Sussurro - Becca Fitzpatrick

LIVRO NO SKOOB: Susurro
TÍTULO ORIGINAL: Hush, Hush
AUTORA: Becca Fitzpatrick
EDITORA: Intrínseca
PÁGINAS: 259
ANO: 2010
MINHA AVALIAÇÃO:
+ Favorito

Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo. O único porém é que isso não era bem verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.

 Susurro já estava na minha pilha de livros para ler a bastante tempo. Assim que surgiu uma brecha nas minhas leituras o encaixei. Sempre quis conhecer o famoso Patch por quem todas as blogueiras literárias vivem suspirando. E para a minha alegria não me decepcionei com o livro, me tornei como muitas outras, fã da série ''Hush, Hush'' da autora Becca Fitzpatrick, e mais uma, entre tantas garotas apaixonadas pelo lindo, e sexy Pacth Cipriano.

 Não vou poder falar muito sobre o livro, já que se trata de uma leitura com muito mistério. Mas vamos lá, Nora tinha uma vida sem muitos problemas, mora com a mãe em uma antiga casa de fazenda, e tem uma amiga ou como ela fala ''gêmea ao avesso'' chamada Vee, as duas são inseparáveis, até o dia em que o professor de Biologia decide mudar os parceiros na sua aula. E qual a surpresa de Nora ao descobrir que o seu parceiro é nada mais, nada menos que um aluno novato e enigmático (Pacth), de quem até o momento ela nunca tinha tido nenhum contato.

 Lidar com Patch não vai ser nada fácil, pois além de ser um garoto completamente misterioso, para Nora ele é perigo na certa! E tudo se complica quando Nora começa a ser perseguida por um homem com uma mascará de esquiador, seria o Patch ou apenas imaginação dela? Ele é um garoto que esconde muitos segredos, e com o tempo, e com uma série de acontecimentos, Nora se vê cada vez mais envolvida com Patch. Mas, e quando ela descobrir toda a verdade? Que Patch na verdade, não é um garoto normal, porém um....



 A narrativa da Becca é bem fluída, o livro é em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Nora. O enredo é repleto de suspense com relação a vida de Patch, e a ligação que ele tem com a Nora. Vi muitos leitores comentando que a personagem Nora era bastante chata, mas não achei o mesmo, não sei nos próximas livros, mas para mim a personagem foi bastante centrada e corajosa.

 Hush, Hush, vem alcançando as minhas expectativas, espero gostar dos próximos volumes da série, que já foram todos lançados no Brasil. A história faz o meu gênero literário, fantasia no ar, mocinho apaixonante, e com muitos segredos a serem revelados. Becca Fitzpatrick sabe como conquistar seus leitores, uma escrita envolvente e misteriosa, tenho certeza que os próximos capítulos dessa história serão surpreendentes!


Quote:

''Por me fazer ficar louca por ele quando eu sabia que aquilo era errado. Ele era o pior tipo de erro. Era um erro tão grande que parecia certo, e aquilo me deixava completamente fora de controle. Eu talvez me sentisse tentada a lhe dar um direto no queixo se ele não tivesse me pegado pelos ombros e me prendido contra a parede. Quase não havia espaço entre nós, apenas uma fina camada de ar, mas Patch logo eliminou o problema. - Sejamos honestos, Nora. Você está caída por mim - O olhar dele era profundo - E eu estou caído por você. - Ele se abaixou e encostou a boca na minha. Aliás encostou muitas outras partes dele em mim, para falar a verdade. Diversos pontos estratégicos do nosso corpo estavam juntos, e precisei de muita força de vontade para me afastar.''       Nora, Pág. 229 


SOBRE A AUTORA:



Cresceu lendo romances de espionagem à luz de uma lanterna, embaixo dos cobertores. Em um dado momento, passou a sonhar em ser uma espiã sexy e perigosa. Com formação na área de Saúde, logo abandonou tudo para se dedicar a escrever, atividade que pode ser tão sexy e perigosa quanto sua imaginação permitir. Se ela não estiver entre os livros, provavelmente estará praticando corrida, garimpando sapatos nas prateleiras de liquidação ou assistindo a séries de investigação na tevê. Becca mora no colorado, Estados Unidos, e Sussurro é sua estréia literária.

10 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Elidiane! Já li Sussurro e Crescendo e amei! Estou ansiosa para ler Silêncio e Finale! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a série! Falta apenas o último para eu ler. fico bastante curiosa pelo desfecho da série, mas venho adiando bastante a leitura do último justamente por estar com medo. Enfim...
    Adorei a leitura da resenha!


    Clicando Livros
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom né? Eu amei demais! Tenho que ler urgentemente os próximos livros.

    Beijos,
    Mand - Outbreaks.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a série, já li todos e definitivamente entrou para o rol de séries queridas, eu só não gostei muito do terceiro livro, mas não é ruim, só que entre os quatro não é o melhor. Espero que curta os demais.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oie Eli
    eu amo a série, é a minha preferida de anjos, já li todos os livros, embora tenha me decepcionado com o último, mas concordo com você...nunca que a Nora é chata ,gentem. Ela é maravilhosa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amore, o livro tbm está na minha lista, porém não consegui um encaixe ainda. Sorte sua heim, eu estou louca para ler o meu!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu até gostei bastante do primeiro livro mas o segundo e terceiro foram bem melhores para mim. Estou ansiosa para ler o último livro, mas já me adiantaram que ele não é tãaaaaaaaaao bom assim. :(
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse é o melhor livro da série
    Amei e Patch é apaixonante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sempre tive vontade de ler, mas eu e meu sério problemas com séries, mas sua resenha me deixou roendo as unhas de curiosidade!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  10. Eu amei essa série!
    Achei que a Nora fica chata principalmente no segundo livro da série, mas nos outros também não achei ela chata!
    Na minha opinião, "Sussurro", por si só, já seria um ótimo livro! Mas, é claro, precisamos saber certinho toda a história, né? Vale muito a pena ler! Com exceção de "Crescendo", todos entraram na minha lista de favoritos!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir