Simples Perfeição, de Abbi Glines

          SKOOB: Simples Perfeição
           ORIGINAL: Simple Perfection
           SÉRIE: Perfeição #02
           SAGA: Rosemary Beach
           AUTORA: Abbi Glines
           EDITORA: Arqueiro
           PÁGINAS:  208
           ANO: 2015



Simples Perfeição - Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida?
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della.

Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

 Confesso que essa não foi uma leitura fácil, apesar de gostar dos livros da Abbi, não gosto muito da forma como ela ambienta seus romances, após ler Estranha Perfeição fiquei curiosa para ler a sequência, porém não foi um livro doce por assim dizer.

 De volta a história de Woods e Della, agora as responsabilidades estão ainda maiores e eles tentam enfrentar a vida juntos, porém Della ainda luta contra os traumas de seu passado e apesar de estar numa situação muito difícil procura esconder suas dificuldades.

 Sinceramente alguém que sofre de terrores noturnos e ataques de pânico deveria sim procurar ajuda profissional, em meio a toda essa loucura que a cerca, Della resolve fugir e deixar Woods achando que isso seria melhor decisão que ela poderia fazer, pois não se acha merecedora de estar com ele e teme que acabe se tornado uma carga para ele. Gente se você ama alguém você luta por ele e não foge!

 Tudo bem que ela é meio pirada, mas se amamos alguém é para estarmos juntos aconteça o que acontecer, não sou daquelas que acha que o amor cura tudo, mas ajuda bastante ter alguém que nos apoie em nossas jornadas, alguém que sabermos poder contar. 

Meus olhos fecharam e eu relaxei nos braços dele.Eu sempre me sentira segura com Woods.Isso não era novidade.Mas agora…agora eu sentia como se tivesse encontrado a minha âncora.”

 O livro é bastante tenso, pois lidar com esse tipo de transtorno não é algo comum e apesar de não ter gostado muito do livro, tenho que parabenizar a autora por abordar um tema tão sensível, é importante sabermos que nem tudo são flores, e que diariamente pessoas sofrem com distúrbios que interferem em vários aspectos de suas vidas.

 Às vezes por sofremos tantas decepções em nossas vidas não sabemos como reagir quando finalmente encontramos alguém que nos aceita do nosso jeito, e fiamos nos perguntando o quanto irá durá. 

 No mais, o livro se torna um tanto repetitivo, as cenas de sexo são sempre as mesmas, porém o que me animou foi o inicio da história do próximo livro do Grant acho ele tão fofo! Fiquei muito triste com o final de Simples Perfeição, não pelo romance em si, mas sim por uma cena que me partiu o coração! Abbi foi muito má, pois não costumo superar perdas literárias muito bem. Enfim pessoal, os livros da série são legais, mas não me conquistaram.



SIMPLES PERFEIÇÃO foi cedido em parceria com a EDITORA ARQUEIRO


SOBRE A AUTORA:




Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regulamente no seu blog. www. abbiglines.com





7 comentários:

  1. Oi Janiele, tudo bem?
    Eu li esse livro já tem um tempinho e sinceramente, gostei, mas deste do que de Estranha Perfeição. Também estou curiosa pela história de Grant e o final do livro foi mesmo de arrasar.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marla, eu até gosto de algumas coisas que ela escreve, tipo a construção do drama e tal, mas o romance dela não me convence é meio água com açúcar rsrsr sei lá, acho que depois de ler tantos livros bons fiquei um pouco crítica.

      XoXo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eu tinha muita curiosidade de ler um livro da autora, mas um amigo meu leu e os comentários dele foram tão negativos que desanimei. Aí fui lendo outras resenhas e, somadas a essa sua, perdi totalmente a vontade de ler. Eu, particularmente, não gosto de determinadas situações em romances. E a autora parece gostar de todas elas, kkkkkkkkkk
    Vou deixar passar!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, então tem certos livros que não nos cativam, ou pelo menos no meu caso não.
      E os livros da Abby não me fazem suspirar sabe?

      A leitura é válida porém não é algo que me impressione.

      XOXO

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Olá, Janiele.
    Bem, acho que não leria esse livro, pois dificilmente ele me agradaria. Ainda mais por essas cenas de sexo repetitivas. Não sou muito chegado a livros hots.
    De toda forma, sua resenha ficou ótima.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir