Crushs Literários que você precisa conhecer!

Quem nunca se apaixonou por um personagem que atire a primeira pedra!

Nós leitores e leitoras, temos um problema quando se trata de encontrar alguém na vida real, pois com tantos personagens maravilhosos fica difícil encontrar alguém que chegue perto, e isso meus amigos é terrível! Mas enquanto esperamos a liberação do casamento com personagens fictícios, só nos resta suspirar e imaginar nossos crushes em carne e osso e muita, muita perfeição.

Pensando nisso, preparei uma lista com meu top crushes literários, para esquecer um pouco a realidade e nos apaixonarmos mais um pouco por esses homens lindos e maravilhosos.

Vamos começar pelo primeiro amor!



Pra começar logo de cara abalando as estruturas, nada menos que Mr. Darcy, o Crush supremo das mocinhas que adoram um personagem que não faz a linha amor à primeira vista, quando li Orgulho e Preconceito no início de minha vida de leitora, quis saber qual era a da escritora Jane Austen e o porquê de todo mundo amar tanto esse livro... E minha gente minha vida nunca mais foi a mesma, Mr. Darcy faz a linha chatinho e carrancudo, mas ao conhecermos melhor essa perfeição literária não tem coração que aguente e derrete feito manteiga!




http://outlander-online.com/2015/05/07/new-pics-from-season-1-of-outlander/:

Continuando a linha mocinhos, o ruivo bonitão Jamie Fraser! Vamos admitir que a Claire está muito bem servida e a fila de voluntárias para tomar seu marido não é nada modesta. Jamie é o sonho de qualquer mulher ou homem vai saber... e Sam Heghan (que interpreta o personagem na série) é a personificação deste sonho em todos os sentidos, só de olhar pra esse homem, já me sinto nas nuvens.



Resultado de imagem para bernardo velasco ian clarke

É consenso geral no fandon que o Bernado Velasco é o perfeito Ian Clarck, e quem sou eu para duvidar? Só esse sorriso já me ganhou. O fato é que já estou jogando meu celular pelo vaso e indo atrás de uma fada madrinha que me teletransporte para século XVIII, de mala e cuia!


E a Sophia que se cuide pois se o Ian aparecesse por aqui a cena ia ser bem essa:

                                                  Resultado de imagem para homem correndo noivas



Resultado de imagem para dante montini no mundo da luna
Continuando com os Homens Rissi, o fandon que me perdoe mas eu não imagino o Dante como o Henry Cavil me juguem. O detestável chefe da Luna, que sabe ser bem bacaca às vezes, é também o meu personagem preferido da autora, porque convenhamos onde eu iria conseguir um Ian Clark? Me conformo em ficar com o Sr. Montini (grande sacrifício eu sei). O Dante é um personagem mais real, por isso se liguem que é mais provável que ele esteja por ai, escondido por trás de óculos super nerd e gravatas horrorosas!


Agora chega de mocinhos e vamos ao que interessa! SIM BAD BOYS, UHULLLLL!!!


Aaron Warner | Nueva sección! "Villanos que enamoran: Aaron Warner":
Já dizia o ditado, pra que príncipe encantado quando temos o lobo mal, não é mesmo? Já passei da fase de esperar pelo príncipe e quem melhor de que nosso belo e malvado Aaron Warner? Desde que li Estilhaça-me sabia que ele iria ser mal, muito, muito mal, mas quem disse que isso é ruim? Ele devia mesmo era largar a sonsa da Juliette e ficar comigo! Quem leu a trilogia sabe do que eu estou falando, e esse homem é babado, e sabe como ganhar uma garota, não que ele precisasse tentar muito, "I Volunteer".
Imagem relacionada
Outro que de mocinho não tem nada: meu mozão Khalid. Imaginem um rei saído de um conto das Mil e Uma Noites, isso mesmo, Sahyd é o sonho de consumo de muitas leitoras, principalmente o meu, mas calma que eu não sou ciumenta e divido com vocês. Apesar de ser considerado cruel, ele me conquistou bem rapidinho e eu fiquei imaginando se estava bem da cabeça, mas não criemos pânico que ele não é o mostro que o pintam.


Aric, de As Crônicas Arcanas, de Kresley Cole

The Arcana Chronicles Kresley Cole Хроники Аркан Кресли Коул Death/Aric Смерть/Эрик:
Se ser só mal não basta, que tal seu crush ser a personificação da própria morte? Quem já leu as Crônicas Arcanas, (ainda não foi lançado no Brasil) deve saber que Aric é quente! E quem se importa em morrer quando a morte é tão boa de se olhar? Aliás, todos os homens que a Kresley Cole cria parece saído de um sonho molhado então fica a dica, todos da série Imortais são a definição de tanto faz.


Rhysand (https://instagram.com/p/BO0Fvs6j0QI/):
Agora me digam, quando o crush é tão perfeito que você não consegue nem sequer imaginar alguém a altura? Pois é, eu sofro com isso quando o assunto é Rhysand, e olha que esse aqui é figura repetida em meus sonhos, desde que apareceu em Corte de Espinhos e Rosas que o Rhys me deixou caidinha e ocupa atualmente o pódio de crush supremo em meu coração entre outras partes , e não meninas eu não divido, ele é MEU, e enquanto ele habitar meus sonhos eu até deixo a Feyre ficar com ele nas páginas, sem problemas.  

Sei que faltou citar alguns aqui nessa lista, mas é tanto crush que a mente não consegue processar, então pra não passar batido vale citar os Homens Bridgertons, todos os  da Série Amores Improváveis da Elle Kennedy menos o Garret . Fredrik (O Cisne e o Chacal), e  Morpheu (O Lado mais Escuro).

Bem agora é com vocês, deixem nos comentários seus crushes dos sonhos, e vamos continuar na bad por que eles não existem na vida real!

37 comentários:

  1. Dante Montini é meu e tá acabado! Marcus Cassani de Mentira Perfeita também é uma coisa! Mr. Darcy é unânime! Tem nosso coração pra sempre! Pra mim faltou o Ken e Kishan de "A maldição do Tigre" pra completar!
    Mas o Dante Montini é meu!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Janiele!
    Mulher, seu Ian e seu Dante estão perfeitos!!!
    O Warner é o mesmo que o meu. Tá ligada que já está em processo de criação a série né?
    Rhys é tudo de bom, mas minha crush nessa série é o Lucien.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Aiii, amei o post. Meus preferidos o Darcy e o Jamie <3

    Bejinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Janielle!
    Só olhos para o Darcy! <3 Quem nessa vida não é apaixonada por ele? kkkk
    Carina Rissi escreve sempre mocinhos lindos e encantadores. Faltou o lindo Max nessa lista!!!! Sinceramente, não sei qual escolher entre os 3. :P
    Por que todo mundo ama o Aaron Warner? Gente! Não consigo. Ele fez coisas ruins demais para ter tantas fãs. rsrsrs... O passado sombrio não apaga as maldades dele para mim.
    Alguns outros crush meus:
    Rafa da série Batidas Perdidas; Rodrigo da série Batidas Perdidas; Evan de A 5ª Onda; o lindo Pluto de "O Ar Que Ele Respira", etc. A lista é enorme!!!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Tenho vários amores literários, e claro que Carina Rissi tinha que nos apresentar seus personagens maravilhosos. Jamie Fraser também entraria na minha lista. Ah, e sobre o Rhysand, preciso concordar plenamente <3
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  6. Amei mas os meus crush são muitos o Dimitri de academia de vampiro o Jace de instrumentos mortais, o Edward meu primeiro amor literário e etc

    ResponderExcluir
  7. MR. DARCY MEU REI, MEU PRINCIPE, MEU PRECIOSO!!!! Gente, amei esse post, amei as fotos escolhidas, meu deus, é muita perfeição num post só. E o lindo Jamie Fraser? Meu Deus ♥.♥
    Beijos.
    http://romanceerotic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jani! Esses dias eu fiz o meu e fico só suspirando hahahhaa acabei de me lembrar lendo o seu que eu deveria ter colocar o Ian de Perdida! E puxa Darcy é aquele crush eterno né? kkkkkkk

    Amei o top

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. OI Janiele, acho impossível alguém ler Orgulho e Preconceito e não amar forte o Mr. Darci. Amo muito também. O meu mocinho favorito da carina Rissi é o Dante, mas eu o imaginei como o Nick Bateman...
    Amei o post.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Eu não vou nem falar dos seus "Crushs" pois estou nem aí rsrs, pode ficar com todos. Mas em contra partida eu quero muito ler Estilhaça-me e no Mundo da Luna, pois sempre vejo ótimas críticas sobre o seu enredo e tal. Fiquei sabendo que logo logo Estilhaça-me virará série de TV e já estou bem empolgado. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não conheço nenhum desses crushes hahahah pretendo ler Carina Rissi, mas não tenho taaanta vontade, é mais curiosidade. Meu crush literário, hmmm, acho que não tenho, só de séries hahahaha {My mad fat diary - Finn Nelson) e {Skins UK - Rich} esses sim são donos do meu ser <3 Amei o post hahaha

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Não sou a única que gosta do Aaron! Sério, desde que li o primeiro livro fiquei encantada com ele, quero ver como está o desenvolvimento dele nos outros livros que infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler, dos outros conheço bem por e de nome por que ainda não li os livros!

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Ah! Rhys é o meu amorzinho! Onde acho um desses pra mim? Adorei as dicas e fiquei querendo conhecer alguns destes moços.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Liberação de casamento com personagens fictícios, adorei! Hahahaha.
    Acredita que eu não consigo morrer de amores pelo Mr. Darcy? Não sei se é porque só assisti o filme, mas não achei nenhum ooh :(
    Acho que de todos, eu preferiria os de Amores improváveis ♥

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Janiele!

    Tudo bem? Adoooooooorei o post e dois desses seus crushs literários também são meus: Mr.Darcy (o crush literário supremo da vida!)< Jamie Freaser e o Ian eu quero muito conhecer (mas não sei quando vai acontecer) e o Khalid Ibn AI-Rashid devo encontrar daqui uns dias porque começo em breve a A Fúria e a Aurora, já o Aaron eu não gostei e não tem nada que me faça mudar de ideia hahaha

    Beijos
    Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  16. Quero todos hhahaha
    Nossa muito gatos!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Não conheço todos os crushes, porém tenho o meu favorito: Mr. Darcy.
    O Ian Clarke também é uma lindeza.
    Gostei muito dessa ideia.
    Posso roubar? =p

    ResponderExcluir
  18. Alguns crushes eu conheço, outros ainda estou para conhecer, mas de fato são muito para se desejar...rsrs

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post, além de diferente e super interessante kkkk. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi! Me diz, o que fazer na vida real quando se tem personagens literários tão incríveis que fica difícil para qualquer pessoa tentar competir kk Eu amei os que você trouxe para cá, e mesmo não conhecendo alguns realmente com essas imagens e essas definições é impossível não se apaixonar! Já quero para ontem, e bem que eles podiam vir para a vida real, feitos sob encomenda kk
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  21. O post é legal! Mas como crush a Alasca Young reina kkkk

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Adorei o post, só fica uma pergunta: Por que esses homens não existem? Infelizmente não li nenhum dos livros que esses personagens fazem parte, mas já ouvi diversas recomendações sobre os moços acima kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi!

    ual, só homens gatos hahahhahaha Da listinha, sou apaixonada pelo Jamie, tanto pelo personagem quanto pelo ator que interpreta na série de TV. E ah... Mr. Darcy <3
    Adorei o post, to suspirando hahahhaa

    beijos!

    ResponderExcluir
  24. oIE
    Dos citados, o que mais gosto é o Dante de no mundo da luna e adorei o representante dele hahaha Já o Darcy tem um sorriso encantador, é o que mais me chama atenção nesse ator

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janiele, como está?
      Primeiro, que nome maneiro, kkkkkkkkk.
      Segundo, quanta gente interessante nesse post! rs. Confesso que não tenho exatamente um crush literário, mas estou certa de que as autoras ouviram falar de um certo ator italiano porque às vezes eu seriamente penso que ele inspirou elas a criarem esses personagens, kkkkkkkkkkkk.
      Abraços e beijos da Lady Trotsky...
      http://rillismo.blogspot.com

      Excluir
  26. Oieee! Adorei sua postagem! (talvez eu a roube hehe)
    Temos tantos crushes em comum hahaha Mr. Darcy supremo <3
    Alguns ainda não tive a oportunidade de conhecer mas lhe garanto que entraram na minha lista após sua postagem hahaha

    Beijos e bons sonhos haha

    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  27. Gente... O que dizer desse post perfeito? Fiquei encantada com esse monte de boy magia, meu Deus! Querer todos é pecado? Hahaha Amei muita coisa!

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    Adorei os crushes que escolheu para a postagem e tenho certeza que dentre tantos foi difícil escolher apenas alguns para citar.
    Confesso que não li nenhuma das obras que citou aqui e que os crushes fazem parte do enredo.
    O que mais chamou minha atenção foi Aric!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?
    Acho que todo mundo na vida já se apaixonou por um personagem literário mas o meu crush de toda a vida é o Quatro da série Divergente. Ele é lindo demais! :)
    Bj

    ResponderExcluir
  30. HUhuahuah sabe que adorei a ideia desse post?!

    Ao contrário de todo mundo - quase - acredita que o Mr. Darcy nunca foi meu crush? Adoro Orgulho e preconceito, mas gosto mais do Mr. Bingley! XD

    E claaaaro... Jamie Fraser, omg. *se abana* ele sim é crush, até do meu marido, huaauha!

    Não conheço os outros seus crushes, pois não li ainda os livros (ainda não li nada de Carina Rissi ><) mas tem dois aí que lerei em breve! Corte de névoa e fúria e a fúria da aurora, estão a minha espera na minha estante!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  31. Olá! Quando se trata de cruchs literários sou uma periguite rs. Não conheço os seus cruchs, mas são lindos. Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
  32. Olá, primeiro post que leio no blog e já adorei. Com certeza já entrou na lista de blogs favoritos! Essa lista está perfeita, e de fato, Rhysand é tão maravilhoso que não consigo associar com ninguém. MASSS, meu crush mor continua sendo Jamie Alexander Malcolm Mackenzie Fraser (Outlander) - perco até o ar de pensar rs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  33. O que tenho a dizer depois de tudo: Uau! É tanto homem bonito que a gente chega a passar mal. Mas estou bem triste.
    Isso porque de todos, só conheço três: Mr Darcy, Ian Clarke e Aaron Warner. Dos outros só ouvi falar mesmo.
    Vou anotar aqui os títulos e conferir mesmo se esses crushs são um espataculos nas páginas também.
    Adorei o posto!
    Bjs, Mila

    http://esquadrao-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Aiiii o Aaron Warner, me derreto por esse personagem. O tipo crush malvado, lindo e maravilhoso dos livros. Ele se tornou meu personagem preferido quando li a trilogia e ele é um Deeeeus. Os outros eu infelizmente não conheço, mas me parecem ser tão incríveis e lindos como Warner. Amooo!!!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  35. Ian Clarke, Aaron Warner, Dante Montini e Mr. Darcy! Meus mocinhos preferidos ever! Tem como não se apaixonar? Amo demais <3

    Beijos!
    http://www.leiturasedelirios.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Conheço alguns que você citou e realmente!
    Que post fofinho, e diferente! Amei demais.
    Beijos

    ResponderExcluir