Para Sempre Seu - Gabriella Anderson

Livro: Para Sempre Seu
Clássicos Históricos n° 281
Autora: Gabriella Anderson
Título Original: Ever Yours
Editora: Nova Cultural
Gênero: Romance Histórico / Cicatrizes
Personagens: Ivy St.Clair & Albert Seaton


Inglaterra, século XIX
Um amor que valia muito mais que a fortuna e influência!

Ivy St. Clair está certa de que a carta de lorde Stanhope, que a nomeou uma de suas herdeiras, vai lhe proporcionar pelo menos aventura. E aventura é a única coisa que não vai existir na sua vida depois de, se casar com Neville, a mando da sua família. Para receber a herança de Stanhope, ela deve entregar um retrato ao recluso Albert Seaton, conde de Tamberlake. Seaton é um homem misterioso e possui cicatrizes de um grave acidente que sofreu. Mas suas cicatrizes são bem menos interessantes do que a melancolia, e Seaton - gentil, bondoso e perigosamente atraente - é tudo que o desagradável noivo de Ivy não é. E, em pouco tempo, Ivy percebe que a improvável amizade que brotou entre eles transformou-se em um tipo de amor pela qual ela será capaz de arriscar seu nome e sua fortuna!

A estória é linda, bem como o título do livro!

Albert Seaton conde de Tamberlake, depois de sofrer um grave acidente de carruagem, perder um olho, e ter a face marcada por cicatrizes, ficar manco de uma perna, e da noiva rejeitá-lo (tudo isso com um homem só!), decide se afastar da sociedade, porém tem a sua vida invadida pela chegada de Ivy em seu castelo.

Ivy é uma mulher franca e simples, daquelas que prefere um bom livro, do que aos belos vestidos de baile. Ela tem uma missão pela frente, para receber a herança de um homem que era apaixonado pela mãe dela, ela vai precisar levar um retrato para o conde de Tamberlake , ou então como o chamam Conde Mostro!

O livro (que poderia se encaixar muito bem no mês de outubro Casamento por Conveniência) é simplesmente surpreendente e emocionante , Ivy ver em Tamberlake um homem muito além de suas cicatrizes, e da fria máscara de porcelana que ele usa, ver um homem inteligente, cheio de qualidades, e com um grande amor pelos animais, porém vai ser difícil fazer o conde acreditar em suas palavras, e conseguir tirá-lo dessa vida triste em que está vivendo. E além de tudo Ivy está noiva de um conde, que como posso dizer, tem certos gostos estranhos, e ela também não quer quebrar a palavra de noivado imposta pelo pai.

Mas quando ela declara o seu amor a Tamberlake ele vai fazer de tudo para ficar com a mulher que ama, e que encheu de alegria a sua vida...


Só pra sentir o gostinho:
- Não tenho medo de você - Ela atirou a mácara ao chão.
O som da porcelana se partindo ecoou pela galeria.
Tamberlake debruçou-se ameaçador sobre o seu rosto.
- O que você fez?
Sem pensar, ela tocou as cicatrizes como se desejasse redesenhá-las.
- É um belo homem, lorde Tamberlake.
O conde desistiu de lutar. Com um gemido gutural, ele se debruçou e beijou-a.
Por um instante, Ivy pensou que ele a estava matando, mas depois sua boca sentiu a dele. Com o coração aos saltos, apoiou as mãos em seus ombros e se entregou ao beijo.
Os corpos estavam colados, e ela podia sentir o calor dos músculos fortes através de suas roupas.
Capa em Ingês:
Curiosidades:
Tudo indica que o livro teve uma espécie de sequência, porém não lançado no Brasil, que conta a história de Colin Savernake e Lady Anthea. Título Original, Yours Always.
Abaixo a capa:
''Para Sempre seu'' também teve uma reedição pela Julia Históricos.
Abaixo a Capa:

Ps: Maratona de Banca do mês de Março.
Tema: Nem tudo é perfeito.

''Nos Romances de banca, nem tudo é o que parece. Nem toda a perfeição é bela. E este é o tema de estréia da Maratona de Banca 2011. Sempre há uma bela para a fera. Os shrek's também amam. Desde os primórdios da humanidade os que não se enquadram no padrão de beleza, imposto pela sociedade vivem como párias. Mas, tal qual a natureza, o amor encontra uma forma de florescer''


Sobre a autora:
Gabriella Anderson vive em Albuquerque, Novo México, com seu marido, três filhas e muitos animais de estimação. Quando não está escrevendo romances, ela é voluntária na biblioteca de suas filhas, joga vôlei, e tenta evitar a cozinha e limpeza. Fluente em inglês, hungáro e alemão, assim como sabe latin. Gabi adora a maneira como a linguagem funciona especialmente quando ela pode usá-la para colocar uma história no papel.

3 comentários:

  1. Aiin que lindo, coitado do Albert, sofrer um acidente, perder um olho, ficar manco e ainda ser abandonado pela noiva, não é fácil hein, essa história deve ser maravilhosa de se ler.
    Adorei a resenha e esse quote selecionado me deixou com ainda mais vontade de ler.


    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  2. nossa que triste história... tadinho
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, gostei mto desse livro, mas achei que do meio final a autora escorregou, achei o final bem fraquinho. Mas em si o livro é otimo

    ResponderExcluir