Para Sempre Seu - Gabriella Anderson

Livro: Para Sempre Seu
Clássicos Históricos n° 281
Autora: Gabriella Anderson
Título Original: Ever Yours
Editora: Nova Cultural
Gênero: Romance Histórico / Cicatrizes
Personagens: Ivy St.Clair & Albert Seaton


Inglaterra, século XIX
Um amor que valia muito mais que a fortuna e influência!

Ivy St. Clair está certa de que a carta de lorde Stanhope, que a nomeou uma de suas herdeiras, vai lhe proporcionar pelo menos aventura. E aventura é a única coisa que não vai existir na sua vida depois de, se casar com Neville, a mando da sua família. Para receber a herança de Stanhope, ela deve entregar um retrato ao recluso Albert Seaton, conde de Tamberlake. Seaton é um homem misterioso e possui cicatrizes de um grave acidente que sofreu. Mas suas cicatrizes são bem menos interessantes do que a melancolia, e Seaton - gentil, bondoso e perigosamente atraente - é tudo que o desagradável noivo de Ivy não é. E, em pouco tempo, Ivy percebe que a improvável amizade que brotou entre eles transformou-se em um tipo de amor pela qual ela será capaz de arriscar seu nome e sua fortuna!

A estória é linda, bem como o título do livro!

Albert Seaton conde de Tamberlake, depois de sofrer um grave acidente de carruagem, perder um olho, e ter a face marcada por cicatrizes, ficar manco de uma perna, e da noiva rejeitá-lo (tudo isso com um homem só!), decide se afastar da sociedade, porém tem a sua vida invadida pela chegada de Ivy em seu castelo.

Ivy é uma mulher franca e simples, daquelas que prefere um bom livro, do que aos belos vestidos de baile. Ela tem uma missão pela frente, para receber a herança de um homem que era apaixonado pela mãe dela, ela vai precisar levar um retrato para o conde de Tamberlake , ou então como o chamam Conde Mostro!

O livro (que poderia se encaixar muito bem no mês de outubro Casamento por Conveniência) é simplesmente surpreendente e emocionante , Ivy ver em Tamberlake um homem muito além de suas cicatrizes, e da fria máscara de porcelana que ele usa, ver um homem inteligente, cheio de qualidades, e com um grande amor pelos animais, porém vai ser difícil fazer o conde acreditar em suas palavras, e conseguir tirá-lo dessa vida triste em que está vivendo. E além de tudo Ivy está noiva de um conde, que como posso dizer, tem certos gostos estranhos, e ela também não quer quebrar a palavra de noivado imposta pelo pai.

Mas quando ela declara o seu amor a Tamberlake ele vai fazer de tudo para ficar com a mulher que ama, e que encheu de alegria a sua vida...


Só pra sentir o gostinho:
- Não tenho medo de você - Ela atirou a mácara ao chão.
O som da porcelana se partindo ecoou pela galeria.
Tamberlake debruçou-se ameaçador sobre o seu rosto.
- O que você fez?
Sem pensar, ela tocou as cicatrizes como se desejasse redesenhá-las.
- É um belo homem, lorde Tamberlake.
O conde desistiu de lutar. Com um gemido gutural, ele se debruçou e beijou-a.
Por um instante, Ivy pensou que ele a estava matando, mas depois sua boca sentiu a dele. Com o coração aos saltos, apoiou as mãos em seus ombros e se entregou ao beijo.
Os corpos estavam colados, e ela podia sentir o calor dos músculos fortes através de suas roupas.
Capa em Ingês:
Curiosidades:
Tudo indica que o livro teve uma espécie de sequência, porém não lançado no Brasil, que conta a história de Colin Savernake e Lady Anthea. Título Original, Yours Always.
Abaixo a capa:
''Para Sempre seu'' também teve uma reedição pela Julia Históricos.
Abaixo a Capa:

Ps: Maratona de Banca do mês de Março.
Tema: Nem tudo é perfeito.

''Nos Romances de banca, nem tudo é o que parece. Nem toda a perfeição é bela. E este é o tema de estréia da Maratona de Banca 2011. Sempre há uma bela para a fera. Os shrek's também amam. Desde os primórdios da humanidade os que não se enquadram no padrão de beleza, imposto pela sociedade vivem como párias. Mas, tal qual a natureza, o amor encontra uma forma de florescer''


Sobre a autora:
Gabriella Anderson vive em Albuquerque, Novo México, com seu marido, três filhas e muitos animais de estimação. Quando não está escrevendo romances, ela é voluntária na biblioteca de suas filhas, joga vôlei, e tenta evitar a cozinha e limpeza. Fluente em inglês, hungáro e alemão, assim como sabe latin. Gabi adora a maneira como a linguagem funciona especialmente quando ela pode usá-la para colocar uma história no papel.

4 comentários:

  1. Aiin que lindo, coitado do Albert, sofrer um acidente, perder um olho, ficar manco e ainda ser abandonado pela noiva, não é fácil hein, essa história deve ser maravilhosa de se ler.
    Adorei a resenha e esse quote selecionado me deixou com ainda mais vontade de ler.


    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  2. nossa que triste história... tadinho
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, gostei mto desse livro, mas achei que do meio final a autora escorregou, achei o final bem fraquinho. Mas em si o livro é otimo

    ResponderExcluir
  4. إن ذلك هو داع قضمه وإفساده، ليس محتويات مستودع المؤن فحسب ولكن كل ما يحدث في متناول فمه، ويرجع الفضل لشاربيه شديدي الحساسية وإلى حاسة شمه الخارقة هي التي تمكنه من التحرك ببساطة في الظلام، إذ يقوم في واقع الشأن بمعظم نشاطه التخريبي بالليلً، وياله من حيوان مثمر ومنتج كتير النسل ذلك البلوى الضئيل يمكن لكل شريك حياة من الفئران أن يخلف ما بين عشرين وخمسة وعشرين فرخاً في السنة الواحدة، وحالما تصل تلك الفراخ الشهرين من السن يمكنها الاعتماد على ذاتها في الغذاء بحيث يظهر من القليل احتساب بأي سرعة ينقلب البيت إلى مستعمرة فئران اذا لم يتم التخلص في الوقت الموائم من طلائع ذلك القوات المسلحة المدمر .
    شركة مكافحة حشرات

    ResponderExcluir