Editora Parceira: Grupo Editorial Pensamento

Estamos muito felizes em compartilhar com vocês a nossa mais nova parceria, fechada essa semana com o Grupo Editorial Pensamento, gostaríamos desde já agradecer tanto a Editora quanto a Mayara Volpe, pelo carinho e confiança no nosso blog.

E olha só que legal, a Editora Jangada acaba de lançar o livro Como (quase) Namorei Robert Pattinson, e tem evento de lançamento.

Sobre a Editora:


A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais, com o objetivo de criar um intercâmbio de idéias com outras pessoas cultas.



Pouco antes de seu falecimento, em 1943, Antônio Olívio Rodrigues passou a direção da Editora para as mãos de Diaulas Riedel, marido de sua neta, um grande pesquisador, empreendedor e ao mesmo tempo discreto e reservado. E, em 1956, Diaulas fundou a Editora Cultrix, com o objetivo de editar livros de filosofia, literatura, sociologia, lingüística e psicologia.

Com o falecimento de Diaulas em 1997, seu filho Ricardo Riedel assumiu a direção das editoras, procurando desenvolver ações operacionais nas diversas áreas da empresa, principalmente na área de marketing e na criação de uma base de dados para otimizar o processo de tomada de decisões. Atualmente ele continua à frente das editoras e vai consolidando os três selos editoriais, mantendo a coerência, a ética e a qualidade em todos os livros publicados - compromisso que permanece ao longo dos mais de 100 anos de existência -, produzindo livros para um mundo em transformação.


Lançamento:
 

 A Editora Jangada acaba de lançar o livro Como (quase) Namorei Robert Pattinson, escrito pela autora mineira Carol Sabar. Por conta disso, a editora está provendo um encontro para você conhecer ainda mais esta história cheia de paixões, aventuras, reviravoltas e muito humor. No dia 25 de novembro, venha participar do coquetel de lançamento e noite de autógrafos desta obra que promete ser um sucesso. O evento acontecerá em Juiz de Fora – MG, cidade natal da autora Carol Sabar, na Saraiva do Independência Shopping, a partir das 19h00. Os que moram em Juiz de Fora ou nas proximidades, venham conferir esta grande novidade. Não percam!!
Além disso, você poderá participar de um bate-papo bem legal e descontraído com a autora Carol Sabar.




Coquetel de Lançamento:
Data: 25 de novembro de 2011 - sexta-feira
Horário: a partir das 19h00
Local: Livraria Saraiva
Independência Shopping - 2° piso
Av. Independência, 3600
Cascatinha
Tel 32)3241-2099
Nota da Editora: Estamos trabalhando a ideia de provermos um lançamento do livro em São Paulo. Caso esta ação se concretize, divulgamos todas as informações, ok!­­­­­­­

SOBRE O LIVRO:

 
Voltado para um público jovem-adulto, o livro traz a história da Duda, uma garota viciada em Crepúsculo e que já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros e assistiu aos filmes da série. Duda mantém um perfil secreto na internet, “Crepuscólica”, para conversar com outras amantes da saga, todas convencidas de que não existe garoto no mundo que chegue aos pés de Edward Cullen. Nessa loucura toda, ela se muda para Nova York junto de suas amigas, para uma temporada de estudos. Na cidade que nunca dorme, começa a fazer planos para conhecer pessoalmente Robert Pattinson. Só que as coisas pioram (ou melhoram) quando Duda conhece Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator de Hollywood (Oh, my God, como assim?). Miguel é lindo, educado, apaixonante. Mas é muito misterioso e vai deixar a vida e o coração da Duda de pernas para o ar. É uma história engraçada, com pitadas de suspense, muitas aventuras e, principalmente, muitas reviravoltas. É uma história imprevisível.

 Carol Sabar é engenheira e nunca tinha pensado concretamente em ser escritora. Estudou piano e violão por muitos anos e se viu obrigada a sair do conservatório quando ingressou na faculdade, por incompatibilidade de horários. Depois de formada, começou a trabalhar em período integral, mas sempre cultivava a necessidade de se expressar artisticamente, como fazia através da música. Foi quando começou a escrever Como (quase) Namorei Robert Pattinson. Desde então, é apaixonada pela escrita. “Eu me viciei e agora não posso mais parar. É um caminho sem volta”, afirma a autora.

11 comentários:

  1. Ah parabéns pela Parceria hahaha post igual ao meu hahahah


    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Eu to doida pra ler esse livro parece ser bem legal :) Queria morar em Minas pra ir no coquetel de estreia :/

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!
    Parabéns pela parceria \o/
    Esse livro parece ser divertido!!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Eu queria muito ir a esse evennto, mas não dá, porque nunca tem na minha cidade. Que tristeza. Esse é um livro que eu queria muito ler, parece ser bem divertido!

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria \o/
    Quero muito ler esse livro, só para sonhar um pouco o Robert Pattinson... Own *-* rsrs'

    Beijos
    aritmeticadaletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!
    A editora também é parceira do meu blog! *-*
    Muito sucesso pra ti... :)
    Beijos
    Meninas e seus Livros..

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria, e muito sucesso com ela! :D
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela parceria!!
    Estou louca para ler este livro.

    Bjos
    Jack do My book lit

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! A capa do lançamento é o máximo, né. HAHAHAHAHAHA

    Beijo, Ni
    Fly With Ni

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, espero que tenha evento desse livro em SP.
    Beijos

    Fernanda
    leitoraincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir