Amor, Eterno Amor... - Leanne Shawler

Livro: Amor, Eterno Amor...
Edição: Bianca Místico n° 853
Autora: Leanne Shawler
Título Original: Touched By Time
Editora: Nova Cultural
Gênero: Romance Histórico / Viagem no Tempo / Sobrenatural
Personagens: Ramsay Chadwick & Jane Leighton



Inglaterra, 1812

Uma paixão mais antiga que o tempo...

 Ramsay está habituado a dividir sua cama com certos fantasmas. No entanto o mais recente a invadir seu quarto é diferente dos demais. Isso porque com um simples toque, surge a figura de uma linda dama. A adorável Jane habita seu mundo do cair da noite ao alvorecer, fazendo-o esperar ansiosamente por cada fim de tarde...
 Algo estranho acontece toda vez que Jane entra naquele quarto. O que a princípio parecia ser uma leve bruma, lentamente se transforma no homem mais lindo e intrigante que ela já viu. Um homem que ela só pode encontrar nas sombras da noite... O problema é que apaixonar-se por ele é inevitável, deixá-lo é doloroso, e esquecê-lo é impossivel...

 Esse mês na maratona de banca o tema é sobrenatural, e o meu livro escolhido foi ''Amor, Eterno Amor...'' um livro simplesmente encantador. No começo fiquei um pouco confusa com a sinopse porque não sabia se era realmente fantasmas, vampiros, ou outros seres desse mundo, rsrs, mas o livro se revelou para mim como sendo viagem no tempo.

 Jane nossa mocinha, é uma mulher sem sorte em seus relacionamentos, e para escapar de seu último romance que não derá certo, decide passar um tempo em uma pousada, o que ela não sabia era que a quase 200 anos atrás essa mesma pousada era a mansão de Ramsay, um homem incrivelmente atraente, e totalmente apaixonado pela sua noiva Lydia, noiva essa que deixa muito a desejar...

 Porém existe um mistério que ainda irá acontecer envolvendo o desaparecimento de Ramsay e sua noiva, e Jane vai ser a única capaz de ajudá-lo a desvendar o que realmente aconteceu, e quem está por trás de tudo isso, juntos eles irão embarcar na busca pela verdade, e descobrir que a paixão entre os dois vai ser praticamente inevitável! 

 O livro é daqueles em que você não consegue largá-lo enquanto não souber como vai terminar o romance entre uma mulher do nosso século, e um homem 200 anos mais velho, mas confesso que por um homem como Ramsay, lindo charmoso, e super cavalheiro, todo esforço vale muito a pena!

 Super recomendo esse livro, a autora me prendeu a cada página, vou procurar ler outros livros dela.


Capa em Inglês:





Maratona de Banca 2011 Mês de Junho.
Tema: Sobrenatural



 No tema sobrenatural quem faz mais sucesso são os vampiros e os lobisomens, mas tem anjos, etc... Esses romances nos proporcionam sempre uma boa leitura! Maratona de Banca 2011. 

Sobre a autora:


 Leanne Shawler escreve desde criança. As histórinhas de monstros evoluíram para aventuras juvenis, e hoje ela é uma conceituada autora de romances. Leanne já recebeu incontáveis prêmios por seus livros. Amor, Eterno Amor... ficou entre os finalistas na categoria ''Favorito dos Leitores'', em 2005. 

4 comentários:

  1. Eu amo romance! sabe eu fico imaginando e pensando eu dentro da história amo fazer isto!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adoro romance, com certeza vou procura pra ler
    Adorei a dica

    http://marifriend.blogspot.com/2011/09/silencio.html

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca leio lviros de banca e adoro conhecer vários no seu blog! Esse livro da resenha foi um que chamou minha atenção. :) Eu gostei da capa brasileira e a americana, mas a preferida mesmo foi a americana. HUAHAU
    Adorei a resenha!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Quero descobrir como vai se desenvolver esse romance e fiquei curiosa para saber se ele é um fantasma ou será vampiro.

    Beijinhos

    ResponderExcluir