(Resenha) O Estranho - Kristen Ashley

Livro no Skoob: O Estranho
Título Original: The Dream Man
Série: O Homem dos Meus Sonhos #1
Autora: Kristen Ashley
Editora: Fábrica231
Páginas: 576
Ano: 2016

Primeiro da série bestseller O Homem dos Meus Sonhos, da norte-americana Kristen Ashley, que chega ao Brasil pela coleção erótica Violeta, "O Estranho" conta a história de Gwen Kidd, uma mulher bonita, atraente e determinada, que se entrega a um relacionamento peculiar com um perfeito sedutor que aparece todas as noites em sua cama, envolvendo-a num excitante jogo de sensações, e a deixa sem que ela perceba, antes do amanhecer, sem que ela saiba ao menos o seu nome. Mas quando Gwen precisa ajudar a irmã, que se envolveu com uma gangue da pesada, e as duas passam a correr perigo, o lado protetor de seu amante misterioso vem à tona. Será que aquele louco relacionamento pode se revelar algo bem mais complexo?

Hoje vou falar da autora Kristen Ashley que conheci a pouco tempo, mas que já sou tiete e quando descobri que a Fábrica231, selo da Editora Rocco estava lançando esses livros aqui no Brasil dei pulinhos de alegrias e corri para ler O Estranho, primeiro volume da série.

Imagine conhecer um homem em um bar, passar a noite com ele e depois disso ele sempre retorna para a sua cama, mas vai embora pela manhã. E sem saber nem mesmo seu nome, bem louco né? E nessa loucura que seu amante misterioso se torna, e Gwen acaba descobrindo que O Estranho não é nada do que ela esperava e as coisas começam a se complicar.

Primeiramente deixo claro que a Gwen é bem louca, pirada mesmo, por que você passar mais de  um ano dormido com um cara sem saber nem ao menos seu nome não é nada normal, nem mesmo se ele for um deus do sexo e saber exatamente como te levar as alturas, aliás pensando bem vou deixar claro aqui o meu endereço e deixar minha janela aberta (só no caso). Mas quando a irmã de Gwen acaba envolvida com um pessoal da pesada, ela acaba se tornando um alvo dos bandidos, o que ela não esperava era encontrar seu amante dos sonhos em plena luz do dia em sua casa. Hawk Delgado (Habemus um nome!) terá que deixar para trás o manto de Estranho para poder manter Gwen em segurança, mas quanto mais tempo eles passam juntos, mais intensa sua relação irá se tornar.


Não posso deixar de dizer que me diverti muito lendo esse livro, aliás como todos da autora, Gwen não é nenhuma mocinha, com seus 33 anos ela já é uma mulher adulta então isso corta toda aquela baboseira de mocinha adolescente, mas isso não tira seu encanto, aliás ela é muito divertida e ri muito com algumas de suas situações, já o Hawk é o típico macho alfa fodão, protetor e muito, muito QUENTE! Juntos eles vão descobrir que podem viver um romance que vai muito além do sexo, mas terão que enfrentar vários obstáculos pelo caminho.

O livro é cheio de tensão, ação, romance, momentos de perigos e cenas bem hots, e eu amei cada uma delas! Uma leitura divertida e sensual, marca registrada da Kristen, que nos prende do início ao fim e nos deixa com um gostinho de quero mais!

O ESTRANHO foi cedido em parceria com a EDITORA ROCCO


Sobre a autora:



Kristen Asheley cresceu em Indiana, mas vive em Denver, Colorado. Sua paixão por escrever a transformou em uma das maiores autoras de romances eróticos dos EUA.

9 comentários:

  1. Oi Jani, tudo bem? Eu estou aqui pensando como é que eu nunca li esse livro antes? Eu amei a premissa, realmente a mocinha é bem doidinha, mas acho que vou gostar dela! Já coloquei na lista de leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro mas parece-me bastante interessante! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  3. Olha, não sou muito de histórias hot, mas essa parece legal haha gostei do fato de ser divertida ao mesmo tempo que é sensual. Adorei a resenha e a indicação!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Que capa linda e resenha maravilhosa! Adorei seu blog.

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jani! Livros hot não são a maioria na minha estante, mas quando os mesmos tem uma história e são divertidos eu fico animada. Dica anotada.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi! Gostei do fato da protagonista ser uma mulher mais madura e sem as incertezas da juventude. O diferencial é a identidade do mocinho. Vou colocar na lista de desejados. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Non coñecia este livro pero ten moi boa pinta, apuntado queda. Mil grazas pola reseña. Acabo de descubrir o teu blog y por aquí me quedo, estaría encantada que te pasaras polo meu blog e te quedarás.

    https://aprovechalavidacadadiaa.blogspot.com.es/

    ¡Besos!

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Não conhecia o livro, a premissa parece ser interessante, ainda mais por esse mistério da história.
    A personagem parece ser meio doida mesmo para ficar com um cara que não sabe o nome e nada.
    Dica anotada.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir