(Resenha) Desejo Insaciável - Kresley Cole

Título Original: A hunger like no other
Série: Imortais #1
Autora: Kresley Cole
Editora: Valentina
Páginas: 352
Ano: 2016

A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira - improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte. Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a... Depois de suportar anos a fio, torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade Vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae. Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem... A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda eternidade e a leva para o castelo escocês de seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae -  e da sua insaciável fome de prazer - faz com que ele incie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberta suas mais sombrias fantasias.

Primeiramente um momento para eu poder surtar, extravasar e fazer a dancinha louca das leitoras eufóricas! Sabe aquela frase famosa do twitter: Não sei o que dizer, apenas sentir? Pois essa frase me definiu no momento em que soube que a Editora Valentina estaria publicando esse livro aqui no Brasil. Depois de tanto esperar finalmente poderei ter todos esses livros lindos, e maravilhosos da série Imortais na minha estante!

Desejo Insaciável é um romance adulto, e cativante que conta a história de Emma e Lachlain. Após 150 anos ardendo no fogo literalmente, ele finalmente encontra um motivo para escapar: sua companheira. Reunindo forças ele consegue se soltar de suas correntes e ir atrás dela, mas Emma não é nada do que Lachlain esperava, ao contrário, ela é tudo que ele odeia no mundo.

" Seus lábios acariciaram seu pescoço onde tinha deslizado suas garras, fazendo-a estremecer - Poderia te matar tão facilmente como respirar - Sua voz era um grunhido baixo, como seria o de um amante -  terno - tão incoerente, com suas palavras e ações"

Emma é uma das minhas personagens preferidas em toda a série, apesar de muito ingênua e inocente ela tem um desejo pelo sombrio, por explorar e conhecer a si mesma e o mundo lá fora e isso me remete aos meus próprios desejos. Protegida desde pequena ela foi criada por suas tias Valquírias, e teme a própria sombra. Por isso durante sua visita a Paris em busca de pistas que a levem a saber quem era seu pai ela irá descobrir muito mais do que esperava...

Sou suspeita para falar pois já li esse livro diversas vezes e em todas elas me surpreendo com a capacidade da autora de me prender nesse mundo chamado Lore, de querer me perder entre as páginas imaginando como seria viver entre tantas criaturas misteriosas e excitantes.

O livro todo é uma experiencia sensual e envolvente, a autora consegue atiçar a imaginação do leitor em um prazer sombrio, que apenas um ser sobrenatural poderia nos proporcionar, um homem lobo com mais de mil anos de idade, em busca de sua companheira, e ele não irá parar até tê-la em suas garras.

"Nunca Fuja de alguém como eu [...] é disso que nós gostamos - sua voz era gutural como a de uma besta"

Aos poucos somos introduzidos nesse universo místico, em meio a vampiros, bruxas, demônios e todo tipo de criatura inimaginável, e o poder de sedução desse mundo irá nos deixar fantasiando como seria ter um gostinho dele pelo menos uma vez, e eu espero ansiosamente pelos próximos lançamentos! 

Deixo aqui meu agradecimento a Editora Valentina por trazer essa série tão desejada por tantos amantes de livros desse gênero. A série Imortais já conta com 15 livros lançados nos EUA, e promete ganhar o coração de muitos leitores brasileiros!

Sobre a autora: 

Kresley Cole formou-se em letras pela Universidade da Florida e passou dois anos na biblioteca da famosa instituição fazendo pesquisas sobre mitos ancestrais e recolhendo material para os seus livros. Desejo Insaciável, o primeiro romance da série Imortais, vencedor do prêmio RITA na categoria Paranormal Romance, foi capa do Romantic Times Magazine. Mora com o marido Richard à beira de um rio situado numa bela península da Flórida. A ex-atleta, e treinadora, agora n° 01 na lista de best-sellers do New York Times, traz finalmente ao Brasil uma das séries mais devoradoras e apaixonantes dos EUA.  

20 comentários:

  1. Nossa, 15 livros? Não consigo gostar de séries que se estendem tanto, acabo perdendo a paciência. Parece muito boa a leitura, no entanto... Quem sabe, talvez eu dê uma chance.
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, sabe eu já li todos os 15 e continuo sofrendo a espera das continuações, os livros não se repetem e nem ficam chatos! a autora soube criar um universo que rende bastante estória sem enrolar os leitores.

      Bjs

      Excluir
  2. Gostei da resenha Janielle. Parece ser uma ótima série e essa capa é muito bonita. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Também surtei qdo fiquei sabendo da novidade, estava esperando uma resenha para detalhes tipo se ficou boa a tradução (tão quente qto as originais) o que me diz??? Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia, SIM o livro esta bem quente!

      Excluir
    2. Oi!! Assim sendo e depois de sua resenha só me resta comprar e aguardar os outros!! ♥

      Excluir
  4. Também queria saber como ficou a tradução, se eles não deram uma suavizada (espero que não XD). Já li todos em pdf, mas vou comprar mesmo assim kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As primeira vez que li foi em pdf também, a tradução ficou legal apesar de que estranhei um pouco no começo alguns termos que foram trocados ex: companheira ficou parceira... mas não suavizaram os hots! Vou comprar todos! Bjs

      Excluir
  5. Oie Janielle =)

    Não conhecia o livro, mas de verdade eu estou um pouco cansada de livros com lobisomens e vampiros. Não sei para mim parece tudo o mais do mesmo. E Deus 15 livros O.O

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane, olha eu ando fugindo de livros com esteriótipos, mas no quesito sobrenatural a autora se supera e ainda to pra ver alguém escrever tão bem quanto ela, e bem ele não é um lobisomem propriamente dito, e sim um lykae (ele não se transforma em lobo) mas ele tem o espírito de um.. por ai rsrs

      Bjs

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Não sabia desse livro, mas ele parece ser muito bom. Gostei bastante da sua resenha e fiquei morrendo de vontade de ler o livro!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, obrigada pela visita, esse livro é tudo de bom!

      Excluir
  7. Caramba, faz tempo que não fico tão empolgada com um livro sobrenatural. Depois da febre de vampiros e lobos, deixei um pouco esse vício de lado, mas é agora que eu vou voltar pra ele hahahah eu adoreeei a sua resenha! Apesar da divulgação da editora, nunca tinha parado pra ler a fundo sobre a história, e agora fiquei doida pra ler. Já ta na lista de desejados <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, realmente esse livro deixa a gente empolgada! e olha que a série é enorme e eu sofri bastante esperando os lançamentos lá fora.. cada um melhor que o outro!

      Excluir
  8. Oi Janiele! A série é bem grande e tomara que a Editora publique os livros rapidamente. Eu fiquei curiosa e adoraria ler, me lembrou muito o seriado Lost Girl.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Vim conhecer o seu blog porque também o meu também selecionado como parceiro da Editora Rocco É incrível, não? Adorei o post =]

    Cintia,
    www.elefantevoador.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cintia! é maravilhoso Parabéns pra nós!!!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi janele. Bacana seu blog. Mas esse livro não me encantou e olha que li muitos livros de romance com lobisomens e vampiros mas acho que vai rápido demais. Eu desisti de ler na página 50.
    Pena pois achei que era bem empolgante como a irmandade ou os da lara adrian.

    ResponderExcluir
  12. Oi janele. Bacana seu blog. Mas esse livro não me encantou e olha que li muitos livros de romance com lobisomens e vampiros mas acho que vai rápido demais. Eu desisti de ler na página 50.
    Pena pois achei que era bem empolgante como a irmandade ou os da lara adrian.

    ResponderExcluir