No Limite da Atração - Katie McGarry

LIVRO NO SKOOB: No Limite da Atração
TÍTULO ORIGINAL: Pushing The Limits
TRILOGIA: Pushing The Limits - Livro 01
AUTORA: Katie McGarry
EDITORA: Verus
PÁGINAS: 364
ANO: 2013
MINHA AVALIAÇÃO :
+ Favorito! 


Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

Um livro que eu não esperava muito porem me surpreendeu. Quando escolhi “No Limite da atração” como minha próxima leitura eu já havia pesquisado que o livro estava tendo uma boa recepção, mas ainda assim não coloquei muita fé na historia, e mesmo no começo apesar da leitura correr em um ritmo muito bom imaginei que fosse um simples romance adolescente... como eu estava enganada... a história é muito intensa e em alguns momentos chegou a me deixar emocionada a ponto de fazer com que algumas lágrimas caíssem. O que eu posso dizer... me apaixonei.

Echo Emerson que era uma das garotas mais populares da escola, agora vive isolada e encolhida nos cantos, após um acontecimento trágico todos pensam que ela tentou tirar a própria vida e por isso a taxam como uma louca estranha, porém o que realmente aconteceu com ela é um mistério, e é algo tão complicado que nem a própria Echo consegue se lembrar, a mente dela bloqueou as suas memorias e ela vive frustrada por não conseguir se lembrar e ao mesmo tempo com medo de não conseguir lidar com as suas lembranças se elas retornarem e acabar surtando.

Noah Hutchins o típico bad boy, lindo e sexy que conquista todas as garotas porém não deseja compromisso com nenhuma, seus relacionamentos duram apenas uma noite, o garoto que vivem em festas, gosta de bebidas e drogas, alguém com quem a certinha Echo Emerson jamais deveria se envolver, porém a necessidade faz com que a Echo se torne monitora do Noah. Ele não me conquistou de primeira, mas a sua historia foi a que mais me emocionou e como ele passou a tomar suas decisões após ter conhecido a Echo. Noah é órfão, perdeu os pais em um incêndio e ele que tinha uma vida feliz com seus pais e seus dois irmãos vê tudo desmoronar sem poder fazer nada já que não tem idade suficiente para cuidar sozinho dos irmãos e acaba sendo obrigado a se separar dos seus irmãos menores indo morar com sucessivos pais adotivos, cada um mais irresponsável que o outro. 


Duas vidas marcadas por uma tragédia, com cicatrizes na alma muito mais profundas que as do corpo. Eles se compreendem, se completam... um casal improvável mas que são perfeitos um para o outro. 

“- Estar com você faz eu me sentir bem. Tocar em você... – ele colocou um cacho atrás da minha orelha - ...é bom. Eu nunca desejei ninguém como te desejo. Não tem nada que você possa fazer errado, porque o simples fato de você respirar torna tudo certo.”

Eles fazem um pacto de um ajudar o outro, a Echo tentando lembrar o que foi que lhe aconteceu e o Noah tentando ficar perto dos seus irmãos. Mas quando a decisão de ficarem juntos começa a atrapalhar os planos que cada um tem pra si, eles vão ter que fazer uma escolha, e decidir o que é melhor para a pessoa amada.

O livro é narrado em primeira pessoa e os capítulos se dividem em narrativas dos protagonistas, um capitulo é narrado pela Echo e o outro pelo Noah, fazendo o leitor conhecer bem ambos os personagens. O romance deles é muito lindo e muito intenso, a Echo tentando aceitar que pode ser amada após tudo o que lhe aconteceu e o Noah lutando pra admitir que pela primeira vez na vida esta apaixonado por alguém e que talvez ele não seja bom o suficiente para essa garota.  A Kate tem uma narrativa viciante, que te prende do inicio ao fim. Uma historia de amor emocionante e que vale a pena ser lida. O primeiro livro de uma trilogia, e eu já estou louca para ler os próximos, pois muitas emoções ainda estão por vir.

NO LIMITE DA ATRAÇÃO foi cedido em parceria pela Editora Record 


SOBRE A AUTORA:




Katie McGarry foi adolescente na época do grunge e das boy bands e se recorda desses anos como os melhores e os piores de sua vida. Ela gosta de música, finais felizes e reality shows, e torce secretamente pelo time de basquete da Universidade de Kentucky.
Katie adora interagir com seus leitores. Você pode entrar em contato com ela pelo site www.katielmcgarry.com, pelo Twitter @KatieMcGarry ou pelo Facebook.



20 comentários:

  1. Adorei a resenha, parece o tipo de livro que eu vou gostar muito, gosto de dramas assim, fiquei curiosa e agora quero muito ler!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  2. Aaah, eu estou tão louca pra ler esse livro :) A sua resenha é a primeira que leio e me deixou ainda mais empolgada. Estou de olho desde bem antes do lançamento ser anunciado aqui... E essa capa é linda. Não sabia que era o primeiro de uma trilogia... acho que vou acabar esperando lançar os três aqui, então!
    Ah, peço desculpas pela ausência aqui no blog. Estivemos meio ausentes de tudo relacionado ao blog por motivos pessoais e só agora estamos retomando a rotina :)
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, estou com esse livro em casa desde que foi lançado e até agora não me senti atraída pra ele não importa quantos comentários positivos tenha lido. Minha irmã leu e passou semanas falando o quanto o Noah é perfeito e como ela quer um desses na vida dela.
    Enfim, que bom que você gostou. Eu estou super adorando livros desse gênero e quero mais, rsrsrsrs.
    Vou tentar encaixar ele nas próximas leituras, acho que também vou acabar caindo de amores pela história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh! Eu quero este livro! eu quero!!! Vou comprar! Não vou comprar! Vou sim! hahahahaha!

    Não faça mais isso! Sua resenha me deixou super curiosa! E agora?!?!?!!

    Beijos

    Gláucia - booklover.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ouvi falar muito bem desse livro, apesar de nao ter botado muita fé. Depois dessa resenha me interessei bastante, apesar de ser meio cliché, não??

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho curiosidade pela trilogia, já vi que foi lançado o último, não gostei muito da capa, acho que não combinou, apesar de ela ser mais colorida, han, posso entender o motivo, digamos que um final feliz.
    Enfim, quem sabe eu leia esse livro ainda esse ano. rsrs

    ResponderExcluir
  7. Que legal, não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa pra ler.
    Irei colocá-lo na minha lista de próximas leituras.

    Gostei muito de seu blog!

    Um grande beijo. :)

    Camila- Ninho de Fogo

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas.
    Esse livro já está na minha lista de desejados e leituras necessárias....mas cadê o tempo?? rsrsrs
    Todas as resenhas que leio sobre essa história são positivas, estou bem curiosa, e a expectativa é grande.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Me interessei por ele, mas não é um livro que eu compraria, só se for uma ótima promoção. Ou quem sabe eu ganho em um sorteio hehehehe,

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha... a segunda que leio... rsrsrs Esse não é o tipo de livro que eu compraria, mas com certeza acho que vou ler em PDF.... coleciono mais livros de romances sobrenaturais...rsrsrsr Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amei a sua resenha. Pretendo ler esse livro o mais breve possível. Beijos.

    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir
  12. Ganhei esse livro numa promoção e ainda estou na espera.
    Completamente ansiosa pra ler, se vc chorou em algumas partes eu com toda certeza irei chorar tb kkkk. Sou bem fraca pra chorar.
    Adorei sua resenha, não vejo a hora de começar a ler.
    Desabafo #02 - Nós Temos o PODER!
    COnfere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Com o perdão do trocadilho, não me senti atraída por esse livro. Não sei, mas considerando que eu tenho tantos livros para ler, acredito que este não entrará na minha lista tão cedo.

    Bjs!!!

    http://www.aceitaumleite.com/

    ResponderExcluir
  14. eu amei esse livro,ele é tão fofo!!

    Adorei sua resenha e também achei o livro bem intenso ...

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei o livro,ele é perfeito em todos os sentidos.Ele fala muito bem dos conflitos adolescentes como a primeira vez e o desejo de liberdade,mostra como é dificil de se lidar com uma grande perda,retrada claramente a insegurança de ter a madrasta gravida e se sentir substituida,mostra o amadurecimento que vem com situaçoes dificeis e como lidar com elas,alem de ter uma das histórias de amor mais linda e pura que ja li...

    ResponderExcluir
  16. Esse livro é extremamente bom! Leiam! Vocês não vão se arrepender! Aliás, alguém sabe outro livro com o mesmo estilo desse?

    ResponderExcluir
  17. Eu amei, mas acho que no final faltou alguma coisa, ,, tanta emoçao no decorrer da historia, e no final ficou no ar, mas uma bela historia, dramad adolescentes.

    ResponderExcluir
  18. Eu amei, mas acho que no final faltou alguma coisa, ,, tanta emoçao no decorrer da historia, e no final ficou no ar, mas uma bela historia, dramad adolescentes.

    ResponderExcluir
  19. Eu estou super ansiosa pra ler esse livro, muito mesmo *-* Só acho que não vou conseguir convencer a minha mãe o mais rapido possivel pra me dar esse livro e vou acabar lendo ele por e-book mesmo. Nunca tinha visto esse livro antes, mas agora eu me apaixonei, já pela sinopse.

    ResponderExcluir
  20. Eu li. O problema é: eu criei muitas expectativas.
    Com todo aquele alvoroço sobre o livro...
    Mas enfim, foi bom, só não foi tudo o que eu esperava.
    Eu já gostei do Noah de cara, quando ele falou com Echo na festa que ele foi de penetra, só confirmou isso. hahaha! E a conduta dele com os irmãos, nossa! Tudo bem que ele é explosivo, mas de bom coração.
    Adorei o último quote, eu lembro dessa momento... hahaha!
    Bem, o livro é bacana. Eu que tenho que parar de criar expectativas exageradas.
    Personagem preferido: a psicóloga da escola. Ela é #TriDoida. hahaha!

    ResponderExcluir