(Resenha) Mister O - Lauren Blakely

Livro no Skoob: Mister O
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 272
Ano: 2017

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Quando você termina de ler algum livro da autora Lauren Blakely, o anseio por mais livros da mesma é inevitável, assim que terminei ''Big Rock'' sabia que iria querer ler os outros livros da Lauren, e quando a Faro Editorial anunciou o lançamento de Mister O, fiquei empolgadíssima para descobrir o que o Nick me reservava, afinal, ele é o melhor amigo do nosso amado Spencer em Big Rock!

Em Mister O, conheceremos um pouco mais sobre a vida do Nick, e o sucesso que seu personagem está fazendo, nosso Nick é cartunista, ama desenhar (aqueles desenhos bem sacanas), ele é criador do Mister Orgasmo, e o personagem ganhou até emissora de televisão, em As Aventuras de Mister Orgasmo, Mister Orgasmo salva as mulheres do perigo, lhe proporcionando orgasmos incríveis. Sério, gente, o programa faz o maior sucesso, e o nosso Nick Hammer está sabendo aproveitar todos os momentos, ele lançou até um graphic novel do personagem, e com a fama também vem as mulheres que se atiram aos seus pés sem nenhum pudor.

O Nick está achando ruim? Acho que não, pois se tem uma coisa que o Nick gosta é fazer uma mulher chegar ao extremo em seus braços, se é que me entendem, pois o prazer da mulher para o Nick é algo praticamente vital, é a melhor coisa do mundo para o nosso mocinho. Então imaginem quando ele começar a dar aulas de sedução, para ninguém menos que Happer Holiday, a irmã de Spencer, seu melhor amigo! Sério, a Happer não é muito boa quando o assunto é paquerar um cara, e viu no Nick a sua melhor escolha já que ele parece entender bastante do assunto...

''Como consegui alcançar essa façanha incrível? Simples! Sou tanto um aluno como um mestre na arte de proporcionar orgasmos. Considero-me um especialista, pois, no interesse da total transparência, sou completamente obcecado pelo prazer feminino entre os lençóis. Fazer uma mulher gozar é tudo o que interessa. Azar do cara que não é bom nisso.''

Mas aí vocês já sabem o que vem pela frente, muito envolvimento, sentimentos a flor da pele, e aquele eterno dilema por está saindo com o a irmã do seu melhor amigo! E agora Nick como sair dessa situação? E eu preciso confessar o quanto eu gostei da Happer, ela é divertida, e a profissão dela é uma que nunca vi nas personagens que já conheci por aí, ela é mágica, isso mesmo, a Happer faz mágicas em festas infantis, e eu achei super legal isso! A química que esses dois possuem juntos, e o quanto eles conseguem se entender apenas com o olhar, a sintonia, tudo isso faz você devorar o livro rapidamente!

A Lauren Blakely, nos traz novamente uma história bem humorada, e viciante, estou amando ler livros pelo ponto de vista masculino, nunca pensei que poderia ser tão divertido tentar entender um pouco a mente dos homens, a leitura é agradável do começo ao fim! Os personagens te conquistam, a narrativa é repleta de diálogos prazerosos, e a autora caprichou nas cenas quentes do casal. Você vai terminar a leitura desejando um Nick Hammer na sua vida!


MISTER O foi cedido em parceria com a FARO EDITORIAL

Sobre a autora:

Lauren Blakely vive na Califórnia com a sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com os seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhões de exemplares. 

17 comentários:

  1. Oi Eli! Não vejo a hora de ler, Big Rock foi divino e esse pelo visto não fica atrás. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi tantas pessoas dizendo que queriam ler esse livro, mas até então eu não tinha ideia do que se tratava. Confesso que isso de mentorear a menina me lembrou um pouco aquele filme "A Verdade Nua e Crua", ainda mais pelo caro ser um "perito" no assunto. E isso? Isso só me fez querer mais, porque se a personalidade deles for levemente parecida, eu vou amar!
    Adorei a resenha e anotei a dica!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Esse livro já está na minha lista e fiquei feliz de saber que você gostou da narrativa também assim que der também quero ler.
    Beijo
    Raquel Machado
    Leitura kriativa
    Http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este livro está na minha lista de desejos, apesar de ser aquele que terei vergonha de ler no ônibus rsrs. Que bom que também te agradou, espero que aconteça o mesmo comigo.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu me apaixonei por Nick Hammer e adorei a ideia da autora para o personagem e a questão do super herói. Acho que isso agregou até mais valor ao personagem. Sobre Harper, ela é uma mulher brilhante e bem resolvida, então o casal, não poderia dar mais certo. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu adorei! Espero ler big rock em breve.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Não é um gênero de livro que goste muito de ler, porém para quem gosta deve ser bem divertido. Adorei a resenha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. kkkkk Amei <3
    Já tinha visto esse livro por aí muitas vezes, mas não fazia ideia do que se tratava. Amei saber que ele é cartunista e desenha o Mister Orgasmo e que vai dar aulas de sedução para a irmão do melhor amigo, que é mágica! kkkkkk E que Deus abençoe a imaginação dessas autoras. Super leria. Deve ser uma delicia de leitura. Um beijo e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh eu já queria ler esse livro antes, mas depois dessa sua resenha fiquei ainda com mais vontade! Me lembrou muito aquele filme A Verdade Nua E Crua, e se for realmente parecido com ele, deve ser mesmo muito divertido e interessante! Com certeza já está na minha lista!Adoreii a resenha!

    Um beijo, Pri 😘

    Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a escrita da autora, ainda, mas sua resenha aguçou a minha curiosidade!! Esse Nick me parece um excelente professor de sedução, já imagino como será a sua aula!!! Dica anotada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já li várias resenhas sobre esse livro e sempre são positivas,mas eu não gosto de romance e livros hots.E essa capa não me agrada de jeito nenhum.Outras pessoas devem amar a leitura.
    Gostei da resenha pois você foi direta e expressou o que achou.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olhando o livro pela capa, eu não teria a menor vontade de ler. Mas eu achei a premissa bem interessante e fiquei curiosa com a leitura. Gostei bastante da tua resenha e de poder conhecer um pouco sobre a obra.

    ResponderExcluir
  12. Oii! Eu nunca li nada da Lauren, mas ela parece ter uma escrita bastante divertida e viciante. Confesso que ameei essa capa e estou curiosa para conhecer o Nick, ainda mais após ler a sua resenha haha. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Já li resenhas desse livro e todas elas indicam que é um romance hot de qualidade. Além do mais, parece ter umas tiradas divertidas entre o casal e isso acaba me conquistando. rsrs Fica como dica de leitura!
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Li coisas boas e não tão boas sobre esse livro, por isso estou com minha expectativas baixas para não me decepcionar. Gosto de livros que misturam o erótico com cenas divertidas, acho que essa será uma leitura muito gostosa de se fazer.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Elidiane ^^
    Confesso que não estou na vibe de romances eróticos. Me decepcionei muito com esse gênero.
    Mister O parece conter tudo desse gênero e isso me deixa muito confuso pois lendo suas impressões percebo um ar divertido que me faria adorar a leitura ao estilo de livros chick-lit, mas dai lembro que é um romance erótico e minha mente buga. ahsuash
    É prematuro eu estar julgado o Mister Orgasmo, mas estou achando as motivações dele um tanto que rasas e nada humanas. Ele não tem outro desejo? Nick não busca amar uma mulher? Quer somente dar orgasmos ao sexo oposto? Ele já teve o coração partido ou o sentimento de ser amado? Está ferido? Essas e outras perguntas estão martelando em minha cabeça. É uma dilema esse livro para mim. Quem sabe em 2018 eu crie coragem e enfrente de cabeça erguido tal enredo.
    Parabéns pela resenha e continue na leitura dos livros da autora. Afinal, esse desejo de ler tudo que o escritor escreve é lindo e empático. ^^
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Bruno!
    Os livros da Lauren apesar de ter um teor erótico, possuem romance também. Aqui o nosso protagonista, não procura um amor, mas acaba encontrando-o, e isso que é divertido, ver aquele homem aos poucos se apaixonando e desejando está com a sua parceria em todos os momentos, não apenas na hora dos orgasmos. Hahaha
    É uma leitura para divertir o leitor, e mostrar que podemos encontrar o amar em momentos inesperados.

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  17. Achei bem legal também a profissão da Happer, hahahaha.
    Olha, já ouvi falar muito desses livros e para quem gosta do tipo de leitura, só arranca elogios. Espero ler mais a frente e conhecer melhor esses personagens.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir