As Novidades do Grupo Editorial Record!




São tantos lançamentos imperdíveis nesse mês de julho pelo Grupo Editorial Record, que ficou difícil escolher apenas alguns para serem postados. Confira as novidades!


SKOOB


Setembro de 1356. Por toda França, propriedades estão sendo incendiadas e pessoas estão em alerta. O exército inglês - liderado pelo herdeiro do trono, o Príncipe Negro - está pronto para atacar, enquanto franceses e seus aliados escoceses estão prontos para emboscá-los. Mas e se existisse uma arma que pudesse definir o desfecho dessa guerra iminente? Thomas de Hookton, conhecido como o Bastardo, recebe a tarefa de encontrar a desaparecida espada de São Pedro, um artefato que teria poderes místicos para determinar a vitória de quem a possuísse. O problema é que a França também está em busca da arma, e a saga de Thomas será marcada por batalhas e traições, por promessas feitas e juramentos quebrados. Afinal, a caçada pela espada será um redemoinho de violência, disputas e heroísmo. 


SKOOB


No final do século XII, Jerusalém está dividida, marcada pelo conflito entre o Islã e o Cristianismo. Encurralados no litoral da Palestina, os cruzados tentam resistir enquanto o vitorioso exército muçulmano liderado por Saladino marcha sobre a Cidade Sagrada. Mas a chegada de Ricardo Coração de Leão, rei da Inglaterra, renova as esperanças cristãs de retornar a Terra Santa, e o caos se instaura novamente. Em meio à guerra brutal e implacável, Saladino encontra alento e amor proibido nos braços de Miriam, uma bela judia com um passado trágico. Mas quando o rei Ricardo captura Miriam e se apaixona por ela, os dois homens mais poderosos da Terra enfrentam-se numa batalha pessoal que determinará o futuro da mulher amada por ambos e de toda civilização.




SKOOB


A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. Até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas.  





SKOOB




A advogada Sarah Parker tem uma vida profissional bem-sucedida e muito intensa, porém no campo pessoal vive sem grandes emoções. Sua rotina se resume ao trabalho e aos encontros de fins de semana com o namorado Phil. No entanto, após receber uma inesperada herança de um cliente cujo testamento ajudou a preparar, tudo pode mudar. A mansão onde ele morava a atrai de forma incompreensível e, nela, Sarah vislumbra algo maravilhoso. Danielle Steel captura com brilhantismo a corajosa escolha de uma mulher ao se entregar a um sonho - e a tudo que pode receber em troca.




SKOOB



Clássico da literatura e obra-prima de F.Scott Fitzgerald, O grande Gatbsy é o retrato definitivo da próspera sociedade americana posterior à Primeira Guerra Mundial. Jay Gatsby, um milionário adepto a festas grandiosas e extravagâncias, nutre um antigo amor por Dayse, casada com o rico e insensível Tom Buchanan. Quando Gatsby se muda para a mansão ao lado de sua amada, Nick Carraway, vizinho de Gatsbay, passa a observar os acontecimentos desse mundo de caprichos, riquezas e tragédias, tornando-se assim um dos narradores mais expressivos da literatura mundial.






SKOOB



Nesta releitura da obra-prima de Mary Shelley, o promissor cientista Victor Frankenstein desafia as convenções religiosas de sua época em busca de uma forma de deter a ação implacável da morte. Quando passa a frequentar um círculo de pensadores, o cientista se sente impulsionado a realizar a maior experiência de todas: ressuscitar um cadáver por meio de correntes elétricas. Porém, seu experimento apresenta consequências inesperadas quando a criatura se rebela contra o criador e jura uma implacável vingança, colocando em perigo aqueles que Frankenstein ama. 






SKOOB







Alice está cansada de ver sua vida social sendo tomada por fins de semana em casamentos e chás de bebê. E quando ela conhece a impulsiva Gretchen, sua vida ganhar novos ares e fantásticas possibilidades. Porém, antes que Alice se dê conta, a nova amiga vira seu mundo de cabeça para baixo. Mas Gretchen não é o que aparentava ser e esconde um terrível segredo, que pode colocar muita coisa a perder e ensinar às duas bem mais do que elas desejaram saber sobre os desencontros das amizades femininas.



SKOOB




É assim que você perde é uma leitura viciante, que flui como uma conversa, uma confissão, na qual o narrador é um homem que não consegue evitar seus deslizes, que repetidamente se rende às tentações da carne. A primeira que ele ama também é a primeira que ele trai. Ao relembrar essa história Yuniur, um imigrante latino refém de seu sangue quente, dá início a uma inebriante expiação do desejo. Tudo começa com a menina Magda, traída por ele apesar de ser seu primeiro e verdadeiro amor, e culmina na mais recente traição do personagem que é simplesmente chocante, perturbadora, tanto para o leitor quanto para Yuniur - que fica abismado com a sua própria canalhice.




Esses lançamentos são apenas alguns, dos muitos que a Editora preparou esse mês para os seus leitores! Meus desejados são À Sombra das Espadas, livros épicos e com conflitos entre dois homens para conquistar o coração de uma mulher, mexe comigo!  Também gostaria de ler O grande Gatsby por se tratar de um clássico bastante comentado ultimamente. 
O que acharam das novidades? Quais livros querem ler?


8 comentários:

  1. Desses o que mais quero é o Grande Gatsby :)

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Eu fico vendo esses livros e penso: por que não na minha estante? hahahahaha

    A vontade de tê-los é maior do que o saldo da minha conta bancária. :(

    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
  3. Ótimas essas novidades quero todos hahahahahha ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos lançamentos do Grupo Editorial Record Elidiane. Os que mais me chamaram a atenção foram À Sombra da Espada, A Bibliotecária, A Casa e O Grande Gatsby. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Os livros parecem ótimos, adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. É assim que você a perde parece ser fantástico!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Oii, Elidiane!
    Eu sou muito fã da Editora! Gostei de todos os lançamentos, fiquei feliz em ver o livro da Danielle Steel sou muito fã dela!
    O que fez minha melhor amiga, parece ser ótimo tb.
    Beijos, Bia

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que o livro do Bernard Cornwell já saiu tão rápido aqui no Brasil, a Record está ligada nas coisas!

    ResponderExcluir