Cinco livros (+1) para ler nas férias!!!

2015 tá aí e com ele as férias de Janeiro... E quando um bookaholic pensa em férias, ele pensa em livros... Então segue a minha listinha com cinco livros que eu pretendo ler nessas férias.





Quatro pessoas morrem em circunstâncias diferentes em Nova York, Denver, Berlim e Paris. Entre elas, uma ligação: todas trabalhavam para a KIG, Kingsley International Group, uma importante empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais. E a polícia logo percebe que as mortes não foram acidentais.
Kelly e Diane, jovens viúvas de duas das vítimas, são convidadas para um encontro com o presidente da KIG, em Nova York, que assegura estar fazendo todo o possível para desvendar as mortes de seus maridos. Mas as duas passam a ser alvo de sucessivas tentativas de assassinato.
Apavoradas e sem entender o porquê, acabam por ser tornar aliadas em um jogo mortal, no qual apostam as próprias vidas para descobrir a verdade, que envolve segredos aterrorizantes que a KIG luta para ocultar, e uma trama poderosa que pode afetar o destino do planeta.









Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?







Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo a família, a reputação e a vida na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos
2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. Tecido com habilidade, A garota que você deixou para trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.






Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York.
Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo®, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.
Só que nada na vida dela é simples...
Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido.
Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)?
Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre.



Um Sorriso Ou Dois - Frederico Elboni






Para Frederico Elboni, não existe certo ou errado quando os sentimentos estão em pauta. O que importa é encontrar harmonia e equilíbrio entre quem somos e o que fazemos; entre nossas ações e nossa perspectiva diante da vida. E, consciente de que mulheres trazem na bagagem alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens – e haja conflito! –, esse jovem autor se dirige a elas: mulheres apaixonadas, decepcionadas, ingênuas, destemidas... Todas ansiosas por palavras que as façam abrir em seu rosto um lindo e incessante sorriso. Ou dois. 

(+1) Porque esse livro não é exatamente para se ler, e sim para se ter. Só porque eu adoro cozinhar, e a Dani fez o livro mais lindo do mundo todo. E ninguém tá querendo emagrecer nas férias, pois férias boas, são férias regadas de muito doce, porque assim como a Dani, eu acredito numa vida mais doce!!! Então vamos pra cozinha?








As melhores receitas do 'I Could Kill For Dessert', o maior site de confeitaria do Brasil, agora em suas mãos! Conheça toda a delicadeza de Danielle Noce em mais de 170 deliciosas receitas. Explicadas de maneira muito simples, elas são acompanhadas de belíssimas fotos que ajudarão você a montar perfeitamente cada prato. E não se preocupe se você não conseguir entender algum passo do modo de fazer - o livro traz vários links que você poderá acessar e ver a Dani preparando a receita com muita graça e doçura.

Essa é a minha listinha, não sei se vou dar conta, mas espero que sim, e vocês, o que pretendem ler nessas férias, conta pra gente.

9 comentários:

  1. Outlander também está na minha listinha de férias haha e Marian Keyes é diva s2

    Beijos!
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa esse vai ser o primeiro livro da Marian, que lerei, espero gostar muito tbm.
      Bjs

      Excluir
  2. oie Amanda
    eu não tenho férias rs na verdade, janeiro é o mês que menos leio, pois meu filho está de férias, e a atenção acaba sendo toda dele rs
    Mas separei 6 livros primordiais para ler, e consegui ler alguns. Na minha lista de janeiro ainda pretendo ler O grande Ivan, Laranja Mecânica, e Destino Mortal.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga equilibrar seu tempo, e curtir seus filhos e ainda conseguir ler um pouco.
      Boa sorte nessa empreitada Jacque
      E boa leitura,
      Bjs

      Excluir
  3. Gostei da lista, apesar de não conhecer nenhum dos livros. Me encantei com o enredo de Um sorriso ou dois, quero muito ler.

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor, um sorriso ou dois é ótimo.
      O fred é ótimo...
      Bjs

      Excluir
  4. Outlander foi o primeiro que eu li esse ano. É muuuuuuuuuuuito fantástico!
    A Garota que Você Deixou para Trás é incrível também.
    Quero ler esse do Um Sorriso ou Dois.
    Ótimas dicas!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Teca, você tá muito bem servida de leitura, se jogo em Um sorriso ou dois, o Fred é tudo.
      Bjs

      Excluir
  5. Sempre tive vontade de ler algo de Sidney Sheldon, mas nunca tive a oportunidade... Já "A Viajante do Tempo" tenho certeza que eu amaria, mas sei que não vou gostar do que vem nos livros seguintes da série, eplos spoiler que já li. Então vou ficar só na série de TV mesmo, rs... Não tenho coração pra ler Jojo Moyes, pq sei que eu desidrataria lendo um livro dela.... Quem sabe um dia eu crie coragem, né?! Já a Marian Keyes tô passando longe.... peguei trauma com "Melancia" e jurei nunca mais ler nada dela. Só que aí ganhei um livro dela em inglês e ele está aqui, na caixa.... tô tentando criar coragem pra encarar outra história da autora.... os outros livros eu não conhecia, mas gostei bastante desse do doce. E ainda tem links! Que tudo!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir