Por um Momento Apenas - Bella Andre

LIVRO NO SKOOB: Por um Momento Apenas
TÍTULO ORIGINAL: From this moment on
SÉRIE: Os Sullivans - Livro 2
AUTORA: Bella Andre
EDITORA: Novo Conceito
PÁGINAS: 272
ANO: 2012
MINHA AVALIAÇÃO: 


Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


Desde que eu li “Um olhar de amor” que fiquei super curiosa para ler “Por um momento apenas”, o Marcus que é o irmão mais velho dos Sullivan me conquistou assim que apareceu no primeiro livro, por isso eu estava louquinha para saber a história dele, e devo confessar que esperava mais do livro.

Duas coisas influenciaram bastante a minha opinião, primeiro que tudo aconteceu muito rápido demais, e ao que parece essa é uma característica da série, porém toda essa ligeireza não combina com a personalidade do Marcus, o que nos leva ao segundo motivo: a mocinha não me conquistou. Nick é gente boa e tudo mais, porém ela e Marcus juntos acho que não combinou, eles até tem química, mas como um casal não me convenceu.

O Marcus é o primogênito e quase um patriarca da família, já que o pai dele morreu quando ele era ainda muito jovem, e o Marcus tomou pra si a responsabilidade de ser o homem da casa, ajudando a mãe a cuidar dos irmãos.

Um homem que ama demais a família e põe ela acima de tudo, um cara responsável, bem sucedido e que passa confiança e segurança. Aos 36 anos e sonha em casar e ter filhos, construir uma família. Porém a mulher perfeita que ele imaginou sua esposa e mãe dos seus filhos não é o que parece. Decepcionado com a frieza e as mentiras de Jill, Marcus resolve afogar as magoas em uma noite de prazer, nos braços de uma mulher que ele não precisa e nem quer conhecer, curtir a noite sem compromissos ou responsabilidade.


É nessa noite que ele conhece Nicole, uma linda mulher que chama a atenção de todos por onde passa e que atraiu o olhar de Marcus. Em poucas palavras os dois combinam de passar uma única noite juntos, sem pensar em mais nada. Porém as coisas não saem exatamente como eles planejavam, e a primeira atração que sentiram pode vir a se transformar em algo mais forte.

Nicole é mais jovem que Marcus e leva uma vida bem mais agitada que a dele. Nick é uma popstar que todos veem como símbolo sexual, mas o que as pessoas não sabem é que ela é bem diferente do que aparenta ser. Após uma desilusão amorosa a ultima coisa que ela quer é embarcar em um relacionamento, porém vai ser bem difícil resistir aos encantos de Marcus.

“Por um momento apenas” é um livro recheado de cenas hots é claro, mas também têm partes bem românticas, o Marcus sabe como agradar uma mulher. Foi uma leitura rápida, pois como eu já falei tudo acontece bem rápido, e o livro também não é muito grande. Nada de muito extraordinário aconteceu, as coisas são até bem previsíveis, ao que parece os próximos livros serão assim também.



POR UM MOMENTO APENAS foi cedido em parceria pela Editora NOVO CONCEITO



BOOK TRAILER:




SOBRE A AUTORA:


Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com 1,5 milhão de exemplares vendidos no mundo todo. Conhecida por “histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance” (PublishersWeekly), ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosos e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria de seus livros apareceu no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo. Teve seus livros traduzidos para nove línguas. Se Bella Andre não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.


11 comentários:

  1. Gostei bastante do livro, fico meio em duvida entre esse e o segundo como melhores da série, até agora... Mas Gabe é lindo e apaixonante, bem cuidadoso e carinhoso, apesar de inicialmente evitar bastante essa união. Uma característica da dos homens da família é que todos são bastante ciumentos e possessivos uns com os outros, o que no começo é legal, mas com um tempo cansa. E estou louca para ler o 4° livro da série, pois dessa vez é uma Sullivan que vai protagonizar.

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Li o primeiro e ele me decepcionou e irritou tanto que eu estou sem animo para ler esse. :/ E se você que já queria está assim imagina eu.
    Não sei quando vou lê-lo.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho este livro e até a página que eu li, achei muito bom, mas eu parei a leitura porque quero comprar Um Olhar de Amor primeiro :)

    Um beijo,
    Emily Swan
    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir
  4. Já vi várias opiniões bem divergentes sobre essa série, mas ainda não tive muita vontade de ler.

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  5. Ainda nem comecei a ler essa serie. Acredita? Mesmo porque sei que sao 8 livros e aqui no Brasil so sairam os 3 primeiros. Haja ansiedade pra aguentar esperar. rs.
    Adorei sua resenha. Sucinta e direta.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Amanda
    preciso ler essa série, mas só irei ler por curiosidade e obrigação rs
    O problema é justamente este: todos os romances em livros assim costumam acontecer vapt vupt, e isso me desanima demais :(
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Acabou de chegar o terceiro livro dessa espécie de série da Bella Andre, estou louca para lê-lo. Fiquei super entusiasmada com o livro.

    Beijão!


    ps: Flor, já comecei a organizar a promoção, estou aguardando sua resposta.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda comecei a leitura amando o livro, amando o Marcus, amando tudo. No final estava completamente decepcionada. Não pelas cenas de sexo, mas porque é tudo muito irreal, muito rápido. Espero que nesse terceiro livro as coisas melhorem.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  9. Quero muito conhecer essa série. Estou curiosa ainda mais por esse livro, não sei porque, o Marcus me chama atenção.
    Espero gostar quando ler.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já li o livro e gostei, li os três primeiros na verdade, depois de um tempo começa a ser previsível o que acontecerá com os outros irmão, mas mesmo assim nós queremos saber como será, quem será e como tudo chegará ao final que sabemos que será rsrsrs É uma leitura rápida, concordo com vc, estou ansiosa pelo quarto livro! Bjuu

    Lígia et son monde

    ResponderExcluir
  11. alguem sabe quantos livros são essa serie?

    ResponderExcluir