Novidades Literárias #01


Olá pessoal! Esse mês de outubro está repleto de lançamentos literários cada um melhor que o outro!
Vamos conferir alguns?

Editora Novo Conceito

Título: Qual Seu Número?
Autora: Karyn Bosnak
Ano: 2011
Gênero: Ficção
Páginas: 432


 Delilah tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do ralacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível encontrar a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquisá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas fração de tempo.


Galera Record

Título: Tamanho Não Importa
Autora: Meg Cabot
Ano: 2011
Páginas: 336


 A ex estrela do pop Heather Wells não tem do que reclamar: seu pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão... bem, as coisas por lá continuam esquisitas como sempre. O Dr. Owen Broucho, diretor do interino do alajomento Fischer Hall e seu terceiro chefe em menos de um ano, acaba de ser assassinado. Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa.
* Tamanho Não Importa é a continuação de Tamanho 44 também não é gorda.


Editora Arqueiro


Título: A Maldição do Tigre
Autora: Collen Houck
Ano: 2011
Páginas: 272


Keysey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente pelo tigre quanto pelo homem. 

Editora Underworld

Título: Ser Clara
Autora: Janaina Rico
Ano: 2011
Gênero: Chick-lit


 Clara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega de adolescência. Mal sabe ela que os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga o que quer da vida. Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma mulher vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor. Clara, Laura, João Thomas, Léo são personagens que encontramos em nosso  dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário femenino.

Editora iD

Título: O Morro das Meias Fulminantes
Autora: Louise Rennison
Ano: 2011
Série: As Desventuras de Tullalah Casey


 Imagine a cena: Tulullah Casey, uma temporada de curso de artes cênicas em Dother Hall, Yorkshire, e paqueras muito, muito loucas. Performances. Drama. Ação. Garotos, muitos amassos e péssimas interpretações estão mais do que garantidos! Acompanhe, no primeiro volume da trilogia, os altos e baixos de uma garota que só quer encontrar seu lugar ao sol no showbiz e mostrar todo o potencial  de seus joelhos - além de, é claro, conquistar o peitoral dos seus sonhos.


Editora Rocco

Título: A Guardiã do Portal
Autora: Michelle Zink
Ano: 2011
Série: A Profecia das Irmãs
Páginas: 376


 No instigante A Profecia das Irmãs, que deu início à trilogia de sucesso de Michelle Zink, a personagem Lia deixou Nova York rumo a Londres. Neste segundo volume, A Guardiã do Portal, oito meses se passaram desde que a profecia que já colocou gerações de irmãs umas contras as outras novamente se concretizou. O clima gótico e místico permance nesta obra, que narra a trajetória de Lia Milthorpe na busca pelas páginas perdidas do livro do Caos, a fim de desvendar o restante da profecia: ''Nos oitos meses passados desde que Sonia e eu chegamos a Londres, ler as palavras da profecia tornou-se um ritual antes de irmos para a cama''. O romance, protagonizado por duas irmãs-gêmeas de 16 anos que se tornam inimigas por carregar a marca de uma antiga profecia, envolve o leitor com sua pegada de mistério, intrigas, suspense e uma prosa inebriante, ao narrar a desafiadora busca de Lia por um indício que revele o caminho da liberdade. 
E então o que acharam? Só livros bons vindo por ai, eu não vejo a hora de lê-los ;)
Beijos!

3 comentários:

  1. Ah adorei as dicas quero esse primeiro rs

    Beijo
    http://pensamentoselivros.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra ler Qual seu número? e tbm tenho muita vontade de ler essa série da Meg.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Já assisti o filme Qual seu número e gostei muito, como eu acho que livro é muito melhor que filme, imagino que este livro deve ser ótimo. Primeira vez que visito o seu blog, gostei muito - seguindo.

    Abraços

    ResponderExcluir