A Noiva do Colorado - Mary Burton

Livro: A Noiva do Colorado
Autora: Mary Burton
Título Original: The Colorado Bride
Clássicos Históricos n° 227
Editora: Nova Cultural
Gênero: Romance Histórico
Personagens: Cole Mcguire & Rebecca C. Taylor


White Stone, Colorado, 1882
O Filho que ele nunca conheceu...
Cole Mcguire precisava de um bom motivo para regressar à pequena cidade do Colorado onde vivera. Quando soube que possuía um filho, decidiu que chegara a hora de voltar e reclamar o que lhe pertencia por direito. Mas a cidade estava lhe escondendo algo, e ele tinha a sensação de saber quem é que estava por detrás de tudo.
O segredo da viúva...
O coração de Rebecca quase parou de bater quando soube que Cole Mcguire voltara à cidade. Ela jamais se esquecera daqueles olhos verdes incandescentes de paixão. Sabia que quanto mais tempo Cole se demorasse ali, mais ela desejaria o amor que nunca tivera. Mas ele poderia, algum dia, perdoá-la por lhe esconder a verdade? Só ela sabia quem era o filho que ele tanto procurava!

O livro é ambientado naquelas típicas cidadezinhas onde você não pode falar nada que todos já ficam sabendo. Cole Mcguire volta a sua cidade no Colorado atrás de seu filho que nunca conheceu, o único motivo que o fez voltar!

No passado Cole era pobre, arrumava brigas, e nunca foi visto com bons olhos pela cidade. Bem nos negócios ele tenta agora mostrar que mudou, que pode ser um bom pai, e que é um homem horado, mostrando isso não apenas para a população de White Stone que vai precisar muito de sua ajuda já que a cidade está prestes a falir, mas também para Rebecca por quem sempre foi apaixonado.

Rebecca é uma mulher de fibra (no decorrer do livro entendemos os motivos por ela não querer contar a verdade a Cole). Apesar do marido abandoná-la, e levar todo o seu dinheiro, ela consegue se reerguer, porém ela não contava com a volta de Cole, o homem que vai mexer com o seu coração e de quem ela e a cidade escondem um segredo.

O livro é bom, mas infelizmente sem muitas emoções, o que salvou mesmo foi o final.

Capa em Inglês:
Sobre a autora:

Mary Burton tem escrito romances históricos por vários anos. Vendeu seu livro punho, um romance Harlequin Histórico, A Noiva de McCain em janeiro de 1999, e viu publicado no ano seguinte em março. Seu segundo livro, A Noiva do Colorado, foi em junho de 2001, um romance Harlequin Histórico. Ela foi diretora de marketing para uma empresa de engenharia de 100 pessoas civis antes de decidir escrever em tempo integral. Ela mora em Richmond, Virgínia, com marido e dois filhos.

5 comentários:

  1. Nossa agora fiquei interessada rs em lê esse livro rs
    Adorei fiquei bem curiosa
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!
    Gostei muito do blog! Lindo :)
    Não consegui seguir, pois a caixinha de seguidores não está aparecendo! Mas volto aqui e tento novamente!
    Nunca li nenhum livro de banca, mas tenho muita vontade! Esse parece ser bem legal!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Promoção 6 meses
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books in Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  3. Achei legal a sinopse e adorei a resenha. Confesso que raramente leio esse tipo de livro, mas queria poder passar a ler alguns... Que parecem ser interessantes!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. eu sempre vi essa capa atrás dos romances em que eu lia...mas eu nunca o encontrei de fato!
    e eu adorei a sinopse então se eu acha-lo em uma das minha idas ao sebo eu vou lervar para ler apesar da falta de emoções mais fortes kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Já li esse livro, é bonitinho mais poderia ter sido melhor, como vc citou, poderia ter mais emoções :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir