(Resenha) O Selvagem - Kristen Ashley

Livro no Skoob: O Selvagem
Título Original: Wild Man
Série: O Homem dos Meus Sonhos #2
Autora: Kristen Ashley
Editora: Fábrica231
Páginas: 464
Ano: 2017

Romance, aventura e uma boa dose de erotismo são os ingredientes que dão liga a O selvagem, segundo da série O Homem dos Meus Sonhos. Depois de O estranho, a norte-americana Kristen Ashley conta agora a história de Brock Lucas, um típico brutamontes que não mede esforços para conseguir o que quer, e Tessa O’Hara, uma mulher doce que esconde um grande segredo. Quando ele a convida para uma cerveja, Tess não imagina que Brock é um agente que se aproximou dela para investigar os crimes de seu ex-marido. Ao descobrir a verdade, ela tenta se convencer de que Brock não é o homem dos seus sonhos e tem certeza de que precisa pôr fim a este relacionamento. Mas ele não está disposto a deixá-la ir. Pelo contrário, Tess tornou-se um vício incontrolável para Brock. E o agente selvagem está mais disposto do que nunca a finalizar seu trabalho. E a conquistá-la de vez.

Na sequência da série O Homem dos Meus Sonhos lançada pela Fábrica231, selo da Editora Rocco, O Selvagem traz um romance com uma protagonista que passou por dificuldades com seu ex-marido, mas que vai descobrir com o agente Lucas que  a vida pode ser muito doce e claro sexy!

Após a leitura do primeiro livro eu não esperava que o agente Lucas fosse o protagonista da sequência, pois não gostei muito dele em O Estranho, e infelizmente continuo não gostando, mas tentarei não deixar minha rixa com o personagem interferir na história. 

Tessa só pode ser descrita com uma palavra: doce. E não apenas por ela ser uma grande confeiteira e fazer cupcakes deliciosos, mas sim por ela ser uma mulher que tenta sempre tirar o melhor do mundo, mesmo que saiba que existe muitas coisas erradas, e mesmo tendo vivido algumas dela na pele ela tenta recomeçar de novo. 

Após sair de um casamento abusivo que deixou grandes marcas em sua vida, Tessa tenta recomeçar, mas ao  conhecer Brock ela não poderia imaginar que sua paz tão duramente conquistada estava mais uma vez ameaçada. E ao descobrir o envolvimento de Brock com seu ex-marido ela tenta se afastar do homem que aos poucos ganhou seu coração, mas ele não irá deixá-la ir sem uma boa luta, afinal quando se encontra uma mulher como Tessa, você faz tudo ao seu alcance para mantê-la.

Logo de cara o casal já resolve suas diferenças nos poupando de maiores dramas, o que é completamente sensato levando em conta mais uma vez a idade dos personagens, após isso acompanhamos a evolução do casal e sua luta para se manterem juntos mesmo com todos os obstáculos que surgem, sejam a ex louca dele ou o ex-marido criminoso dela.

Acho muito difícil falar sobre esse casal, pois enquanto me encantei completamente pela Tessa, sentia um enorme "ranço" pelo Brock, mesmo com a explicação de suas ações no livro anterior, ele não me convenceu e simplesmente decidi tolerá-lo, claro que os dois como um casal tem muita química, mas eu esperava alguém melhor para Tessa depois de tudo que ela enfrentou.

Se você gosta de um bom romance com cenas hots, uma pitada de suspense e muita confusões, com certeza irá gostar desse aqui, eu gosto muito da escrita da autora, e creio que isso foi o que me manteve firme na leitura mesmo com o embuste do Brock, claro que para quem gosta de um macho alfa mandão com um passado obscuro, ele é um prato cheio, mas no momento estou muito carente e prefiro mocinhos mais brandos e que gostem de fazer um bom cafuné.

O SELVAGEM foi cedido em parceria com a EDITORA ROCCO


Sobre a autora:






Kristen Asheley cresceu em Indiana, mas vive em Denver, Colorado. Sua paixão por escrever a transformou em uma das maiores autoras de romances eróticos dos EUA.

9 comentários:

  1. Hello From Poland Dear!
    U are amazinG!
    I love Your blog, so
    I follow U, maybe U follow me back?

    https://nataliazarzycka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha Janiele. Confesso que o livro não faz muito o meu gênero, sem contar que não gosto de mocinhos brutos. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Janiele
    Eu gostei muito da sinopse e da sua resenha. Pretendo dar sim uma chance para essa série. Que bom que a escrita da autora é boa. Isso ajuda e em muito.
    Beijos
    Ari
    www.o que tem na nossa estante.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma história ótima e que nos leva a torcidas extremas. Por certo o marido criminoso vai aprontar alguma pra continuar atormentando a querida Tessa, mas já prevejo o destemido Brock enfrentando os problemas (espero estar certo kkkk)
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de romances eróticos e gostei muito da sinopse de O Selvagem.Com certeza vou procurar ler me parece instigante!Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai eu tenho adorado tanto livros com romance e cenas picantes, tem me prendido bastante e por isso confesso que fiquei bem curiosa! Ainda mais com a personagem Tessa que é doce de diversas formas né rs pena que aparentemente esse embuste do Brock existe, mas quero fazer a leitura desse livro!

    ResponderExcluir
  7. Até gosto desse gênero, mas a história desse livro não me encantou... talvez seja questão de momento mesmo.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Agora fique com o queixo caído. Sua resenha está top. Adoro um bom romance com cenas hots e uma pitada de suspense. Fiquei super curiosa com esse livro.
    Um beijinho 😘

    ResponderExcluir