Novidades Literárias - Editora Martin Claret

A Editora Martin Claret está com tantas novidades incríveis, que vocês irão surtar com os livros que irei mostrar agora aqui no blog!

Confiram as novidades:

ORGULHO E PRECONCEITO, DE JANE AUSTEN - Design inspirado pelos bullet journals, desenvolvido por @sigaosbaloes. Edição 14x21, capa dura, cantos arredondados e pintura trilateral. O livro já está em pré-venda. 




Jane Austen inicia Orgulho e Preconceito com uma das mais célebres frases da literatura inglesa: "É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro e muito rico deve precisar de uma esposa". O livro é o mais famoso da escritora e traz uma série de personagens inesquecíveis e um enredo memorável. Austen nos apresenta Elizabeth Bennet como heroina irresistível e seu pretendente aristocrático, o sr. Darcy. Nesse livro, aspectos diferentes são abordados: orgulho encontra preconceito, ascendência social confronta desprezo social, equívocos e julgamentos antecipados conduzem alguns personagens ao sofrimento e ao escândalo. Porém, muitos desses aspectos da trama conduzem os personagens ao auto-conhecimento e ao amor. O livro pode ser considerado a obra prima da escritora, que equilibra comédia com seriedade, observação meticulosa das atitudes humanas e sua ironia refinada.

VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS, DE JÚLIO VERNE - Nova edição em capa dura, previsão de lançamento para o final do mês de Abril. 




A obra narra a história de Phileas Fogg, que decide dar a volta ao mundo em oitenta dias, no ano de 1872, pelo suposto motivo de uma aposta selada com alta quantia de dinheiro. Ao colocar o pé no mundo, Fogg encara diversas aventuras típicas da imaginação sinistra de Verne. Oceanos, navios a vapor, estradas de trens, selvas e até viagem sobre elefantes compõe essa jornada. Publicado em 1873, esta obra tem destaque na bibliografia deste autor que, em meio aos seus romances de aventura, pressagiou diversos avanços científicos da humanidade.

A MÁQUINA DO TEMPO, DE H. G. WELLS - Novo autor no catálogo, e mestre da ficção científica. Edição 14x21, capa dura, tradução de Leonardo Castilhone. 




A Máquina do Tempo: a mais espantosa das invenções, capaz de levar seu criador a uma viagem surpreendente através de milhares de anos de transformações sobre a Terra. Novos seres ocupando a superfície e as entranhas do planeta, vivendo numa incrível civilização do futuro, onde a luta pela vida é implacável. O final dos tempos e a agonia do sistema solar com o colapso de nossa estrela, prestes a explodir. Uma história de aventura e emoções inimagináveis, esta obra também é uma reflexão sobre os valores de nossa sociedade e sobre o mundo que construímos hoje.

COLEÇÃO SHEKESPEARE

SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO, DE WILLIAM SHEKESPEARE - Coleção Shekespeare ''14x21'', brochura, texto original, tradução de Marilise Resende Bertin.



A TRAGÉDIA DE MACBETH, DE WILLIAM SHEKESPEARE - Coleção Shekespeare ''14x21'', tradução de Alda Porto. 



Gostaram dos lançamentos? Tem muito mais!

Me contem, qual o lançamento que estão mais ansiosos para ler e ter na estante?

Com certeza muitas novidades ainda virão! A Editora Martin Claret está de parabéns, um lançamento mais desejado que o outro! E essa edição de Orgulho e Preconceito? Simplesmente linda! 

21 comentários:

  1. Ai.. Para que estou louca pelas duas primeiras edições que postou.. Assim que eu tiver uma graninha vou comprar..
    Que edições maravilhosas!

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Elidiane, sou louca para ler Jane Austen e esta edição está de "cair o queixo", um arraso! Jules Verne eu adoro, quero tudo dele. Shakespeare, nunca li, deve ser muito complexo. Mas adorei os lançamento, principalmente o primeiro, é "tudo de lindo".
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Eli! Estas novas edições destes clássicos estão divinas.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Uma coisa que ninguém pode negar é que a Martin Claret está investindo lindamente nessas capas. Elas estão um arraso que mesmo já tendo alguns desses livros, dá vontade de comprar e ter essas edições maravilhosas. Tudo lindo demais!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Que edição linda de Orgulho e Preconceito, quero. As capas estão lindas e preciso de uma edição de A Volta ao Mundo em 80 dias, quem sabe eu não consiga uma grana pra comprar essa da editora.

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiieee


    Todas as edições estão lindas com essa cara nova e mais moderna que a editora trouxe. Achei a de Orgulho e Preconceito um arraso.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oii tudo bem ?
    Gostei bastante dos lançamentos quando tiver com grana sobrando eu vou comprar só a capa do ORGULHO E PRECONCEITO que eu não gostei mais tirando isso os outros lançamentos são incríveis .

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia nenhuma destas novidades ainda, mas achei-as brutais!! :) Especialmente porque todas estão bem caprichadas, hem??!!

    Enfim, Orgulho e Preconceito com essa capa esta bem fixe, e quero ler o Maquina do Tempo, ainda que o titulo não seja propriamente original...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o design de Orgulho e Preconceito, ainda mais eu que sou louca para ler esse livro. O livro de Júlio Verne também está lindo. Menina, a editora só pública clássicos, adorei, ainda mais sendo super caprichados.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu tenho todos esses livros, mas não com essas edições maravilhosas , da vontade comprar todos !

    ResponderExcluir
  11. Olá, como vai?
    Estou ansiosa pelo lançamento desses livros, a Martin possui um design gráfico incrível, vale a pena comprar os livros para tê-los na estante.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Diagramação caprichada hein. Muita vontade de ler VOLTA AO MUNDO EM OITENTA DIAS. Orgulho e Preconceito é meu queridinho, essa capa não gostei muito apesar de estar bonita. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Confesso que clássicos não são o meu forte. Ainda que eu os tenha lido com mais frequência e com a mente mais aberta durante a faculdade - pela disponibilidade da biblioteca -, dificilmente esse gênero me atrai. Mas eu me interessei por A máquina do tempo, pois nunca li nada do Wells e sinto curiosidade. Eu gosto demais das edições da Martin Claret e essas reedições do Shakespeare estão incríveis! Dá vontade até de comprar só por causa da capa haha (eu nem sou fã do escritor, na verdade).

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Essa edição de Orgulho e Preconceito, SOCORRO, quero muito para ontem. Tenho diversas edições, mas sempre que lança mais um estou eu lá comprando hahaha Conheço de nome Volta ao Mundo em 80 dias e a coleção de Shakespeare. Adorei <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Pensa numa pessoa que pirou co todos os lançamentos. T-O-D-O-S! Prazer, eu! kkkkkkk
    O primeiro e o último eu tenho (outras versões) e amo cada um deles!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não li nenhum livro da editora, mas acho o catálogo deles maravilhoso. Achei as capas dos lançamentos belíssimas, uma mais linda que a outra e fiquei curiosa com todos os livros.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Genteeee, como que faz pra ter dinheiro para comprar essas edições lindas? Amei a de Orgulho e Preconceito, ainda não li esse clássico, mas pretendo. Também tenho vontade de ler "A Volta ao Mundo em 80 dias" outro clássico, que preciso ler! Gente, to é besta com esse capricho da editora, arrasou!

    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Quantas novidades. Mas dentro do gênero que curto realizar leituras estou babando na edição da Jane Austen. Vi que os outros livros dela também vão seguir esse padrão.
    Certeza que fica lindo na estante.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  19. Ótimos lançamentos, sempre bacana quando a editora capricha na edição para termos um livro com conteúdo lindo e capa linda também.

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Quanta coisa boa, só clássicos de peso mesmo! Já li alguns e tenho também os que li, como Orgulho e preconceito! Adorei as novidades, que não são tão novas assim, porem as capas estão fabulosas!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Muito lindas as novas artes!

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir