Novidades de Novembro - Novo Conceito



Confiram os livros que serão lançados em Novembro, pela Editora Novo Conceito!




Anjos à Mesa, de Debbie Macomber


Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square.  Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não?  Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.






Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte e, quando está em casa com a esposa e os filhos, sua cabeça está, invariavelmente, em outro lugar. Numa manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça que usa Louboutins com o rapaz de sapatos pretos... Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego. Mas logo o executivo se arrepende de ter ajudado Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber... Quando começa a entender quem realmente Gabe é e o que ele faz em sua vida, Lou percebe que passará pela mais dura das provações.  Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ele. No momento certo.



Quero ser Seu, de Bella Andre

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?





Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle. Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary? À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais...



De Coração para Coração, de Lurlene McDaniel

Da autora best-seller Lurlene McDaniel, De coração para coração fala de perdas, amor e renovação. Fala também da maneira como esses sentimentos tão complexos se entrelaçam, nos momentos mais difíceis, nas relações familiares e de amizade. Elowyn e Kassey são grandes amigas, que dividem tudo. Mas uma coisa Elowyn não contou para Kassey: ao tirar a carteira de motorista, ela marcou a opção “;doadora de órgãos”;. Kassey descobre esse detalhe da vida da amiga da maneira mais trágica – quando o desejo de Elowyn está prestes a ser atendido. Arabeth nunca teve a sorte de ter uma melhor amiga. Com o coração doente, ela leva uma vida protegida de tudo e de todos. Até que, aos 16 anos, recebe o telefonema que tanto esperava — mas inicialmente ela e sua mãe não sabem a quem devem agradecer. Quando os mundos dessas três meninas e de suas famílias se cruzam, suas vidas se transformam de maneira nunca imaginada. Kassey, especialmente, encara os fatos como uma forma de manter viva a memória de sua querida amiga. Ela passa a compartilhar da nova vida de Arabeth, ao mesmo tempo em que ajuda a aliviar o sofrimento da família de Elowyn e a compreender a sua própria dor.




Quando criança, Amanda escapava de um lar violento folheando as páginas da revista National Geographic e imaginando-se em lugares exóticos. Aos dezenove anos, trabalhando como garçonete, ela começou a economizar o dinheiro das gorjetas para viajar pelo mundo. Na tentativa de compreendê-lo e dar sentido à vida, viajou como mochileira pela América Latina, Laos, Bangladesh e Índia. Encorajada por suas experiências, acabou indo também ao Sudão, Síria e Paquistão. Em países castigados pela guerra, como o Afeganistão e o Iraque, ela iniciou uma carreira como repórter de televisão. Até que, em agosto de 2008, viajou para a Somália — “;o país mais perigoso do mundo”;. No quarto dia, ela foi sequestrada por um grupo de homens mascarados em uma estrada de terra. Mantida em cativeiro por 460 dias, Amanda converteu-se ao islamismo como tática de sobrevivência, recebeu “;lições sobre como ser uma boa esposa”; e se arriscou em uma fuga audaciosa. Ocupando uma série de casas abandonadas no meio do deserto, ela sobreviveu através de suas lembranças — cada um dos detalhes do mundo em que vivia antes do cativeiro —, arquitetando estratégias, criando forças e esperança. Nos momentos de maior desespero, ela visitava uma casa no céu, muito acima da mulher aprisionada com correntes, no escuro e que sofria com as torturas que lhe eram impostas. De maneira vívida e cheia de suspense, escrito como um excepcional romance, A Casa do Céu é a história íntima e dramática de uma jovem intrépida e de sua busca por compaixão em meio a uma adversidade inimaginável.

O que acharam dos lançamentos de Novembro?

''O Presente'' está com uma capa lindíssima! ''Quero ser seu'' é um livro que quero ler.

15 comentários:

  1. O livro que mais me interessou foi o Anjos à Mesa pela sua premissa romântica. Ainda não li nada da autora e tenho muita curiosidade.
    Dente por Dente também parece um bom livro e uma boa série.
    beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Quero Anjos a Mesa e A casa do céu hehehe, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oioi.
    Eu ainda nem dei conta dos lançamentos de outubro e já estão chegando os de novembro, loucura.
    Como eu adoro histórias de anjos, com certeza quero ler Anjos à Mesa, e gostei muito da sinopse de O Presente....quero os dois.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. oi
    quero ser seu me chamou mta atenção, vou coloca-lo na minha lista de desejados do skoob! O presente tem uma capa linda, sei que é da msm escritora de ps:eu te amo (n li o livro, apenas vi o filme mas amei) tenho interesse nele tmb! Mas o mais desejado msm é dente por dente a continuação de olho por olho! Fiquei super feliz por eles manterem um padrão na capa e estou louca para saber oq vai acontecer!
    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjinhus

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  5. Verdade, Elidiane! Participe do sorteio. Desejo sorte! =)

    PS: Bacana o post. É sempre bom ficar sabendo das novidades literárias.

    Beijos,
    ninaesuasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos lançamentos Elidiane. Os livros que mais me chamaram a atenção foram Anjos à Mesa, O Presente, Quero Ser Seu (apesar da sua capa feia, eca!), Dente por Dente e De Coração para Coração. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, Elidiane!

    Quero muito ler Dente por Dente, essa série para ser muito boa *_*
    Amei os lançamentos com temas natalinos!

    Beijos, Bia

    ResponderExcluir
  8. Neste mês eu gostei de quase todos os lançamento da novo conceito! Ma estou mais ansiosa pra ler O Presente :D
    Beijos
    No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei hoje o primeiro e o terceiro livro da série Sullivan da Bella Andre, não pude perder a mega promoção que estava tendo... Enfim, eu estava doida para ler, minha amiga diz que é muito hot e lindo, espero que eu não me arrependa! A unica coisa que eu não gostei é que as capas não ficaram iguaizinhas, adoro quando as capas seguem um padrão, essa série ficouu com umas cpaas tão jogadas =/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos, posso querer todos? *-* hahahaha
    Achei linda as capas!
    beijos
    Apenas um Vício

    ResponderExcluir
  11. As capas de Anjos à mesa e O presente me conquistaram, vou querer ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Meninas o layout ficou lindo, parabéns, arrasaram *-*
    Sobre os livros, não curti muito esses lançamentos da NC :/
    Tanto que só solicitei 2: o Dente por Dente e um nacional que esqueci o nome... vamos ver, né? rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Deste só não vou ler A casa do céu, os demais eu solicitei. Dente por dente é o que estou mais ansiosa, pois o final do primeiro da série é de matar.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Sabe, eu sou apaixonada pela editora novo conceito, mas esses lançamentos eu não achei assim tããão interessantes, mas quem saiba eu possa vim a ler algum deles. rs

    Flooor, adorei o layout novo, está divino, não estava nem reconhecendo o blog. kkkkk

    Beijos, um ótimo fim de semana :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Flor,
    obrigada pela visita e comentário lá no MMF, fiquei super feliz de vê-la lá!
    Confesso que venho passando um bom tempo por aqui, rs
    Então, eu adoro a NC, sempre fico atenta aos lançamentos para poder comprar e ainda vou acabar indo à falência com eles, rs
    Destes eu vou comprar com certeza o da Debbie Macomber, o da Bella Andre, o da Cecília Ahern e o da Siobhan com a Jenny! Nossa, não vejo a hora de ler *-*

    Um beijo e um lindo fim de semana!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir