Novidades Literárias de Março - Galera Record

Vem com a gente conferir os lançamentos da Galera Record para o mês de Março:






Lilly Caul e seu bando acreditaram que a paz estava mais próxima. Uma velha ferrovia que ligava Woodbury e Atlanta permitiu um projeto de reconstrução que acarretaria uma nova era de trocas, progresso e democracia. Isso até a cidade ser mais uma vez atacada e todas as crianças raptadas. Quem seria capaz submeter inocentes a tal violência gratuita, e por quê?
A franquia The Walking Dead começou nos quadrinhos e deu origem à bem-sucedida série de TV da Fox, além de games, webséries e livros. Com milhões de fãs no mundo todo, a série é uma das mais assistidas da atualidade e a que tem um alcance mais abrangente entre os espectadores, com fãs de 14 a 60 anos. Os livros já venderam mais de 600 mil exemplares só no Brasil. Em 2010, a HQ ganhou o prêmio Will Eisner de melhor série em quadrinhos.







Em uma sociedade onde jovens recebem uma visão de seu futuro quando completam 17 anos, todos têm uma carreira a qual dedicar seus esforços. Um campeão de natação, um renomado cientista, um chef de sucesso... Ou, no caso de Callie, uma assassina. Em sua visão, a garota se vê matando a própria irmã.
Antes que ela possa entender o que aconteceu, Callie é presa – e a única pessoa capaz de ajudá-la é Logan, uma paixonite de infância com quem não fala há cinco anos. Agora, Callie precisa descobrir uma forma de proteger sua irmã da pior das ameaças: ela mesma.
Best-seller do New York Times. Vencedor do RWA Rita 2016 na categoria “Melhor Livro de Estreia”. “A estreia de Pintip Dunn é um thriller cheio de aventura e perigo.” — USA Today






Simon não se lembra do seu passado, nem sequer sabe quem é, de fato. Então, quando a Academia de Caçadores de Sombras reabre, o rapaz mergulha
nesse novo mundo, determinado a se reencontrar. Uma jornada para se redescobrir, para voltar a se reconhecer entre os antigos amigos, como sua amada Isabelle Lightwood, Simon vai descobrir que pode ser mais do que antes. Que seu destino vai muito além de sua missão de voltar a ser quem era.
Os livros de Cassandra Clare têm mais de 36 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e foram traduzidos para mais de 35 línguas. No Brasil, a autora ultrapassa a marca de 1,6 milhões de exemplares vendidos.
A série Os Instrumentos Mortais, figura na lista de bestsellers do New York Times por mais de dois anos.
Um filme e uma série de TV, no Brasil em exibição no Netflix, foram inspirados em Os Instrumentos Mortais.





De fora, Anika Dragomir é a terceira garota mais popular da escola. No íntimo, ela sabe que é uma freak: um misto de pensamentos obscuros, planos
vingativos e, se os boatos estiverem corretos, DNA de vampiro (afinal, seu pai é da Romênia). Mas ela mantém tudo isso bem escondido por trás do gloss labial e longos cabelos ondulados. Afinal, um passo fora da linha e a nazista ultrapopular Becky Vilhauer fará de sua vida um inferno na Terra. E, para piorar mais as coisas, de uns tempos para cá, Anika anda
obcecada com o loser mais recluso de todos: Logan McDonough. Mas seria insano desperdiçar sua popularidade por um pária como ele, ainda mais
quando Anika cai nas graças de Jared Kline, o crush desejado de todas as garotas da cidade.
Andrea Portes é a autora best-seller de Hick, que ganhou adaptação cinematográfica estrelando Chloë Grace Moretz, Blake Lively e Eddie Redmayne. “... um romance recheado de humor e tragédia, seriamente engraçado.” – Kirkus.






Neste romance histórico juvenil escrito pela autora de “O diário da princesa”, acompanhamos a trajetória de Victoria. Criada pelos tios na Índia, ela é enviada a Londres aos 16 anos para conseguir um marido. Mas é na longa viagem até a Inglaterra que a jovem encontra o amor, na figura de Hugo Rothschild, o nono Conde de Malfrey. Tudo estaria ótimo se não fosse a insuportável interferência do capitão do navio, Jacob Carstairs. Por que ele não pode confiar na escolha de Victoria? Por que ele não a deixa em paz? Estaria Hugo escondendo algo?





Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?


Eu fiquei super curiosa para ler "Esqueça o amanhã", o da Meg Cabot nem se fala. Mas uma das minhas próximas leituras será ''Cadu e Mari''.

E vocês gostaram dos lançamentos? Conta pra gente qual o seu ou seus desejados! 

20 comentários:

  1. Oie
    Desses eu estou curiosa para ler este romance da Meg Cabot, adoro os livros dela.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amanda.
    Essa série TWD não termina nunca hehe. Me interessei por Caçadores de Sombras e por esse da Meg. mas vou aguardar as resenhas para saber se vou querer ler mesmo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda! Quero muito conferir Esqueça o Amanhã, adorei a premissa.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos lançamentos Amanda. Os livros que mais me chamaram a atenção foram Victoria e o Patife e Cadu e Mari! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que ainda não tenha lido Instrumentos Mortais, sou apaixonada pelo Simon e a Izzy por causa da série e tudo mais, quando procurei mais sobre a série e tive o spoiler do que acontecia com o Simon e a Izzy fiquei despedaçada e até pensei em não comprar os livros. Mas, agora que sei que vamos ter uma continuação vou realmente comprá-los. Obrigada pela dica!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  6. Estou super curiosa para o Esqueça o amanhã. Parece cheio de suspense e bem emocionante a história :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Adorei saber das novidades literárias de março! "Cadu e Mari" parece ser muito bom, achei essa capa super fofa...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Eu estou muito encantado com os lançamentos de Março da Galera, a minha lista de desejados aumentou e estou louco para ler Esqueça o Amanhã, parece ser um livro bem instigante, vou aguardar a resenha! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Gosto muito da editora, mas desta vez nenhum do livros me empolgou, não gostei muito de Instrumentos Mortais para consumir um spin-of, e por mais que eu ame zumbis TWD nunca me conquistou

    ResponderExcluir
  10. Oi, Amanda
    Os lançamentos mais fofos que estou curiosa é o da Meg Cabot e Cadu e Mari. Já li um livro dessa última autora e gostei. Ótimos lançamentos.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sinopse e Cadu e Mari. Vou procurar pra comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, parei acho que no terceiro volume da série de TWD! O primeiro livro foi ótimo, mas os outros não achei tanto. Lançamentos legais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oii, Meg sempre chama a minha atenção.. mas dessa lista preciso de Cadu e Mary. Adorei a noticia de ver a A. C. na Record e espero poder ir na sessão de autograos dela amanhã aqui no Rio. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Caçadores de sombras realmente foi o que mais me interessou dá lista.. estou lendo a série dos instrumentos mortais e estou simplesmente amando. Assisti várias vezes o filme e acompanho o seriado da saga tb!! Bjo Thata

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Eu quero Cadu e Mari, por favor!! Todos os lançamentos estão ótimos, pena que estou sem um real hahah

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro esses post eu tô muito curiosa com o livro dá A. C. Meyer. Espero em fevereiro conseguir ler.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oiii!

    Por motivos OBVIOS DE EU SOU LOUCA POR ESSA MULHER me interessei pelo da Meg! Amo demais ela! Hahahaha

    Adorei conhecer os lançamentos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Os livros desse mês estão ótimos, quero muito ler o novo da Cassandra, Esqueça o amanha e o novo da Meg.
    Vamos ver se minha carteira vai colaborar com meus desejos hahahah

    ResponderExcluir
  19. Oi Amanda.
    Me interessei por Anatomia de um excluído e Victoria e o Patife. Livros com capas mais do que lindas e e sinopses que me deixaram curiosa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Heiii, tudo bem?
    Posso querer todos?
    Amei todos os livros, mas vou esperar um pouco pra comprar.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir