Livros gringos para amar!

Sabe aqueles livros maravilhosos que vemos a galera comentando mas que não chegaram em terras brazucas ainda? Hoje resolvi trazer minhas séries de livros preferidos, mas que ainda não foram lançados por aqui. Come on guys!!!




Evie Greene, de dezesseis anos, tem alucinações terríveis prevendo o apocalipse, e o fim do mundo trouxe todos os novos tipos de poderes. Com a terra arrasada e poucos sobreviventes, Evie forma uma equipe com o bonito e perigoso Jack Deveaux numa corrida para encontrar respostas. Eles descobrem que uma antiga profecia está se cumprindo, e Evie não é a única com poderes especiais. Um grupo de adolescentes foi escolhido para reviver a batalha final entre o bem e o mal. Mas nem sempre está claro quem está em qual lado...

Sou bem suspeita para falar desse livro pois sou super fã da autora, mas se tem algo que posso falar a respeito é que essa série está entre as minhas preferidas! Essa série é um YA, então a linguagem é bem mais leve que seus demais livros que costumam ser mais eróticos, mas nem por isso deixa de ter um toque de sedução, principalmente quando se trata de um certo vilão que até já falei para vocês no post dos meus Crushs Literários!



Resultado de imagem para fantasyland kristen ashley
Seoafin “Finnie” Wilde foi ensinada por seus pais que cada respiração era um tesouro e buscava todas as aventuras que podia encontrar. E aprende essa lição da maneira mais difícil quando eles morrem em um acidente de avião. Mas ela nunca esquece a lição e, quando descobre que há um universo paralelo onde cada pessoa tem uma gêmea, ela encontra uma bruxa que pode enviá-la para lá, para poder ter a aventura da sua vida.
Mas, no momento da chegada à Lunwyn, o país das maravilhas do inverno, descobre o que foi planejado por sua gêmea e que se encontra prestes a casar com Drakkar. Lançada em circunstâncias desfavoráveis, com anos de prática, Finnie supera os desafios e mergulha na aventura. Mas, quando Frey Drakkar descobre que a mulher que é sua nova esposa não é a princesa Sjofn, uma mulher da qual não gosta, mas em vez disso, sua Finnie, um espírito livre com sede de aventura assim como ele, sem o conhecimento dela, ordena que sua nova noiva permaneça em seu mundo congelado, eternamente. Ao mesmo tempo, Frey mergulha Finnie em uma teia de intrigas políticas, que inclui planos de assassinato, veneno, mágica, mistério e ... dragões. 

Comecei a ler esse livro por que não aguentava mais ver uma galera comentando sobre ele, e eu simplesmente amei a escrita da autora, tanto que corri logo para ler o segundo que aliás para mim foi até melhor que esse, e devo confessar que a autora deve fumar umas ervas bem diferenciadas, porque gente essa mulher tem uma imaginação que vocês não tem noção!!! E para completar ainda li cada série que ela já lançou, sendo elas Rock Chique, Chaos, Dram Man e The Tree, é ou não é para amar?


Resultado de imagem para Prince of night jeaniene frost
ELA É UMA MORTAL COM PODERES SOMBRIOS.
Após um trágico acidente ter marcado seu corpo e destruído seus sonhos, Leila nunca imaginou que o pior ainda estava por vir: poderes aterrorizantes que a permitem liberar energia e descobrir os segredos mais obscuros de alguém através de um único toque. Leila está condenada a uma vida de solidão... até criaturas da noite a sequestrarem, forçando-a a buscar, com um pedido de socorro telepático, o vampiro mais infame do mundo.
Ele é o Príncipe da Noite.
Vlad Tepesh inspirou a maior lenda de vampiros – mas não importa o que faça, não o chame de Drácula. A habilidade de Vlad em controlar o fogo o torna um dos vampiros mais temidos, mas seus inimigos encontraram uma nova arma contra ele – uma linda mortal com poderes que combinam com o seu. Quando Vlad e Leila se encontram, entretanto, paixão incendeia entre eles, ameaçando consumir a ambos. Eles precisarão dar tudo de si para impedir um inimigo decidido a consumi-los nas chamas.
ONCE BURNED é o início de uma nova série no universo de Night Huntress com Vlad como o herói e um novo personagem chamado Leila como heroína. Até agora dois livros foram contratados para essa série, com possibilidade para mais no futuro.

Sabe quando você ler uma série e depois sai um spin off e você não sabe qual ama mais? Pois bem, quem acompanha o blog deve ter visto a resenha de Night Huntress, e o Vlad aparece na série, só que um pouco mais na frente na história, e como não amar o Príncipe da Noite? Olhem essa capa, que homem é esse? Nem precisa de incentivo depois de ver essa capa linda e máscula e ehhh... acho que me perdi no que ia dizer...


Resultado de imagem para Kate Daniels
Se não fosse pela magia, Atlanta seria uma boa cidade para viver. No momento em que a magia domina, os carros param e as armas falham. Quando a tecnologia assume, os feitiços de proteção já não protegem sua casa dos monstros. Aqui, os arranha-céus são derrubados pelo ataque da magia; homens-lobo e homens-hiena rondam as ruas arruinadas; e os Mestres dos Mortos, necromantes impulsionados pela fome de poder, comandam vampiros com suas mentes. Neste mundo, vive Kate Daniels. Kate gosta um pouco demais de usar sua espada e tem dificuldade de ficar calada. A magia em seu sangue a torna um alvo, e ela passa a maior parte da vida se escondendo no meio da multidão. Mas quando o guardião de Kate é assassinado, ela deve optar entre não fazer nada e manter-se segura... ou perseguir o assassino sobrenatural. Esconder-se é fácil, mas a escolha certa nunca o é...

Em 2015 a Saída de Emergência anunciou o lançamento de Sangue Mágico aqui no Brasil, eu li o livro e gostei, mas não achei nada de mais na época, esperei e esperei e nada de continuação, aí conversando com a autora Thaís Lopes, ela não sossegou até que me fez começar a ler os demais livros me garantindo que era uma de suas séries preferidas, então lá fui eu... Minha gente vocês sabem o que é ter que ler 9 livros de uma série e agora não saber o que fazer da vida por que não sabe quando vai vir o último? Conhecer o Crush da sua vida e fazer planos de ter seus babys, ficar sonhando acordada o tempo todo querendo um Curran para chamar de seu?Atualmente os direitos da série estão com a Arqueiro que publica os livros da SDE, e quem sabe eles não decidem fazer os fãs de Ilona felizes e resolvem continuar com os lançamentos? Não custa nada sonhar num é?


Pra vocês que devem ta se perguntando, mas Jani você ler em inglês, eu não sei de nada! Calma, eu também não sou fluente, não fiz nenhum curso etc. O que me ajuda muito é traduzir músicas, assistir séries sem legendas e ir tentando pegar o sentido geral das coisas. Comecem com um texto de linguagem fácil, inicialmente eu indico algum texto infantil porque é bem básico, e ainda existem os dicionários para podermos pesquisar palavras e termos que não entendemos logo de cara, sem falar que quem não quer poder ler o livro assim que sai lá fora não é mesmo? Eu sempre corro na Amazon para comprar o e-book assim que lança! 

Bem, essas histórias foram as que eu lembrei no momento apesar que sempre vão surgindo novos livros e séries pelo caminho, e vocês costumam ler em inglês também?

34 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar de nenhum desses, mas me apaixonei nas capas, são lindas ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fui lendo as sinopses e fique tipo: "Caraca, eu preciso ler esse... e esse também" e no final, queria ler todos! Onde posso encontrar esses livros? Será que tem na Amazon? Gostei bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princess Poison, Série Kate Daniels e Prince of Night estão em ebooks lá sim!

      Excluir
  3. Só vi as capas porque não leio sinopses. HAHAHHA. Mas se for pra opinar por isso, adorei o último livro. Me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  4. Olá! As capas são lindas e as sinopses bem atraentes e interessantes. Mandei para a lista de leituras futuras, porque preciso diminuir a pilha assustadora aqui em casa! Obrigada pela dica! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Uauuu... cada um melhor que o outro. Amei a sua lista. E se um dia forem lançados por aqui, com certeza eu leria todos. E que capas lindas.
    Amei!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Gostei desse clima fantástico das histórias, algumas parecem ter uma pegada mais romântica que não me agrada tanto, mas a parte fantástica me deixou bem curiosa especialmente com a segunda e a última indicação.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jani!
    Eu já vi alguns desses no goodreads, como os da Jeanine e Kresley.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Oi Janiele,

    Esses livros são novidades pra mim, mas confesso que algumas capas me chamou muito atenção.
    Principalmente a do leão rs <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lista interessante. Será que tem alguma previsão de vinda para o Brasil?

    ResponderExcluir
  10. Não sei se vi uma resenha do livro em inglês ou se foi um anuncio de que esse livro aí da Kresley Cole vai ser lançado por aqui, mas não tenho certeza. Alguns não fazem muito o estilo de que curto ler, mas todos são bem interessantes.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  11. Oi, Janiele!
    QUERO LER TODOS!!! AAAAAAAAA
    Eu não leio e-books, logo é bem raro ler livros em inglês. Mas confesso que quando leio posts como esse, eu fico desesperado.
    Queria, inclusive, ter money para comprá-los em formato físico. Amei a premissa de cada título.
    Ótimo post!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi! Como ainda não sou fluente no inglês, vou esperar um pouco lançarem em português ou me aprofundar mais no idioma rsrs Wildest Dreams me chamou bastante a atenção, vou anotar a dica :*

    ResponderExcluir
  13. Adorei a seleção que você fez e as capas são lindas <3
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas! Vou anotar todos aqui pra comprar. Em que site você faz a compra de estrangeiros?

    Procure tambem os livros da Laurelin Paige

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ainda não conheço nenhum deles, mas com certeza assim que tiver a oportunidade irei ler. Adorei as dicas. Beijos.
    https://v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, Janielle.
    As capas por si já fazem o trabalho de chamar a atenção e as sinopses não ficam para trás. Adorei as indicações!

    ResponderExcluir
  17. oie
    Eu amo essas autoras. Elas são demais.
    principalmente Kresley Cole e Ilona Andrews (já li tudo dela , até as outras séries).
    Amei seu post.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi! Eu gostei tanto de Sangue Mágico e fiquei bem triste por a Editora ter deixado de lado a publicação. Agora lendo seus comentários fiquei ainda mais doida de vontade de ler a série.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito dos dois primeiros títulos e o último também. Espero que cheguem logo por aqui, né? Vai ser massa! Amei a postagem!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Como era de se esperar, não conhecia nenhum ainda. Gostei mais do primeiro, e nunca ouvi falar na autora. Você falou tão bem que deve ser mesmo muito bom. Gostaria de ler. Ótimo post criativo.

    ResponderExcluir
  21. Olá, apesar de sempre dar uma olhadinha no que é lançado lá fora (com a ajudinha do google tradutor e goodreads), ainda não conhecia esse livros que você citou, mas pelas sinopses eu acho que leria toooodos!

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia nenhum, e o primeiro me interessou. Ótimo post. ❤️

    ResponderExcluir
  23. Preciso ler toooodos! Já li um da Kresley e um da Kristen! Adooorei as dicas! Vou adicioná - las em minha enorme lista de leitura de 2017! Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Adorei as indicações só livros lindos, com certeza vou anotar algumas dicas aqui.

    ResponderExcluir
  25. Oie!
    Nossa, eu não conheço nenhum dos livros indicados!
    Preciso dar um jeito para conferir, pois algumas das autoras, eu já li os livros que foram publicados aqui nn Brasil.
    Adorei a dica!
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  26. Olá, adorei esse post...pois não conhecia nenhuma dessas obra e gostei bastante das indicações. Obrigada ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Oiii!

    Eu não conhecia as obras e não tenho muita experiencia quando o assunto é livros em inglês, mas achei bacana você se aventurar mesmo não sendo fluente!
    Ótimas dicas!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Pelo que li das sinopses, não fazem meu estilo de leitura, porém acho boa quem se arrisca a ler em outra língua. Até tentei ler em inglês, mas não tenho paciência hahaha

    ResponderExcluir
  29. Oiee Janiele ^^
    Eu ainda não conhecia esses livros, mas fiquei curiosa com alguns...haha' só as capas que não me agradaram muito. Espero que, se as editoras decidirem trazê-los para cá, deem uma mudadinha *-* Gostei de "Wildest Dreams"
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  30. Heiii, tudo bem?
    Ahhhh...que vontade de ter tudo isso logo por aqui!
    Eu quero mto ler a serie da Jeaniene Frost, comprei todos e ja vi que vou querer esse do Vlad tb.
    Ja vi mta gente falando mto bem la fora, mas dúvido que a Novo Seculo publique, infelzimente.
    Adorei o post, vou procurar sobre os outros pra ler.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  31. Amei as dicas❤ minha lista de livros desejados já aumentou ❤❤

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Ahh menina que invejinha que tenho de você. Infelizmente eu não tenho essa facilidade com o inglês e acho que mesmo se começar pelo básico irei ficar perdida. Uma pena pois assim não consigo fazer como você e ler assim que o e-book é lançado e olha que tem tanta coisa boa né?!
    Adorei os livros que trouxe e fiquei babando pelas capas que achei simplesmente maravilhosas!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir