Lançamentos de Dezembro, do Grupo Editorial Record



Conheçam os lançamentos de Dezembro do Grupo Editorial Record!





Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas. 


 Em um quarto estranho, de Damon Galgut




Um escritor sul-africano faz três viagens, que o levam pela Grécia, pela Índia e pela África. Na primeira delas, encontra um enigmático alemão e suas personalidades se confrontam. Na segunda, faz uma peregrinação ao coração da África com um grupo de mochileiros, desvendando as contradições do continente. E, já na meia-idade, tenta ajudar uma amiga a se recuperar de uma crise nervosa. No entanto, apesar de suas melhores intenções, cada viagem termina de maneira desastrosa. Em um quarto estranho é um romance de saudade e desejo frustrado.








Apesar de cavar buracos quase diariamente na charneca de Exmoor à procura de um cadáver, Steven Lamb sempre quis ser um garoto normal. Porém, decidido, ele deixa as brincadeiras de lado e segue com sua pá para tentar encontrar o corpo de seu tio Billy, assassinado há 19 anos. Embora nunca o tenha conhecido, Steven sabe que sua família só poderá ser feliz quando encontrar o corpo desaparecido. Para descobrir o paradeiro dele, Steven decide escrever ao prisioneiro Arnold Avery, principal suspeito do crime. É o ponto de partida de um arriscado jogo de gato e rato entre uma criança desesperada e um perigoso serial killer. 


 Diário de um perfumista, de Jean-Claude Ellena



Em relatos íntimos e espontâneos, o perfumista da Hermés, Jean-Claude Ellena, registra o seu cotidiano invejável. Em seu escritório em Cabris, no sul da França, Ellena se inspira e arrebata o leitor com sua erudição e simplicidade, com suas histórias de como ingressou na carreira de perfumista, suas viagens, memórias familiares e outras tantas lembranças poéticas. E nos surpreende ao relatar como consegue resultados que fisgam as pessoas com seus perfumes atemporais, em uma sociedade que corre atrás do tempo e da renovação incessante da moda. Um relato delicado e interessante de uma profissão da qual pouco ou nada sabemos.










Preso durante a Revolução Russa, o inspetor Pekkala está em seu nono ano de trabalhos forçados em um gulag na Sibéria. Outrora o detetive mais importante do império, pessoalmente nomeado pelo tsar, agora, para todos os efeitos, ele parece morto para o mundo. Mas uma chance de redenção surge quando é convocado por Stalin para investigar um crime: ele deve encontrar o verdadeiro responsável pelas mortes da família Romanov – e, principalmente, o tesouro do último imperador russo. A recompensa pelo sucesso é a liberdade – e o preço do fracasso, a morte.




A Partitura do Adeus, de Pascal Mecier




Após a perda da mãe, a menina Lea passa a infância entorpecida pelo luto. Porém, em uma caminhada com Van Vliet, seu pai, ela ouve uma mulher tocando Bach ao violino, na estação de Berna. A garota desperta imediatamente e descobre uma vocação, um talento latente, e passa a sonhar com uma gloriosa carreira como violinista. No entanto suas decisões e a arrogância e a obsessão que acompanham seu crescimento são o prenúncio de terríveis problemas. E Van Vliet, embora inicialmente estivesse radiante com a filha, afunda-se cada vez mais na solidão e se torna uma peça fundamental para sua infelicidade.







Liev Demidov é ex-agente de segurança da União Soviética. Quando Raíssa Demidova, sua esposa, que trabalha como professora, é convidada, em plena Guerra Fria, a ir aos Estados Unidos acompanhando os alunos em uma apresentação na sede da ONU, ele desconfia de que algo esteja sendo planejado. Após um incidente que acarreta uma tragédia na família, Liev não mede esforços para buscar o responsável pelo assassinato. Assim segue atrás das poucas pistas que possui, atravessando fronteiras e infringindo leis soviéticas em busca da única pessoa que parece capaz de responder suas perguntas: o Agente 6.


Editora Verus


 O Rei Fugitivo, de Jennifer A. Nielsen



Algumas semanas após Jaron assumir o trono de Carthya, uma tentativa de assassinato o leva a uma situação mortal. Rumores de uma guerra iminente atravessam as muralhas do castelo, e Jaron sente a pressão aumentar. Logo fica claro que abandonar o reino pode ser sua única esperança de salvá-lo.Conforme suas aventuras o levam a territórios desconhecidos e perigosos, Jaron precisa aprender a distinguir os amigos dos inimigos e decidir em quem ele pode confiar — se é que pode confiar em alguém. Mas, quanto mais Jaron é forçado a fugir de sua verdadeira identidade, mais ele se pergunta se está indo longe demais. Será que algum dia ele poderá voltar para casa? Ou terá que sacrificar a própria vida para salvar o reino?


Editora BestSeller







Não é incomum ver mulheres ficarem famosas por comportamentos questionáveis como ser fotograda sem calcinha, participar de um vídeo pornográfico caseiro ou arrumar brigas em bares. Derek Blasberg, no entanto, acredita que é possível ser bem-sucedida sendo uma dama. Em Classy: Conselhos de elegância para a mulher moderna, o editor especial da Harper’s Bazaar dá dicas de como se vestir de maneira adequada em todas as situações, como se comportar em viagens, como ser uma boa anfitriã e muito mais..





UMA ANÁLISE FILOSÓFICA EM LINGUAGEM ACESSÍVEL SOBRE OS PRINCIPAIS SUCESSOS DA CULTURA POP
Cometer um assassinato com a finalidade de se autopreservar pode ser considerado
moral? É possível que algo tão simples quanto uma música dê início a uma revolução? A
filosofia pode ajudar Katniss a escolher entre Peeta e Gale? Tocando em temas profundos,
como lealdade e moralidade, Jogos Vorazes e a filosofia




O que acharam? 
São muitos lançamentos! O livro da Kinsella, ''A Lua de Mel'' é o livro que está na minha lista de desejados!

Beijos!

16 comentários:

  1. Oi!
    Santo Deus, colega. Mais livros para minha lista! hahah
    Muito ansiosa para adquirir o Classy, adorei a sinopse. E concordo com o Derek!
    Parabéns pela postagem.

    Beijão!
    Www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos desse mês tão ótimos! Eu fiquei bem interessado no O Túmulo Sob as Colinas, parece ser bem legal!
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooi!
    Adorei os lançamentos e como você o meu mais desejado com toda a certeza é A Lua de Mel da Sophie Kinsella!
    Beijos
    Luisa
    entrandonoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Comprei semana passada "A Lua de Mel". Está entre as minhas prioridades de leitura. AMO Sophie Kinsella!
    Adorei o post, Elidiane.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Me interessei pela maioria, mas o que mais me chamou a atenção foi o da Sophie.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Os livros dá Sophie são sempre tão divertidos e esse tem um toque que parece aumentar ainda mais o humor... mas isso é só um palpite rs
    A capa de "O túmulo sob as colinas" é bem sombria e que sinopse é essa! Adorei!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, a record quer me matar de fome, pq só parando de comer eu vou ter dinheiro pra conseguir comprar todos os livros que eu quero xD
    No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
  8. Oi gente! Eu achei que este foi o mês com os melhores lançamentos, quero ler logo O rei fugitivo, esta série é muito boa.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Estou doida para ler "A lua de mel". <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    Como sempre ótimos lançamentos, mais minha empolgação é maior com o Lua de Mel, doida pra ler :)
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Nossa! Nem acredito que "Agente 6" finalmente será lançado no Brasil! Eu li os outros dois livros protagonizados pelo Demidov e fiquei apaixonada pela narrativa do autor e pela engenhosidade de ambos. Todas as capas também são lindas.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Chamou minha atenção “A lua de Mel” e “O Túmulo sob as colinas”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os lançamentos, principalmente Agente 6, mas eu bem queria o volume 7 de As Crônicas Saxônicas =/

    ResponderExcluir
  14. Oi Elidiane!
    Adorei A Lua de Mel, fiquei bem curiosa <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Como sou mega fã de Sophie Kinsella, com certeza quero A Lua de Mel.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para ler o da Sophie Kinsella *-*
    Mariana - WTF. [{ Sobre livros,filmes e séries.}]

    ResponderExcluir