Paixão Sem Limites, de Abbi Glines

          SKOOB: Paixão Sem Limites
           ORIGINAL: Fallen too far
           AUTORA: Abbi Glines
           EDITORA: Arqueiro
           PÁGINAS: 184
           ANO: 2013



Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família do Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. Paixão sem limites - primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares  como publicação independente - é um livro romântico, sexy, e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.

 Fazia tempo que não me dedicava tão desesperadamente a leitura de um livro! Comecei a ler Paixão sem Limites sem expectativa alguma, mas a história de Blaire e Rush me envolveu tanto que acabei a leitura clamando por mais! O gênero literário New Adult veio mesmo pra ficar, e cada livro que leio me apaixono novamente pelas histórias e principalmente pelos protagonistas que são de tirar o fôlego!

 Blair perdeu a mãe, teve que vender sua casa para pagar as despesas do hospital onde a mesma ficou internada, e agora só o que lhe resta é uma picape velha, e uma única opção, procurar o pai que não ver há anos na Flórida, porém assim que chega na mansão onde seu pai mora, é recebida de forma bastante hostil por Rush, filho da atual mulher do seu pai, e dono da mansão. Rush não quer Blaire em sua casa, mas ao ver que ela não tem pra onde ir, oferece um quarto na casa, ao menos até que ela arrume um emprego, coisa que Blaire trata logo de conseguir, pois não quer depender de Rush Finlay!

 O relacionamento entre os dois é complicado e bastante intenso, morar com Rush não é fácil, além de lindo, forte e cheio de tatuagens, é mulherengo, estilo o Travis Maddox, de Belo Desastre, porém ele ainda consegue superar o Travis, no quesito atitudes irritantes, no entanto não conseguimos deixar de amá-lo e suspirar por ele a cada gesto lindo em relação a Blaire. O envolvimento e a atração entre eles fica cada vez mais forte com o passar das páginas, os dois ficam juntos, porém, Rush é exitante, esconde segredos de Blaire, e de uma forma estranha, está sempre defendendo a irmã caçula, que não perde a oportunidade de humilhá-la. Quando o pai de Blaire volta de viagem com mãe de Rush, tudo é revelado, e muda drasticamente a vida de Blaire e o seu relacionamento com Rush, mas que segredo tão terrível seria esse?



 A narrativa da Abbi Glines te envolve completamente com a história dos personagens, ela te faz rir, suspirar, e por fim se apaixonar. Entretanto, só tenho uma queixa a fazer, os diálogos do Rush, não consegui aceitar a linguagem reles do personagem nos momentos quentes dele com a Blaire, fora isso, não teve como não favoritar o livro, que me ganhou complemente no final, que foi emocionante e ao mesmo tempo angustiante.

 Espero ansiosamente por Tentação sem Limites, curiosa ao extremo para saber como todo esse conflito na vida de Blaire e Rush irá terminar. Também fiquei muito feliz quando li nos agradecimentos do livro que a autora Tammara Webber, do livro Easy (um dos meus favoritos) ajudou bastante a Abbi e acreditou no trabalho dela! Ah, sim, já ia esquecendo de mencionar que muitos dos os outros personagens também ganharam o meu fascínio, como o Grant, imão de Rush, que ajudou muito a Blaire, e Woods que se interessou muito por ela... Será que vem livros deles por aí, também? Isso seria ótimo...


PAIXÃO SEM LIMITES foi cedido em parceria com a EDITORA ARQUEIRO



SOBRE A AUTORA:




Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regulamente no seu blog. www. abbiglines.com

17 comentários:

  1. Olá Elidiane, os NA são mesmo envolventes, prefiro muito mais do que os eróticos. Assim que soube que esse livro seria lançado fiquei ansiosa pra ler, mas depois desanimei um pouco por causa dos comentários negativos que falavam que o livro era fraquinho. Ainda não descartei totalmente a ideia de lê-lo.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que o livro conquista o leitor, quero uma leitura que me faça suspirar e rir como você disse...Quero muito ler esse livro. Já está nos desejados!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina, morro de vontade de ler esse livro! A capa dele é muito linda, e sua resenha me animou ainda mais!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma narrativa bastante envolvente.

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu gostei do livro, mas não fiquei muito ansiosa pelo proximo não. Acho que não me encantei com a história tanto assim.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Eu me interessei bastante por esse livro, e só de ler a sinopse já comparei com Belo Desastre. A verdade é que eu não gosto nem um pouco do Travis, então leria esse livro meio apreensiva. Mas que me deixou curiosa, deixou.

    Beijos,
    http://comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia que esse livro é um New Adult, pensei que fosse mais erótico mesmo. Não é o meu estilo de livro, mas ainda parece melhor que muitos outros romances já lançados.

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha e fiquei morrendo de vontade ler rsrs
    Óh céus minha lista de livros não termina mais rsrs
    Seguindo.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela resenha Elidiane! Estou ansiosa para ler Paixão sem Limites! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Li Easy sem ao menos saber que era NA e sem grandes expectativas e amei a leitura! Acredito que será assim com Paixão sem Limites também, estou lendo resenhas boas sobre ele e quando o livro chegar aqui espero ler rapidamente *_*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não dava muito coisa por esse livro, mas depois que li a sinopse e comecei a ler as resenhas sobre ele, fiquei com muita vontade. Adorei a resenha, parabéns!!

    Beijos
    Caroline Curi

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela resenha, Elidiane! Estou bem curiosa para ler este livro e espero gostar tanto quanto você. A história parece ser realmente bem interessante!

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei o livo, li em um dia só. Ando completamente viciada em new adult, se deixar tô lendo tudo que vejo pelo caminho rs
    E apesar de haver algumas coisas meio clichês no enredo, ainda assim amei. Estou louca pra ler Tentação sem limites.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Confesso que não tenho muitas expectativas com relação ao livro, a sinopse é um tantinho clichê, mas acredito que a narrativa da autora funciona já que essa não é a primeira resenha positiva que leio. Ainda não li nada do New Adult, mas acredito que o livro pode ser um começo interessante! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quando eu comecei a ler pensei: "Mais um clichê NA"
    Mas...
    OMG a Abbi conseguiu enfiar algo em meio a todo aquele clichê que me prendeu de uma forma inexplicável! Tudo ali era bem previsível, mas mesmo assim... Eu não conseguido por em palavras o que aconteceu comigo.
    O segredo que está envolvido em Sem Limites foi a única coisa que realmente me pegou de surpresa, pois eu não esperava por aquilo.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net

    ResponderExcluir
  16. Oi Elidiane!!
    Faz um pouquinho de tempo que não passo por aqui e achei o layout um amor. Super a cara de vocês! Vou mudar o link-me lá no blog :D

    Falando do livro "Paixão sem limites" Eu adorei a escrita de Abbi.. muito fofa.. eu li o livro antes de sair aqui no brasil e é um encanto, fofo e muito engraçado! É o meu favorito mesmo sendo tudo tão previsível rsrs

    Assim como você amei o livro e estou louca para ler o segundo livro em português e me apaixonar novamente por Rush ^-^

    Um Xeru :**

    Lígia Paulino

    www.ligiaeseumundo.com

    ResponderExcluir
  17. nossa, vc atiçou minha curiosidade, quero muito esse livro.

    ResponderExcluir