Estranha Perfeição, de Abbi Glines

          SKOOB: Estranha Perfeição
           ORIGINAL: Twisted Perfection
           SÉRIE: Perfeição
           SAGA: Rosemary Beach
           AUTORA: Abbi Glines
           EDITORA: Arqueiro
           PÁGINAS:  208
           ANO: 2014

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 


Falar sobre os livros da Abbi não é nada fácil, primeiro por que apesar de construir bem a trama a autora acaba pecando muito no quesito romance.

Pois bem, Estranha perfeição conta a estória de Della e Woods, aparentemente ela é uma jovem relativamente inocente que se aventura em uma jornada em busca de se desprender dos traumas passados e conhecer o mundo. 

Até que ela acaba conhecendo o Woods em um posto de gasolina e BAM!  Por que não ir com um estranho que nunca vi na vida? Afinal ela esta em busca de se aventurar não é mesmo!

Primeiramente é bem estranho uma pessoa não saber reabastecer um automóvel, segundo já sair de lá direto para cama com um estranho, mas não termina por ai, depois da noite que tiveram os dois se separam e seguem seus caminhos. Estando em dificuldades depois de uma situação comprometedora quando estava trabalhando em um bar, Della acaba indo parar em Rosemary outra vez a fim de conseguir um emprego em um country club a qual foi indicada por seu amigo Tripp.

1+1= Dela e Woods acabam se reencontrando pois agora ele será seu chefe, acrescentando ainda mais drama na estória, sendo ele o herdeiro do country seu pai espera que ele se case com alguém de sua posição social.

Estranha perfeição é repleta de reviravoltas e dramas com os quais até nos identificamos, uma das coisas que deixam a desejar é o linguajar chulo nas cenas de sexo, apesar de já estar habituada com romances eróticos e gostar muito do gênero, não consegui gostar do erotismo que vemos na história pois a autora algumas vezes acaba usando termos bem vulgares. Porém já vi que diversas pessoas gostaram da trama. É uma questão de gosto apenas.

Estranha Perfeição faz parte da série Rosemary Beach, e não é necessário ter lido os livros anteriores para poder conhecer a série, contando apenas com dois livros até o momento.


ESTRANHA PERFEIÇÃO  foi cedido em parceria com a EDITORA ARQUEIRO


SOBRE A AUTORA:




Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regulamente no seu blog. www. abbiglines.com




1 comentários:

  1. Oii. Eu já li a trilogia "Sem Limites" da autora e curti muito. Claro, o terceiro livro é melhor que todos, acho que por fechar bem a história, sem furos. A tua indicação eu ainda não li, mas já li comentários bem interessantes e positivos sobre ele. Espero fazer a leitura ainda esse ano.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir