Ladrão de Corações - Sandy Blair - Série Homens de Kilt (In a Kilt)

Livro: Ladrão de Corações
Julia Histórico n° 1508
Autora: Sandy Blair
Título Original: A Thief in a Kilt
Editora: Nova Cultural
Gênero: Romance Histórico
Personagens: Ian MacKay & Katherine Templeton


Escócia e Inglaterra, 1411
Infame... Sedutor...
Ian MacKay merece ser chamado de Ladrão de Corações. No entanto, ele é um homem com uma missão: reaver para o rei da Escócia o trono ancestral que lhe pertence por direito. Antes, porém, ele precisa descobrir a verdadeira identidade da mulher misteriosa cuja beleza e presença de espírito deslumbraram a corte... e porque ela o está evitando. Será possível que Kate Templeton seja uma espiã Inglesa?
Embora Ian insista que nunca uma mulher o reijeitou, Kate jura resistir a seu charme. Fugir e obrigá-lo a persegui-la por toda a Escócia é a melhor maneira de proteger seu coração. Mas um apaixonado confronto acaba por aproximá-los, e a única palavra que resta a Kate dizer é ''sim''...

Kate é uma espiã inglesa, uma mulher inteligente, forte e corajosa, ela tem uma missão que é ajudar o príncipe e futuro rei da Escócia a reaver seu trono, mas nem mesmo uma mulher como Kate conseguiu resistir a Ian MacKay e ela teve o seu coração roubado por ele.

Ian não é um libertino cruel, de acordo com ele mesmo quando uma dama chora e procura conforto convidando-o para o seu leito. Ele, um gentil cavalheiro, com um fraco pelas morenas, não lhe recusa apoio. Por isso nenhuma mulher resiste aos seus encantos, isso até Kate a misteriosa viúva de um crápula aparecer em sua vida. Kate finge que resiste ao charme de Ian (como se alguém acreditasse nisso).

Bom após Ian flagrar Kate em uma atitude muito suspeita, ele passa a desconfiar que ela não seja apenas uma simples viúva de um soldado, então qual escolha Kate tinha se não fugir, e ela resolve derrubar Ian com um instrumento mortal, uma bacia! (rsrsrsrs). É após essa terrível humilhação ele passa a perseguir Kate por toda a Escócia para se vingar dela ( homens e seu orgulho, rsrs). Detalhe, Ian é um homem muito bom em se vingar, vocês precisam ler o que ele faz com Kate quando ele a pega e eles ficam juntos em um navio (eu também queria ser torturada por Ian).

Sandy Blair terminou muito bem essa série, o livro é muito bom, o amor entre Ian e Kate é lindo mas também impossível, essa é uma estória cheia de romance, diversão, aventura e um toque de mistério, já que existe um traidor muito próximo de Ian, as fugas de Kate são sempre muito engraçadas e deixam Ian totalmente irritado, e o fim então é emocionante.

Leitura Recomendada!!!

Os outros livros da Trilogia Homens de Kilt são:

1- A lenda de um Amor - A Man in Kilt
2- Feitiços do Coração - A Rogue in a Kilt


Capa em Inglês:


Sobre a autora:

Sandy Blair escreve romances ambientados em épocas antigas e combina humor e mistério, para divertir e instigar a imaginação dos leitores. Ela já ganhou vários prêmios por seus livros, entre eles ''A lenda de um Amor'', publicado pela Editora Nova Cultual em Clássicos Históricos Especial n° 223. Quando não está escrevendo, Sandy gosta de pintar com aquarela, reunir a família e os amigos em sua casa, além de captar recursos para organizações de caridade.


5 comentários:

  1. Ai cada vez que entro aqui no blog e leio sobre esses livros ficou doidinha pra achar um e compra rs
    http://marifriend.blogspot.com/2011/08/um-pedaco-da-minha-historia-ate-aqui.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Ai, que livro maravilhoso! E quem é esse deus na capa? Maravilhoso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ain como vcs me tentam meninas, kkkkkkk já baixei esse e o outro pra ler.
    Adoro um escocês, de kilt então!? UI!
    Bjus meninas

    ResponderExcluir
  4. Hm... não sei pq, mas geralmente todo Ian é irresistível e sedutor rsrs

    Gostei da história!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. amo esse livro mas não acho em lugar nenhum pra download sabem algum link confiável pra baixar?

    ResponderExcluir