Novo Conceito e as Novidades para Junho!



E as novidades continuam! A Novo Conceito divulgou ontem os lançamentos para o mês Junho! Confira os títulos, tem para todos os gostos literários!







Chris Astor é um homem maduro, um botânico bem-sucedido, mas, especialmente, um pai amoroso. Sua filha Becky é, para ele, seu maior e melhor projeto. Mas a garota, tão amada, tem câncer.
O que pode um pai quando sua filha foi acometida por uma doença assim, nociva? Como diminuir o sofrimento de uma criança tão amada?
Apesar de sua agonia, Chris encontra uma maneira mágica de acolher sua menininha. Para que ela se recupere bem, e mais rapidamente, ele cria um mundo paralelo, cheio de fantasias, e histórias, e personagens maravilhosos que parecem ter o poder milagroso da convalescênça.
E nada no mundo, nem sua sanidade, nem seu trabalho, nem mesmo sua mulher serão obstáculos para a determinação deste pai que só tem o propósito de ver sua filha feliz.
Uma história sobre desespero, esperança, invenção e descoberta que ultrapassa qualquer razão, qualquer limite, enquanto você revê tudo aquilo em que acredita.






Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a melhorar seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris. 
Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.







Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, a tinham traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado.
Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo o que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído.
Já em Walton, Cassie percebeu que enfrentaria uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não conseguia deixar de amar seus sobrinhos ? e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância.
Enquanto se dividia entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.




É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!

Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.

Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.






Em sua mente, Ivy tentava justificar a atitude de Tristan: quando lhe dera aquele beijo que a trouxera de volta à vida, ele só estava equilibrando o bem e o mal, afinal fora Gregory o responsável por sua morte... Seu beijo de vida seria como um acerto da ordem das coisas.
Mas um acerto para quê? Um acerto para que ela ficasse viva, como se sua vida fosse a coisa mais importante do mundo?
Por mais que quisesse pensar que Tristan fora vítima da maldade de Gregory, na realidade ela sabia que ele sucumbira ao seu próprio desejo, ao desejo de tê-la viva perto dele.
Ele se deixara levar pela tentação arranjada por Gregory e, agora, estava pagando com sua alma decaída. Não, não há justificativa: nossas escolhas são de nossa responsabilidade; não importa se você é mortal ou anjo.
Neste último livro da série, Elizabeth Chandler vai surpreender o leitor com um final incrivelmente corajoso e cheio de delicadeza. Um desfecho comovente e sensível para uma série que tem encantado milhares de pessoas.




Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos.
Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação. 
E essa experiência de fé, essa certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa.
As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas essa é uma conquista que demanda know-how; um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra ? e está disposto a compartilhar.



Estou curiosa com muitos livros no mês de Junho, A Menina que Semeava tem uma capa linda. Ansiosa pra ler Aconteceu em Paris, amo comédias românticas. Como ainda não li nenhum livro do tão famoso autor James Patterson, Bruxos e Bruxas já está na minha lista de próximas leituras! 

E vocês, quais livros querem ler dos lançamentos citados para Junho?



12 comentários:

  1. Beijada por um anjo de novo? kkkk Isso já é sacanagem! Acho legal a Novo Conceito inovar e colocar esses títulos de livros que tem haver cm superação. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. olá.
    Adorei os lançamentos, mas estou ansiosa meso pelo livro aconteceu em Paris e Bruxos e Bruxas, porque né? titio Patterson sempre arrasa
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que gostarei de ler a garota que semeava!
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, que capas mais lindas são essas? Principalmente de "A menina que semeava", amoooor demais!!!

    Ah, não sei se é de seu interesse, porém tá rolando um book tour no meu blog do livro "A Linhagem", da autora Camila Dornas. Poderia conferir e se inscrever? Obrigada <3

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/2013/05/book-tour-linhagem-camila-dornas.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, necessito de A menina que semeava e De volta para casa. Adorei a sinopse deles e quero muito lê-los, mas infelizmente vai está carinhos quando lançarem haha então vou ter que esperar muuito LOL

    ResponderExcluir
  6. Gostei do que li sobre o livro da Menina que semeava.Me deixou com muita vontade de começar a ler.

    ResponderExcluir
  7. A capa desse A Menina que Semeava é muito linda, me encantou assim que vi *-*
    Gostei muito dos próximos lançamentos da NC, todos parecem ser super interessantes. Só o que me deixou um pouco desanimada foi esse do Beijada. Essa série não acaba não? rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Menina que Semeava e Aconteceu em Paris foram os dois livros que mais me chamaram a atenção para ler *---*
    A série Beijada por um Anjo está interminável e eu não aguento mais ler, isso porque gostei dos primeiros livros.

    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  9. Boas dicas! Vou anotar na minha lista de aquisições!

    ResponderExcluir
  10. Amei a menina que semeava e bruxos e bruxas.... Eles são meus favoritos, contudo também gostei de De volta para casa.
    As capas estão ficando cada vez mais lindas e as tramas cada vez mais interessantes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu achei linndas as capas de A menina que semeava e de Eternamente - Beijada por um anjo 6!
    De volta para casa e Bruxos e bruxas parecem ser ótimos livro *-*

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  12. Oiii :D

    De todos, o que eu mais gostei foi o "Bruxos e Bruxas", primeiramente pq a capa dele me puxou até sua sinopse dhudhad, que capa mais foda! , e consequentemente, adorei a resenha. Nunca ouvi falar desse livro, e de ler a sinopse, foi direto para a minha lista de desejados do skoob ahahaha. Muito boa as novidades!

    Obs: O Beijada por um anjo nunca irá acabar ? o.o hahahaha

    ResponderExcluir