![]() |
- Livro no Skoob: Desejo Insaciável
Série: Imortais #1
Autora: Kresley Cole
Editora: Valentina
Páginas: 352
Ano: 2016
A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira - improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte. Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a... Depois de suportar anos a fio, torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade Vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae. Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem... A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda eternidade e a leva para o castelo escocês de seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae - e da sua insaciável fome de prazer - faz com que ele incie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberta suas mais sombrias fantasias.
Primeiramente um momento para eu poder surtar, extravasar e fazer a dancinha louca das leitoras eufóricas! Sabe aquela frase famosa do twitter: Não sei o que dizer, apenas sentir? Pois essa frase me definiu no momento em que soube que a Editora Valentina estaria publicando esse livro aqui no Brasil. Depois de tanto esperar finalmente poderei ter todos esses livros lindos, e maravilhosos da série Imortais na minha estante!
Desejo Insaciável é um romance adulto, e cativante que conta a história de Emma e Lachlain. Após 150 anos ardendo no fogo literalmente, ele finalmente encontra um motivo para escapar: sua companheira. Reunindo forças ele consegue se soltar de suas correntes e ir atrás dela, mas Emma não é nada do que Lachlain esperava, ao contrário, ela é tudo que ele odeia no mundo.
" Seus lábios acariciaram seu pescoço onde tinha deslizado suas garras, fazendo-a estremecer - Poderia te matar tão facilmente como respirar - Sua voz era um grunhido baixo, como seria o de um amante - terno - tão incoerente, com suas palavras e ações"
Emma é uma das minhas personagens preferidas em toda a série, apesar de muito ingênua e inocente ela tem um desejo pelo sombrio, por explorar e conhecer a si mesma e o mundo lá fora e isso me remete aos meus próprios desejos. Protegida desde pequena ela foi criada por suas tias Valquírias, e teme a própria sombra. Por isso durante sua visita a Paris em busca de pistas que a levem a saber quem era seu pai ela irá descobrir muito mais do que esperava...
Sou suspeita para falar pois já li esse livro diversas vezes e em todas elas me surpreendo com a capacidade da autora de me prender nesse mundo chamado Lore, de querer me perder entre as páginas imaginando como seria viver entre tantas criaturas misteriosas e excitantes.
O livro todo é uma experiencia sensual e envolvente, a autora consegue atiçar a imaginação do leitor em um prazer sombrio, que apenas um ser sobrenatural poderia nos proporcionar, um homem lobo com mais de mil anos de idade, em busca de sua companheira, e ele não irá parar até tê-la em suas garras.
"Nunca Fuja de alguém como eu [...] é disso que nós gostamos - sua voz era gutural como a de uma besta"
Aos poucos somos introduzidos nesse universo místico, em meio a vampiros, bruxas, demônios e todo tipo de criatura inimaginável, e o poder de sedução desse mundo irá nos deixar fantasiando como seria ter um gostinho dele pelo menos uma vez, e eu espero ansiosamente pelos próximos lançamentos!
Deixo aqui meu agradecimento a Editora Valentina por trazer essa série tão desejada por tantos amantes de livros desse gênero. A série Imortais já conta com 15 livros lançados nos EUA, e promete ganhar o coração de muitos leitores brasileiros!
Sobre a autora:
Kresley Cole formou-se em letras pela Universidade da Florida e passou dois anos na biblioteca da famosa instituição fazendo pesquisas sobre mitos ancestrais e recolhendo material para os seus livros. Desejo Insaciável, o primeiro romance da série Imortais, vencedor do prêmio RITA na categoria Paranormal Romance, foi capa do Romantic Times Magazine. Mora com o marido Richard à beira de um rio situado numa bela península da Flórida. A ex-atleta, e treinadora, agora n° 01 na lista de best-sellers do New York Times, traz finalmente ao Brasil uma das séries mais devoradoras e apaixonantes dos EUA.
Nossa, 15 livros? Não consigo gostar de séries que se estendem tanto, acabo perdendo a paciência. Parece muito boa a leitura, no entanto... Quem sabe, talvez eu dê uma chance.
ResponderExcluirGislaine | Paraíso da Leitura
Oi Gi, sabe eu já li todos os 15 e continuo sofrendo a espera das continuações, os livros não se repetem e nem ficam chatos! a autora soube criar um universo que rende bastante estória sem enrolar os leitores.
ExcluirBjs
Gostei da resenha Janielle. Parece ser uma ótima série e essa capa é muito bonita. Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
Oi!!
ResponderExcluirTambém surtei qdo fiquei sabendo da novidade, estava esperando uma resenha para detalhes tipo se ficou boa a tradução (tão quente qto as originais) o que me diz??? Bjs!!
Oi Sonia, SIM o livro esta bem quente!
ExcluirOi!! Assim sendo e depois de sua resenha só me resta comprar e aguardar os outros!! ♥
ExcluirTambém queria saber como ficou a tradução, se eles não deram uma suavizada (espero que não XD). Já li todos em pdf, mas vou comprar mesmo assim kkkkkkkkkk
ResponderExcluirAs primeira vez que li foi em pdf também, a tradução ficou legal apesar de que estranhei um pouco no começo alguns termos que foram trocados ex: companheira ficou parceira... mas não suavizaram os hots! Vou comprar todos! Bjs
ExcluirOie Janielle =)
ResponderExcluirNão conhecia o livro, mas de verdade eu estou um pouco cansada de livros com lobisomens e vampiros. Não sei para mim parece tudo o mais do mesmo. E Deus 15 livros O.O
Beijos;***
Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
@mydearlibrary
Oi Ariane, olha eu ando fugindo de livros com esteriótipos, mas no quesito sobrenatural a autora se supera e ainda to pra ver alguém escrever tão bem quanto ela, e bem ele não é um lobisomem propriamente dito, e sim um lykae (ele não se transforma em lobo) mas ele tem o espírito de um.. por ai rsrs
ExcluirBjs
Olá, tudo bem? Não sabia desse livro, mas ele parece ser muito bom. Gostei bastante da sua resenha e fiquei morrendo de vontade de ler o livro!
ResponderExcluirBeijos,
Duas Livreiras
Oi Larissa, obrigada pela visita, esse livro é tudo de bom!
ExcluirCaramba, faz tempo que não fico tão empolgada com um livro sobrenatural. Depois da febre de vampiros e lobos, deixei um pouco esse vício de lado, mas é agora que eu vou voltar pra ele hahahah eu adoreeei a sua resenha! Apesar da divulgação da editora, nunca tinha parado pra ler a fundo sobre a história, e agora fiquei doida pra ler. Já ta na lista de desejados <3
ResponderExcluirxx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
Oi Carol, realmente esse livro deixa a gente empolgada! e olha que a série é enorme e eu sofri bastante esperando os lançamentos lá fora.. cada um melhor que o outro!
ExcluirOi Janiele! A série é bem grande e tomara que a Editora publique os livros rapidamente. Eu fiquei curiosa e adoraria ler, me lembrou muito o seriado Lost Girl.
ResponderExcluirBjos!! Cida
Moonlight Books
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirVim conhecer o seu blog porque também o meu também selecionado como parceiro da Editora Rocco É incrível, não? Adorei o post =]
Cintia,
www.elefantevoador.com
OI Cintia! é maravilhoso Parabéns pra nós!!!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi janele. Bacana seu blog. Mas esse livro não me encantou e olha que li muitos livros de romance com lobisomens e vampiros mas acho que vai rápido demais. Eu desisti de ler na página 50.
ResponderExcluirPena pois achei que era bem empolgante como a irmandade ou os da lara adrian.
Oi janele. Bacana seu blog. Mas esse livro não me encantou e olha que li muitos livros de romance com lobisomens e vampiros mas acho que vai rápido demais. Eu desisti de ler na página 50.
ResponderExcluirPena pois achei que era bem empolgante como a irmandade ou os da lara adrian.