Parceria com a Editora Suma de Letras + Novidades Literárias



Olá, pessoal!

Estamos super felizes, pois o Leitura Entre Amigas é o mais novo blog parceiro da Editora Suma de Letras! Esperamos que seja uma parceria repleta de bons resultados, leituras e ótimas postagens para todos nós.


Conheçam agora as novidades da Suma de Letras para FEVEREIRO e MARÇO.



FEVEREIRO:






Novo livro da autora best-seller Jessica Ann Redmerski, A morte de Sarai é o primeiro livro da série Na companhia de assassinos. A personagem principal é Sarai, uma típica jovem americana. Ao menos até sua mãe a levar para morar com Javier, um traficante de drogas e mulheres no México. Ele acaba se apaixonando pela garota, e assim que a mãe de Sarai morre, a coloca em cativeiro. Já se passaram nove anos – ela chegou com 14 – e Sarai não deixa de sonhar com sua liberdade, ainda que mal consiga se lembrar de como é a vida do lado de fora. Ela não perde a chance de escapar ao lado de Victor, um assassino de aluguel misterioso que negocia com Javier, ainda que isso signifique colocar a vida dos dois em risco.












No dia seguinte à morte do presidente Kennedy, mais especificamente o 23 de novembro de 1963, o rosto de pessoas mortas começa a aparecer em todo tipo de lugar. Na xícara de café, no retrovisor do carro, em uma marca no braço. Mas as faces de pessoas já falecidas não apenas surgem de relance, mas começam a gritar e a falar. São as mortalhas que se alimentam da tristeza humana. Cabe ao 11º Doutor Who, e sua ajudante Clara Oswald salvar a humanidade, mesmo que para isso ele tenha que superar seu próprio luto.




MARÇO:













O desafio é sequência de A Aposta. Na trama, Jake Titus e Char Lynn passaram uma noite juntos. Para ele, não foi nada além de uma aventura, já, para ela, foi uma grande decepção. Após 11 meses, uma semana e cinco dias, eles se reencontram para o casamento da melhor amiga de ambos. Será que Char conseguirá resistir ao reencontro? E Jake, finalmente, terá a maturidade para lidar com um relacionamento sério?











Escola noturna é o primeiro volume da série inglesa de C. J. Daugherty, que conta a história de Allie Sheridan. Ela é uma jovem que vê sua vida desmoronar diante dos olhos: seu irmão fugiu de casa e seus pais decidiram mandá-la para uma nova escola, depois de ser novamente detida pela polícia. Desde o primeiro contato, ela percebe que a Academia Cimmeria não é uma escola normal: afastada da cidade, não permite o uso de tecnologia e os alunos parecem todos superdotados. Ao tentar descobrir os segredos da escola, a protagonista irá aprender em quem deve confiar – ou não – em sua nova vida.





O legado - Escola Noturna II, de C.J Daugherty








No último ano, Allie sobreviveu a três prisões e um ataque brutal. Ela viu sua família ficar em pedaços. A única coisa positiva foi sua nova vida na Academia Cimmeria. Mas a exclusiva escola irá se provar mais perigosa do que qualquer um poderia imaginar. No segundo volume da série Escola Noturna, os alunos ficam sujeitos a ameaças que não conseguem compreender. E a família de Allie – incluindo desde sua avó até seu irmão desaparecido – está envolvida no meio da confusão. Para descobrir a verdade, Allie precisa decidir em quem confiar: sua família ou seus amigos.



 A morte de Sarai me deixou impressionada, a sinopse já me prendeu, e sem contar que é da autora J. A Redemerski que escreveu o livro tão comentado pela blogosfera: Entre Agora e o Nunca. 

 Escola Noturna tem um enredo interessante, fiquei curiosa com relação a protogonista, e também vi muitos comentários positivos sobre a série no Facebook. 

Gostaram da nossa parceria com a Suma de Letras? Tem curiosidade em ler alguns dos lançamentos? Nos contem se já leram algum livro da Editora, ficaríamos felizes em saber o que acharam!

3 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria ♥ Sucesso!!!
    A editora tem excelentes publicações! Ainda não conheci seu trabalho, mas é muito bem recomendado!!!

    Beeeeeijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Parabéns pela parceria!
    Nossa A morte de Sarai deve ser muito tenso, n sei se gosto de leituras assim, hahaha
    Aguardando ansiosamente a sequencia de A aposta, adorei esse livro *-*
    Escola Noturna realmente tem um enredo interessante, eu leria se tivesse a oportunidade ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que tudo!!!! Parabéns pela parceria!
    Alguns desses livros estão na minha lista de desejados! Parecem ser bons!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir