da forma como descreveu a história.. Vou indicar o livro para um amigo que gosta muito desse tipo de leitura, acho que ele vai se apaixonar haha.. Obrigada pela dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  7. Estou bem curiosa com esse livro e adorei a sua resenha sobre ele, gostei da premissa e espero poder ler em breve e parece que vou curtir a leitura tanto quanto você.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a premissa do livro, acho bem complicado namoro a distancia e ainda mais quando estamos focado em outras coisas. Gosto de livros rápidos, ainda mais com personagens secundários que dá mais graça a trama. Quero ler.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola
    Muito bom quando o livro supera todas as expectativas.
    Complicado viver assime o pior, conheço alguém assim, viciada em trabalho. Acho que vou dar esse livro pra ela de presente após eu ler.
    Boa dica.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Eu não li esse livro e realmente se eu fosse julga-lo pela capa, acharia mesmo que era um romance bem clichê, mas fico feliz em saber que ele não é. Vou anotar a dica para ler o livro também e descobrir a minha opinião.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu não conhecia o livro e nem a autora, mas pelos seus comentários o romance parece estar bem bacana, já fiquei curiosa só por não ter enrolação *-* Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Conheço a autora, mas este não li ainda. Gostei da sua resenha e a sinopse é legal. Adicionei a lista de leitura e espero ler em breve. Gosto de livros clichês que encantam e envolvem o leitor, mesmo sendo mais do mesmo! Adorei a resenha!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Não conhecia o livro, fiquei bem curiosa para ler, acho que é um livro que vai me agradar muuuuuito.
    Amei a premissa, e saber que é um livro rápido de ler já ganha bonus hahahhaa

    ResponderExcluir
  14. Oii! Eu já tinha visto essa capa algumas vezes, mas não conhecia a história. Achei bem interessante e o romance parece ser bem envolvente, onde o leitor acaba torcendo pelo casal. Amei a sua resenha e a capa está muito linda, dica anotada. Bjss!

    ResponderExcluir
  15. Oi! Esse blog é uma gracinha e estou apaixonada haha ♥ Quanto a resenha, fiquei super curiosa e já quero ler esse livro ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir