Lançamentos de Agosto - Editora Jangada



Confiram as novidades do Grupo Editorial Pensamento, pelo selo Jangada!



Amber House, de Kelly Moore, Tucker Reed e Larrin Reed (Livro 01)



Sarah nunca tinha pisado em Amber House, a imponente propriedade pertencente à família havia três séculos, onde dizem estar escondidos diamantes entre aquelas paredes. Ao se mudar com seu irmão e sua mãe, a garota logo se sente atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes. Sarah começa a ter visões da história da mansão e pouco a pouco, descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes. Ela precisa descobrir logo as respostas para todos os enigmas existentes, antes que o passado aprisione a todos para sempre.


“Descrições exuberantes e uma trama intrincada impulsionam este thriller, que ultrapassa as fronteiras entre o realismo mágico, a ficção fantástica e as histórias de fantasmas e horror. Com um toque de romance e glamour clássico, Amber House é uma história rica, inusitada e absolutamente fascinante.” – Publishers Weekly


“Uma história fantástica e cheia de reviravoltas, que se desdobra no tempo e na imaginação do leitor, exigindo ser lida com todas as luzes acesas. [...]” – Kirkus Reviews 




O Anel do Magnífico, de Agustín Bernaldo Palatchi



Castelo de Cardona, 1478. Antes de ser executado, um homem revela a seu filho que eles são judeus e sua família guardou por várias gerações um anel de incalculável valor. Depois da execução do pai, Mauricio viaja para Florença com o objetivo de vender o anel a Lorenzo de Médici, e acabam virando grandes amigos, o que faz com que Mauricio frequente as altas rodas da cidade e conheça Lorena Ginori, por quem se apaixona. Além de perigos, conspirações, sociedades secretas, fanáticos religiosos e invasões, Mauricio e Lorena vão ter que enfrentar os segredos de suas origens. O casal precisará desenterrar as raízes ocultas de sua história familiar para descobrir a verdade sobre si mesmos, numa emocionante viagem através do tempo, onde conhecerão figuras históricas como Leonardo Da Vinci e Cristóvão Colombo, entre outros.



''Uma aventura épica que o levará à florença renascentista de Leonardo da Vinci, Lorenzo de Médici e Savonarola, o monge do apocalipse.







Hércules é um filhote de dachshund e acha Carolin, sua dona, a pessoa mais legal do mundo. Sua vida seria ótima, se não fosse por Thomas, o namorado de Carolin. Ele é mandão, fala gritando e tem alguma coisa contra os cães. Além disso, trata mal Carolin. Junto com seu amigo, o senhor Beck, um gato conhecedor dos humanos, Hércules decide se livrar de Thomas. Com um plano sagaz, ambos conseguem, e Carolin põe Thomas para fora de casa. Porém, ela fica muito triste e eles decidem procurar um novo namorado para Carolin. Esta será a nova missão de Hércules e Beck.


Trecho do livro:

– Aprenda uma coisa, Hércules – disse Beck quando você é legal, os outros humanos não o levam a sério. Sobretudo as mulheres. Meus estudos de décadas me dizem: homens legais não se dão muito bem com as mulheres. – Você está dizendo que as mulheres procuram intencionalmente caras horríveis como Thomas? – Exatamente.
– Mas isso é terrível.
– O fato é que, se Daniel ou qualquer outro homem quiser ter sucesso com Carolin, então vai ter de tratá-la mal. Estou perplexo... e confuso. Não pode ser verdade uma coisa dessas! No final das contas, isso significaria que as mulheres gostam de ser maltratadas. Beck deve estar enganado; do contrário, meu prognóstico para a futura vida amorosa de Carolin é mais do que tenebroso.
Por um momento, Beck e eu ficamos sentados em silêncio, um ao lado do outro. Primeiro preciso digerir o que acabei de ouvir.
– É fato que nós, animais, possuímos muito mais conhecimento sobre os humanos do que eles próprios. Portanto, talvez a gente consiga livrar Carolin de um próximo fracasso. Só precisamos preservá-la do próprio gosto.
– E como vamos conseguir fazer isso?
– Pois é – disse Beck inclinando a cabeça –, essa vai ser a parte interessante da nossa nova missão...



Curtiram os lançamentos?

Amber House tem uma capa lindíssima, sem contar que é um livro faz meu gênero. Já estou louca para lê-lo! E o curioso é que o livro foi um esboço inscrito pela Kelly Moore em meados dos anos 80, e quando as suas filhas, Tucker e Larkin descobriram o manuscrito alguns anos atrás, decidiram as três reescrever a história juntas! Legal, num é?

14 comentários:

  1. Nossa Eli, estou chocada com a beleza das capas de Amber House e O Anel Magnífico. Além disso, ambos os livros têm sinopses muito interessantes, sendo sincera, nunca senti vontade de ler nenhum livro da Jangada, mas hoje isso mudou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A história de Amber House parece ser muito boa, eu adorei a ideia da capa (mesmo), mas que produçãozinha ruim, HAHAHAHA, é muito forçada, sei lá, se fosse apenas o labirinto e não tivesse essa casa... Enfim, de qualquer forma eu leria porque me interessei (e muito) pela sinopse.
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pela capa e pela proposta do primeiro livro da trilogia Amber House! *-*
    Linda demais! =D Mal Posso esperar pra ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fofa a capa de "Hércules: O Cupido de Quatro Patas", eu quero pra mim! *-*

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto de como soa o enredo de "O anel do magnífico", e Amber House me lembra uma versão mais adulta de um filme antigo pra caramba chamado "O Labirinto" haha :D

    Isabela

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse primeiro, já estou de olho nele nem que seja por resenhas. Os outros não me interessei muito.

    ResponderExcluir
  7. Os três lançamentos são interessantes, mas Amber House me deixou com muitas expectativas, com certeza irei ler.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos lançamentos Elidiane. O que mais me chamou a atenção foi Amber House. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Oi
    adorei as indicações, mas preciso dizer que Hercules simplesmente capturou meu coração, primeiro a capa (que olhos de cachorro pidão) e depois a descrição! vou adicioná-lo a minha lista de desejados no skoob!
    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjinhus

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nenhum dos lançamentos, e me interessei bastante por Amber House. Ah, o cachorrinho Hércules é muito lindooo! *-* *-*


    BiahB - Garota Pai D'égua
    www.garotapaidegua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Até que achei os títulos interessantes, mas não ao ponto de comprá-los. Mas se eles aparecerem nas minhas mãos com um passe de mágica, eu leio.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei o seu post!

    E também passei pra poder avisar que indiquei o seu blog e uma tag no meu blog, se não se importar e poder conferir ficarei agradecida!
    Bjs!
    Paradise Books

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Gostei só do primeiro livros, parece ótimo e a capa é linda

    ResponderExcluir