Editoras Parceiras: Novo Conceito e Martin Claret

Olá pessoal!
Depois de uma semana sem postar no blog, voltamos, e estamos tentando normalizar a situação! ;)
Esse post já era pra ter ido ao ar, pois já faz um tempinho que fechamos parceria com essas duas ótimas editoras! Estamos super felizes por mais essa conquista!


EDITORA NOVO CONCEITO




 Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito. 
 Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
 Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas aréas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografia, medicina e saúde. 
 Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, aguardando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros na cabeça.


ÚLTIMOS LANÇAMENTOS:




Título: Um Homem de Sorte
Autor: Nicolas Sparks
Ano: 2011
Número de Páginas: 349


 ''Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.'' Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Tribult teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na estrada na cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentido-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para atrás, que dava à viagem uma cotação poética. Prazer de caminhar. Estavem todos errados. ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.


                                        TÍTULO: Julieta Imortal
                                        AUTORA: Stacey Jay
                                        ANO: 2011
                                        NÚMERO DE PÁGINAS: 240

 Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.


Título: O preço de uma lição
Autores: Federico Devito e Gutti Mendonça
Ano: 2011
Número de Páginas: 368




 Os meninos são, sim, capazes de amor. ''Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário''. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.'' Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções. O preço desse aprendizado trasnforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que - ao contrário do que dizem algumas garotas - os meninos são, sim, capazes de amar. Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem trasnformado pelo amor, à procura dessas respostas.
Site da Editora Novo Conceito
Twitter
Facebook 


EDITORA MATIN CLARET


  A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Marin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Humberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.
 Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em ninchos criados pela própria empresa. 
 Em 1992, o fundador da Editora lançou na indústria editorial brasileira o livro-clipping (o livro montado, de vários autores), voltado para o crescimento espiritual e humano do leitor. Nesse segmento, possui atualmente 6 coleções, com mais de 150 títulos.
 Outra inovação da Editora foi o livro-pocket com alta qualidade gráfica, a preços acessíveis, com a coleção A Obra-Prima de Cada Autor, cuja proposta é de 500 títulos, dos quais a editora já publicou 300 volumes. Grande parte desses títulos são recomendados ou adotados em escolas, faculdades e vestibulares.
 O principal Objetivo da Martin Claret é continuar a desenvolver uma grande e poderosa empresa editorial brasileira, para melhor servir aos seus leitores.


ÚLTIMOS LANÇAMENTOS:



Título: As Cofissões
Jean- Jacques Rousseau
Coleção Obra-Prima de Cada Autor

Grande personalidade da História, Jean-Jacques Rousseau, um dos maiores filósofos de todos os tempos, resolveu revelar, num livro, a sua vida íntima. Já maduro, em As confissões, ele narra detalhadamente toda a sua trajetória, tanto a do homem como a do pensador. À luz da experiência concedida pelo tempo, Rosseau repassa toda a sua vida, mesmo os episódios mais vergonhosos ou controversos, e comenta sua formação intectual e as relações que manteve, oferecendo ao leitor a oportunidade de conhecer o contexto em que surgiram muitas de suas teorias. Divididas em duas partes, a obra apresenta - além do caráter pioneiro, uma das principais do gênero - um estilo bastante particular: não se limitando a um registro cronológico, Rousseau conta sua história enquanto tece reflexões sobre as experiências vividas. Assim, As confissões ganham um matriz quase romanesco, reunindo uma linguagem poética e rebuscada e um caráter documental de testemunho auto-biográfico.


                         Título: Histórias de Horror / O Mito de Cthulhu
                          Autor: Howard Phillips Lovecraft
                   

 Seres de outras dimensões que no passado reinaram sobre o nosso planeta estão à espreita para reconquistá-lo! Poucos sabem disso. Artistas, pintores e escritores - almas sensíveis -vislumbram a sua existência em sonhos ou em acessos de delírio. Grupos primitivos, por estranhas razões, os cultuam. E apenas alguns poucos homens, verdadeiros heróis eruditos, buscam pistas sobre essas criaturas e as estudam. São os únicos que podem nos proteger. Numa mistura de horror e ficção científica, esse é o enredo da maior parte da produção de Howard Phillips Lovecraft, escritor norte-americano responsável pela criação do mito de Cthulhu, criatura até hoje cultuada por seistas diversas. Os contos de Lovecraft e suas criaturas tiveram tal repercussão que chegaram a influenciar diversas bandas de rock, como Iron Maiden, Metallica e Black Sabbath. Neste livro, reunimos alguns de seus contos mais importantes. O chamado de Cthulhu, O horror de Dunwich, Susurros na escuridão e O assombrador das trevas. 


Título: Os Arquivos de Sherlock Homes
Autor: Sir Arthur Conan Doyle
Número de Páginas: 288


 Era uma satisfação para o dr. Waytson encontrar-se uma vez mais na sala em desordem do primeiro andar de Baker Street, ponto de partida de tantas aventuras memoráveis. ''No entanto ele não esperava encontrar o seu amigo Sherlock Homes correndo perigo. O incrível detetive inglês estava prestes a concluir o caso de Pedra Mazzarino e estava sendo ameaçado de morte. O toque da campanhia parecia anunciar a Watson um destino trágico para aquela noite. Essa é uma das mais fabulosas histórias narradas por Watson sobre as aventuras do detetive ingês mais arguto do mundo, e este é o último livro escrito por Conan Doyle sobre Sherlock Holmes. O volume reúne 12 contos. A pedra Mazarino, O problema da ponte Thor, O homem que andava de rastros, O vampiro de Sussex, Os três Garridebs, O cliente ilustre, Os Três Frontões, O soldado pálido, A juba de leão, O fabricante de tintas aposentado, A inquilina de rosto coberto e O velho solar de Shoscombe.

Site da Editora Matin Claret
Twitter
Facebook 
Blog



     Beijos!

24 comentários:

  1. Parabens pelas parcerias!!
    Muito sucesso para o blog.
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legaal, parcerias novas *-*
    Adorei os livros, quero ler todos rsrs

    beijos mil ♥


    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Novo Conceito e amo vários livros deles. :) Eu tenho certointeresse em alguns livros da Martin Claret. Não gosto muito de clássicos, ó esses que eu não chegaria a ler da editora...
    Parabéns pelas parcerias!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias! Duas super editoras, para tornarem o blog ainda mais rico!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Novo Conceito é uma das minhas editoras preferidas *-*
    Parabéns pelas parcerias!

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, obrigada pela visita. Se vc quiser o romance eu posso te mandar depois, pois se não me engano tenho ele em ebook. Vou buscar e caso ache mesmo eu te aviso.
    bjs
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria meninas! Também fechei agora pouco e fiquei MUITO feliz :D

    beijo!
    Brenda Lorrainy
    cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Sucesso ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias, vocês duas merecem muito.
    As duas editoras são otimas. Mais sorte para vocês com o blog.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. YAAAY! \o/ Parabéns pela parceria! Vocês e o blog merecem! :D

    E que venham muitas e muitas mais por aí!

    Beijocas e sucesso!

    Amanda
    Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas
    Parabéns pelas novas parcerias.. Vocês mereceem.. pois afinal fazem um ótimo trabalhoo.. hehehehehehe..
    E que venham muitas muitas parcerias novas..

    Um beijoo

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    passando pra fazer uma visita.
    E convidar pra um concurso que vale um layout exclusivo.

    http://iasmincruz.blogspot.com/2011/12/concurso-mega-blog.html

    ResponderExcluir
  13. já estou seguindo
    espero que siga-me de volta
    beijos
    http://www.provasetrapacas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Obaaa! Parabéns pelas parcerias!
    A Novo Conceito é tudo de bom!!

    Obrigada por participar da Retrospectiva Literária 2011! \o/
    O seu blog já está lá na lista. :D

    Bjss!

    ResponderExcluir
  15. A novo conceito tem muito livro bom. Um Homem de Sorte e O preço de uma lição já estão na minha lista.
    Obrigada pela visita e comentário lá no blog, estou seguindo aqui também.
    Beijos
    Garota Eclética

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Parabéns pelas parcerias, seu blog é fantástico e merece com certeza.
    Obrigada pela visitinha no meu blog, seja sempre bem vinda!
    Estou seguindo vc também.
    Bjinhus

    Vívian Rodrigues
    criticasdeumaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas novas parcerias!

    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Meninas,

    Mil parabéns pelas excelentes parcerias que vocês conquistaram. Preciso realmente dizer e reafirmar que a Novo Conceito é puro amor? Vocês ficarão impressionadas com o carinho com o qual eles nos atendem...

    Gosto muito do papel da Martin Claret de publicar clássicos, tenho alguns volumes deles aqui e recomendo :)

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  19. Oi meninas!!! Parabéns pela Parceria. Infelizmente não consegui parceria com a Novo conceito mas, consegui com a Universo dos Livros e estou super feliz!!! não comentei antes porque estou tento problemas com o Chrome!!!
    Bjus!!!
    Fabi!!

    ResponderExcluir
  20. Oi, meninas! Ah, a novo conceito é meu sonho de consumo, mas até agora não recebi o email deles. Parabéns pelas parcerias, isso é ótimo pro blog. :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  21. Meninas!!
    Tem selinho para vocês lá no blog... passem lá http://aninhamagiero.blogspot.com/2011/12/selinhos-e-memes.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Pra mim a melhor editora parceira de blogs, a equipe é super atenciosa e os livros ótimos!!!

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Essa editora tem lugar garantido na minha estante, fico muito feliz pela nova conquista do blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelas parcerias! São duas editoras que eu gostaria muito de ser parceira também. Quem sabe no ano que vem, né?

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir