Razão ou Coração? - Emma Darcy

Livro: Razão ou Coração?
Título Original: Bride of His Choice
Autora: Emma Darcy
Edição: Sabrina Coleção Noivas n° 108
Editora: Nova Cultural
Gênero: Romance Contemporâneo
Personagens: Richard Seymour & Lynn Durant




 Cinco irmãs... E Richard Seymour tinha de se casar com uma delas! Considerada o patinho feio em sua glamourosa família, Lynn Durant surpreendeu-se quando Richard fez sua escolha: casar-se com ela! A proposta de casamento era realmente tentadora, e a atração que existia entre eles era incontrolável. Mas Lynn era a noiva que Richard realmente queria... ou apenas o caminho mais fácil para o poder? A resposta era difícil, mas Lynn estava determinada a descobrir a razão da escolha de Richard!

 Mais um mês de maratona de banca, e eu aqui na berlinda, mas só por causa da resenha, pois já faz um tempinho que eu li o livro desse mês.

 ''Razão ou Coração?'' conta a história de Lynn e Richard, um casal bastante improvável, mas que acabam ficando juntos para a surpresa de todos.

 Lynn não era exatamente o patinho feio da família, o maior problema para Lynn era o fato de ela ser uma filha bastarda, e ter um padrasto que era um tirano, e foi isso que fez com que ela se separasse da sua família, que já não era das melhores, e vá morar sozinha muito cedo.

 Lynn conhece Richard ainda na adolescência, e nutri um amor secreto por ele, mas ao mesmo tempo se magoa por ele não ser o seu herói, e é assim que ela começa no livro, toda magoada com o Richard (é sério gente, ela sai da adolescência, se torna mulher feita, e ainda fica com raiva por Richard não ser o seu salvador).

 Por isso a sua surpresa quando Richard lhe propõe casamento, dando a ela a oportunidade de dar a volta por cima de todos aqueles que a desprezaram quando ela ainda era mais jovem.

 E o que mais temos?

 Nada! Passamos capítulos e capítulos, vendo os questionamentos de Lynn... Porque o pedido de casamento? Ele está sendo sincero? Devo aceitar? E como será depois? E por quê? Por quê? ...

 Enfim, eu gostei ou não do livro?

 Não sei, até agora não descobri, não diria que o livro é ruim, mas também não achei lá muito bom não, sei lá acho que as dúvidas de Lynn me contagiaram rsrsrs.

 Nunca tinha lido nada de Emma Darcy, mas apesar desse livro ter sido um dos que menos gostei na Maratona de Banca, pretendo dar outra chance para a autora.

 Alguém tem alguma dica de livro da Emma Darcy para me dar? Podem deixar nos comentários.


Capa em Inglês:





Maratona de Banca 2011 Mês de Agosto.
Tema: Autora Emma Darcy.



 Mês de Agosto é uma homenagem à autora na Maratona de Banca 2011, assim sendo vamos nos divertir lendo e resenhando seus livrinhos neste mês.

Sobre a autora:

 Emma Darcy foi o pseudônimo utilizado pelo casal australiano de escritores Wendy Brennan e Frank Brennan (que morreu em 1995). Eles escreveram juntos mais de 45 romances. Wendy atualmente escreve os livros sozinha. Ela vive sozinha, em New South Wales, Australia. Darcy vendeu 60 milhões de livros de 1983 a 2011, possui uma média de seis novas publicações por ano. 

3 comentários:

  1. Ai dúvidas e mais duvidas esse livro e a minha cara nessa parte rs

    http://marifriend.blogspot.com/
    beijo

    ResponderExcluir
  2. OIee

    ja to seguindo vc!!

    participa do sorteio DIVULGA MEU BLOG :
    http://garotoonerd.blogspot.com/2011/09/sorteio-divulga-meu-blog.html

    obg

    ResponderExcluir
  3. amei a dica! ♥

    eu vim tbm te convidar a dar uma passadinha la no meu blog... espero que goste ♥

    http://quemerouboudemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir