Entre Livros e Filmes - Unleashing Mr. Darcy

Essa é, com certeza, a coluna mais inconstante desse blog, mas... O objetivo dela é sempre trazer para vocês conteúdos que realmente valem a pena.

E hoje nós temos não só uma adaptação, mas a adaptação da adaptação por assim dizer. Porque Jane Austen meu caros, nunca é demais.









Atrás de uma direção na vida, Elizabeth tem a oportunidade de mostrar seu cachorro num extravagante evento para cães em New York. O juiz, Donovan Darcy, se demonstra aristocrático e rude, e uma cadeia de mal-entendidos se desenrolam durante a competição, o que complica sua atração pelo o outro. Baseado no livro de Teri Wilson.

Estou falando do filme Unleashing Mr. Darcy. Ele é uma adaptação do livro de mesmo nome de Teri Wilson. Que por sua vez é inspirado em Orgulho e Preconceito. O livro ainda não foi publicado aqui no Brasil, e como meu nível de inglês é praticamente zero, eu não tive a oportunidade de ler. Porém, é possível encontrar o filme legendado pela internet, e curtir esse romance pra lá de fofo.


O filme é bem curtinho, e foi produzido pelo Hallmark Channel (Eu amo esse canal <3), tem uma trama bem leve, daquelas que você assiste para relaxar, tem Darcy, tem cachorros e tem um cena na piscina que gezuis.... lembram da do lago? Então...

Segue abaixo um teaser só para vocês sentirem o gostinho:


Infelizmente o filme não está disponível na Netflix, mas vocês conseguem achar facilmente na internet nesses sites de filmes online, a versão legendada.  Espero que vocês assistam, e que voltem aqui para me contar o que acharam, e se vocês tem algum outro filme parecido para me indicar.


5 comentários:

  1. Oi Amanda, tudo bem? Eu acho que é a primeira vez que vejo a adaptação da adaptação hehehehe A Hallmark Channel geralmente me agrada e realmente Jane Austen nunca é demais <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda! Que dica maravilhosa, eu adoro histórias baseadas em OeP. Vou procurar o filme. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Como vai. Não tinha me deparado ainda com essa adaptação da adaptação e fiquei no mínimo curiosa.
    A dica me interessou. Ando em uma rotina de livros,séries e estudos.
    Nas poucas horas vagas música.

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Não conhecia esse filme, muito menos sabia que tinha um livro.
    A trama não me interessou muito, fujo um pouco desse tipo de filme ultimamente, rsrs.
    Mas se o livro vier pro Brasil com certeza dou uma chance a leitura.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o filme e fiquei interessada! Amo jane Austen, apesar de Orgulho e Preconceito não ser o meu favorito dela! Dica anotada e espero assistir no fim de semana!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir