Quero Ser Seu, de Bella Andre


          SKOOB: Quero ser Seu 
           ORIGINAL: Let me be the one
           AUTORA: Bella Andre
           EDITORA: Novo Conceito
           PÁGINAS:  287
           ANO: 2013



Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?


 Depois que a Editora Novo Conceito começou a publicar os livros da autora Bella Andre, minha vontade de conhecer a série os Sullinvans só aumentou! E após ver capa de Quero Ser Seu, e ler a sinopse que fala sobre amigos de adolescência que se reencontram e começam a viver um sentimento que não foi possível quando jovens, pronto, sabia que tinha que começar a ler! Sem contar que no decorrer da leitura, sentimos uma inveja absurda da protagonista Vicki, pois ter um homem lindo, forte, rico, jogador de baisebol super famoso, e acima de tudo protetor ao extremo, não é pra qualquer uma!

 Vicki é uma mulher recém-separada, que veio para cidade de São Francisco para concorrer a uma bolsa de estudos em sua área, ela é uma artista, escultora, e é muito boa no faz. Porém ganhar essa bolsa vai ser mais difícil do que ela imagina, pois os jurados do concurso é nada mais nada menos que o seu ex-marido Antonhy e  James um cara que não perde a oportunidade de dá em cima dela. Por isso, Vicki não pensa duas vezes em pedir a Ryan, seu antigo e melhor amigo que finja ser seu namorado para que James pare de tentar seduzi-la, e consequentemente faça com que ela perca a chance de ganhar a bolsa. Mas o que ela não imaginava era que a proximidade com Ryan fosse trazer tantas lembranças da amizade dos dois quando jovens e do amor que ela ainda sente por ele, e que nunca ousou confessar.

 Mesmo depois de vários anos sem vê-la, Ryan nunca esqueceu sua melhor amiga, Vicki, e agora que a reencontrou pretende fazer de tudo para tê-la ao seu lado, e fará de tudo para provar que o que sente por ela sempre foi amor verdadeiro, mas será que Vicki deixará os medos e receios de lado e se entregará sem reservas a Ryan? E ainda tem o marido Antonhy, que sempre fez de tudo para menosprezar Vicki e o seu talento como escultora. E também tem a família de Ryan, como um falso namoro irá afetar os famosos Sullivans? E Ryan é um jogador de baisebol  celebre, e repleto de fãs, já Vicki, não gosta dos holofotes.



 A leitura do começo ao fim é leve e fácil de compreender. Gostei dos personagens e fiquei curiosa para conhecer um pouco mais sobre cada Sullivan citado na narrativa, ou seja, em breve terá mais resenhas sobre essa família, que é enorme! Vocês podem conferir também alguns livros que já foram resenhados pela Amanda aqui no blog, Um Olhar de Amor, livro um, e Por Um Momento Apenas o livro dois da série. Quero Ser Seu é o sexto livro, porém se você assim como eu, ficar mais interessada em ler algum livro fora da ordem, não se preocupe, dá pra acompanhar a história tranquilamente, sem muitos spoilers dos livros anteriores, já que é a história é centralizada no casal protagonista.

 Bella Andre escreve para nós mulheres que sonhamos com o homem impossível, pois Ryan é perfeito em todos os aspectos que vocês possam imaginar, em todas as páginas lidas foi suspiros e mais suspiros por ele e o seu modo apaixonante de tratar a Vicki. E sim, tem muitas cenas hots, muitas mesmo, e em todos os cenários possíveis, a criatividade da autora para apimentar a relação do casal está presente em muitas páginas do livro, senti falta de algo mais consistente na história, mas nada que tire o prazer da leitura, e aquele sorriso bobo de se imaginar no lugar da protagonista.


QUERO SER SEU foi cedido em parceria com o GRUPO EDITORIAL NOVO CONCEITO



 SOBRE A AUTORA:




Bella Andre é autora bestsseller do The New York Times e do USA Today com mais de 1, 5 milhões de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos por nove línguas e aparecem frequentemente entre os Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo.

15 comentários:

  1. Oiii Eli,

    Então, minha experiencia com a Bella Andre não é boa:(
    Não gostei do Livro, um olhar de amor, achei muito fantasioso, e desde então, não li + nada da autora.
    Adorei tua resenha, você escreve super bem!! :)


    Traduzindo Sonhos está de layout novo, confere lá!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    Beijoss ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Elidiane,

    Li a série até o terceiro livro, curiosa quanto aos demais irmãos!

    Bjs

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elidiane! Tudo bem? Meu medo com relação aos livros da Bella Andre é justamente este: a falta de consistência. Nenhum livro dela lançado até agora me provocou aquele efeito arrebatador de querer tê-lo na minha estante, mas ainda tenho curiosidade de saber o que irei achar da narrativa da autora. Não tenho muitas expectativas com essas tramas, mas sendo bem escritas e entretendo já está valendo para mim! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Elidiane! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, apesar de ter achado que algumas cenas aconteceram de forma muito instantânea. No entanto, estou ansiosa para ler Por Um Momento Apenas, Não Posso Me Apaixonar, Só Tenho Olhos para Você, Se Você Fosse Minha, Quero Ser Seu e Perto de Você! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque, mas quando li o nome do livro lembrei-me da música "Telegrama" do Zeca Baleiro...rs.
    Comentários desnecessários a parte, gostei do enredo da história.

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Oi Li! Este aqui foi um dos que não curti muito, achei este romance sem muita paixão, queria que eles tivessem enfrentado mais dificuldades antes de ficarem juntos.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Para mim é fácil falar dos livros da Bella, adoro suas histórias e seus personagens maravilhosos rsrs
    Parabéns pela resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  8. É uma série grande, mas estou querendo começar a lê-los. A narrativa da autora parece ser muito boa e isso me anima ainda mais. Gosto mais desses modelos de capa dos últimos livros lançados.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de livros eróticos, por este motivo não me interessei pela leitura deste!
    Mas muita gente lê esse tipo de livro e gosta muito!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Larguei essa série no segundo livro. Era muito sexo e pouca história e não quis prolongar o sofrimento. Entretanto li alguns comentários sobre como a série melhora no decorrer dos livros e senti vontade de retornar.
    Todas as qualidade do Ryan que você citou acima são maravilhosas, mas possessivo ao extremo eu deixo passar.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  11. Eu até tenho vontade de ler essa serie, mas quando vejo quantos livros são, a vontade some. Mesmo dando para ler um sem ler todos, eu tenho essa mania de querer ler todos eles quando são serie.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi, Elidiane!
    Eu adoooro romances! Principalmente quando o amor não é construído "do nada", mas é fundamentado. Fiquei curiosa em saber porque um nunca confessou o amor pelo outro. O fato de não precisar os outros livros da série me animou também, pois não ando empolgada com séries.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. eu parei de ler a saga no livro anterior, mas espero continuar a ler em breve! são ótimos os livros da Bella
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eli, eu não sou fã do gênero, por isso, nunca li nada da autora. Só não entendi por que a NC resolveu publicar os livros fora de ordem O.o Mesmo que não altere muita coisa, acho esse tipo de coisa meio desnecessária.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Gosto dos livros dessa autora pois eles são quentes bem calientes!! Sou fã de romances medievais e de regência mas não tenho preconceito quanto a nenhum tipo de literatura desde que seja uma linda história de amor. Estou sempre aberta as novidades.Abraços!!

    ResponderExcluir