Um Olhar de Amor - Bella Andre

LIVRO NO SKOOB: Um Olhar de Amor
TÍTULO ORIGINAL: The look of love
AUTORA: Bella Andre
EDITORA: Novo Conceito
PÁGINAS: 256
ANO: 2012
MINHA AVALIAÇÃO: 


Não há limites, não há fronteiras, quando o amor está por trás de cada beijo.
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


  Eu quero um Sullivan pra mim...

 Não dá para negar que o lançamento dessa série de Bella Andre veio nessa onda de romances eróticos, e a Novo Conceito aproveitou essa aceitação “geral” pelos romances mais sensuais e resolveu investir. Devo dizer que a editora acertou na escolha, pois um olhar de amor apesar de sensual não tem nada a ver com 50 tons e suas cópias, ele é sim um livro hot, e só foi enviado para os parceiros da editora com mais de 18 anos. Porém a Bella Andre mostrou que um livro erótico não precisa ser vulgar.

 De leitura rápida e muito agradável, esse livro é muito parecido com os romances de banca no estilo contemporâneo, e nessa historia em especial os acontecimentos são bem rápidos. Pra mim foi isso que deixou a desejar, a ligeireza com que tudo aconteceu, de um momento para o outro Chase se viu apaixonado pela fazendo de tudo para conquistar a mocinha. Eu gosto quando os mocinhos são mais reticentes em aceitar os seus próprios sentimentos, essa parece ser a característica do Marcus, irmão de Chase, mas a historia dele só vai ser contada no próximo livro.

 Mas voltando para “Um olhar de amor”, aqui conhecemos a historia de Chase e Chloe (às vezes eu me confundia com os nomes – risos). Bom, em uma noite chuvosa enquanto Chase está conduzindo o seu carro em uma estrada praticamente deserta ele se depara com outro carro caído em uma vala e uma mulher caminhando ali próximo em meio a tempestade, como um cavalheiro que é ele não podia simplesmente passar e ignorá-la, então ele resolve parar e lhe oferece ajuda, totalmente desconfiada Chloe reluta em aceitar a oferta de chase, mas por fim, por ser a atitude mais sensata resolve aceitar.

 Chloe é uma mulher bonita e Chase logo se vê atraído por ela, porém ela é totalmente reservada e não deixa ele se aproximar demais. Mas Chase acaba desenvolvendo por ela um instinto protetor, por isso resolve abrigá-la no vinhedo de seu irmão onde ela pode ficar segura e protegida, ele a deixa sem escolha e ela resolve passar a noite por lá e partir ao amanhecer.

 Pela manhã ela é recepcionada por um café da manhã e um bilhete (e começam as gentilezas de Chase) e logo após vai procurar Chase para se despedir e o encontra trabalhando. Chase é fotografo e esta trabalhando em uma campanha publicitária, e o plano de fundo das fotos é o vinhedo de seu irmão, Chloe fica envolta na agitação do trabalho do nosso fotógrafo e acaba ficando no vinhedo (enfim, não vou entrar em muitos detalhes sobre isso). Sendo assim os dois embarcam em uma relação de sexo sem compromisso (típico), e nós sabemos que as coisas não vão permanecer assim por muito tempo.

 O fato é que Chloe não confia mais nos homens e ela tem um bom motivo para isso – esse também é um dos pontos que poderia ter sido mais bem abordado no livro, a forma como a autora desenvolveu o problema de Chole foi muito fraco, era melhor que ela tivesse escolhido um tema mais insignificante, se não queria abordá-lo como se deve. Mas Chase é um homem insistente e aos poucos ele vai derrubando todas as umas das reservas de Chloe, não só com gentilezas, mas também com momentos muito calientes...

 Os Sullivan são mesmo irresistíveis e eu estou louquinha para conhecer o restante da família. Próxima leitura: “Por um momento apenas”... Marcus... Enfim, se você quer se aventurar nos romances sensuais, mais sem aquelas vulgaridades todas que estão presentes nos livros desse gênero no momento, “Um olhar de amor” é uma boa pedida.


                            UM OLHAR DE AMOR foi cedido em parceria pela Editora NOVO CONCEITO


BOOK TRAILER:



SOBRE A AUTORA:


Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com 1,5 milhão de exemplares vendidos no mundo todo. Conhecida por “histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance” (PublishersWeekly), ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosos e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria de seus livros apareceu no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo. Teve seus livros traduzidos para nove línguas. Se Bella Andre não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.



11 comentários:

  1. Gostei de sua resenha, não tenho tanto interesse em ler o livro e tals, mas se um dia eu tiver a oportunidade, quem sabe não leio né?
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro eu tenho MUITO interesse em ler, mas me falta tempo, dinheiro, e idade. Sim, eu só posso ler quando fizer 18 anos, haha.

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Amanda! Estou ansiosa para ler Um Olhar de Amor e Por Um Momento Apenas! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas.
    Essa é a minha leitura do momento, to no começo ainda, não cheguei a página 100, mas concordo contigo que ele se parece com um romance de banca.
    Espero continuar gostando da leitura.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Tenho os 3 livros dessa série e a cada nova estória e encanto mais com os Irmãos Sullivans. rs.
    Essa autora tem me encantado e a minha mãe tb, somos duas apaixonadas por livros desse gênero e não existe nada melhor do que discutir e debater sobre as estórias.
    Ótima resenha.
    Resenha #63 - Algemas de Seda.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Tem um selinho pra vc no meu blog: http://quinzeprimaverasescritas.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-selinho-o.html
    Espero que goste!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahaahahahahaha!

    Essa foi ótima! Você começou super bem a sua resenha! "Eu quero um Sullivan pra mim...".

    Eu achei o livro "legalzinho", mas não tanto porque o amor que eles sentiram um pelo outro aconteceu rápido demais para dizer que foi "amor", para mim estava mais para paixão...

    Mas, ao ler um pouco do segundo volume que fala do irmão mais velho, eu me senti atraída. Acho que o segundo livro será melhor que esse.

    Abraços

    Gláucia

    Obs.: Quem não quer um dessa família, né? Será que existe tamanha perfeição?! rs

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii Amanda!!

    Pelo visto o Sullivan é interessante né?!hehehe

    Ainda não li este livro, na verdade li as primeiras 20 páginas e resolvi deixar pra depois.
    Também não gosto quando acontecem rápido demais, mas vou dar uma chance a ele.

    Gostei!!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Amanda!
    Não tenho interesse em nenhum livro desse gênero hot e nem tenho idade para isso mesmo. Bom, acho que isso de eles se apaixonarem rápido demais é um saco, eu odeio quando isso acontece. A história parece legal mas não é o meu estilo.

    Beijos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda!
    Eu não tenho muito interesse nesse gênero de livro, mas a história parece ser legal. Também não posto quando a história se desenvolve rápido de mais, acabe deixando pontos importantes de fora, deixa pontos interessantes sem serem explorados. O problema é quando se desenvolve lentamente, daí o livro e a leitura acabam se arrastando e você acaba por desistir... rsrs

    Beijos, Caroline
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir