(Resenha) Casada até quarta - Catherine Bybee


Livro no Skoob: Casada até quarta
Título Original: Wife by Wednesday
Série: Noivas da Semana #1
Autor: Catherine Bybee
Editora: Verus
Páginas: 196
Ano: 2017

O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.O primeiro livro da série Noivas da Semana. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

Conheci esse livro através do evento do Mochilão da Record, e achei a capa linda, porém fiquei com um pezinho atrás pensando que seria no estilo a Garota do Calendário, ao qual não gostei muito, porém me surpreendi muito e me diverti bastante com a leitura!

Em Casada até Quarta, conhecemos Sam Elliot, ela tem um trabalho bem diferente, quase um cupido moderno, ela encontra pessoas que precisam casar e faz isso acontecer, então quando o famoso Blake Harrison, que além de rico ainda por cima tem o título de duque (quem não ama um duque??) vê a oportunidade perfeita para deixar sua agência em evidencia e ainda por cima pagar as contas por um bom tempo, mas quando recebe uma proposta inesperada ela não pode deixar de pensar que seria a solução perfeita para os seus problemas.



"Pronta para se casar? Ela virou a mão para cima e entrelaçou seus dedos nos dele.
— Que seja. Não tinha nada melhor planejado para hoje.

Imagina minha surpresa quando vi que o mocinho era um Duque? Nos tempos atuais não damos tanta importância para títulos da realeza, porém o Blake é filho de um Duque inglês, e para que herde não só o título como também uma quantia exorbitante de dinheiro ele precisa se casar até o prazo estipulado no testamento de seu pai, mas para isso ele precisa de uma mulher que entenda que esse casamento é apenas um acordo, sem amarras, sem segundas intenções de felizes para sempre, então ele vê em Sam a oportunidade perfeita para ambos, ele precisa de uma esposa e ela precisa pagar os custos de manter sua irmã numa clínica muito cara, juntos eles formam o par perfeito, isso se ele não levasse em conta a forte atração que sentiu por ela, mas que mal há em querer levar sua esposa para cama não é mesmo?

Gostei muito de como a autora soube construir a história da Sam com o Blake, não ficou forçado ou mesmo corrido, tudo começa com uma atração muito forte o que com certeza podemos entender, esse homem é quente! Porém Sam também tem seus segredos e depois de um passado turbulento, ela se mantem alerta para qualquer perigo e Blake tem isso tudo escrito na pele, será que eles vão conseguir manter esse casamento de fachada e ignorar os sentimentos que começam a surgir?

Esse livro é um dos melhores clichês que li esse ano, e sim minha gente eu também leio clichê e amo quando são bem escritos, o que com certeza esse livro foi, tanto que não larguei ele um minuto sequer depois que iniciei a leitura e em uma tarde só devorei ele todinho, e nem preciso dizer que já quero ler os próximos! Se você também ama um bom romance não perde tempo e corre já para conhecer esse livro amorzinho!


CASADA ATÉ QUARTA foi cedido em parceria de ação com o GRUPO EDITORIAL RECORD

Sobre a autora:

Foto -Catherine Bybee

Catherine Bybee foi criada no estado de Washington, nos Estados Unidos. Depois de se formar no ensino médio, mudou para o sul da Califórnia na esperança de se tornar atriz. Após se entediar de tanto trabalhar como garçonete, voltou a estudar e obteve o diploma de enfermeira, tendo passado a maior parte de sua carreira trabalhando no pronto-socorro. Atualmente ela é escritora em tempo integral e mora com o marido e os dois filhos adolescente no sul da Califórnia.




15 comentários:

  1. Oi, Janiele!
    Eu adoro um clichê bem escrito. Eu anotei a dica porque livros assim são ótimos pra curar ressaca.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  2. Olá Janiele,

    Tenho visto muitas resenhas positivas sobre este livro, e confesso que também achei que seria parecido com Garota do Calendário ( somos duas que não gostamos muito), e fiquei um pouco desanimada.
    Mas como ele parece ser surpreendente, vou dar uma chance e colocar na minha lista de próximas leituras, afinal adoro quando temos algum Duque na trama haha
    Parabéns pela resenha!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoro clichês, e se for bem escrito, melhor ainda hahaha ❤️
    Achei a capa maravilhosa, e com certeza já está na minha lista de leitura.
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  4. Estou doida por esse livro, acho que é meu estilo, e as capas são maravilhosas.

    Adorei a resneha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Estou doida para ler essa série, sua resenha me deixou com ainda mais vontade afinal eu não sabia que envolvia um pouco de realeza no livro, um duque nos dias atuais? SURTEI ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tive o mesmo sentimento que vc, mas com outro livro: Fingindo, da Cora Carmack.
    Nesse um casal tb precisa fingir que estão juntos por um tempo e precisam lutar contra a paixão que surge... E a experiência de leitura não foi boa.. Achei o livro fraco...
    Mas cada livro é um livro, né kkkk
    Pode ser que esse supere a expectativa =]

    ResponderExcluir
  7. É um livro com um baita clichê, mas eu curti demais a leitura! É um romance leve, e às vezes é o que você precisa.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Quero muito ler esse livro, não costumo ler clichês mas ultimamente tenho contornado esse meu preconceito e espero ler esse livro em breve <3
    Beijoss!
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  9. Oi! Eu quase não li também pensando que fosse no estilo de Garota do Calendário, mas acabei arriscando e amei. Que belo clichê! Não vejo a hora de ler os demais.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler esse livro, a capa deles é tão linda e preciso de um romance leve assim!

    Beijos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
  11. Como você também curti demais esse livro... Uma leitura deliciosa , livro super bem escrito!!!

    Amei a sua resenha!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Janiele.

    Também achei a capa linda, mas como eu tenho um pezinho atrás com a série Garota do Calendário, por causa das resenhas que divide a opinião dos leitores, eu não dei muita bola para essa série. Lendo sua resenha eu fiquei com um pouco de vontade de conhecer a história, mesmo sabendo que é clichê. Quem sabe futuramente. Parabéns pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Janiele!
    É muito bom quando a gente é pega de surpresa por um livro que não imaginava ser tão bom, não é? De vez em quando isso também me ocorre. A capa do livro é linda e de primeira eu também não apostaria da leitura, mas é bom poder dar chances assim e gostar muito da história depois. Eu já tinha visto outras resenhas sobre esse livro e sempre muito positivas! Fica anotada a dica! Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  14. Oiii tudo bem??

    Conheci esse livro porque recebi da record e também fiquei com um pé atrás. Não curto esse tipo de leitura.
    Mas se mostrou bem leve e gostosa. Até que gostei.
    Adorei a resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  15. Tão fofa a logo do blog de vcs!
    Segunda resenha que vejo sobre esse livro, parece bem legal!
    Gostei do que falou sobre ele. bjos

    ResponderExcluir