Infame Sedutor - Mary Brendan

Livro: Infame Sedutor
Autora: May Brendan
Título Original: A Roguish Gentleman
Clássicos Históricos Especial n° 136
Editora: Nova Cultural
Gênero: Romance Histórico
Personagens: Elizabeth Rowe & Ross Trelawney, o Visconde de Stratton


Inglaterra, 1818
A reputação do visconde de Stratton precedia-o: aventureiro e audacioso, ele era notório por suas belas amantes. A família de lady Elizabeth lhe devia dinheiro, e a única esperança que ele tinha de recebê-lo era apossando-se do considerável dote dela... mas teria que se casar com Elizabeth para obtê-lo.
Lady Elizabeth não desejava se casar com um conquistador infame como aquele, mesmo ele sendo irresistivelmente bonito. Se já era um homem rico, porque Stratton concordara se casar com ela? Especialmente estando à reputação dela manchada por um escânda-lo! Era por amor... ou por vingança?

A união de Elizabeth e Ross foi traçada pelo destino, com a ajuda da avó de Elizabeth.

Ela é a típica mocinha que após ter a sua reputação manchada aprende a ignorar a opinião da sociedade, porém acabou parando de frequentar grandes eventos sociais.

Stratton pode ser chamado de libertino que não dá a mínina para a opinião dos outros, ele passou a ser um homem temido e poderoso após fazer um favorzinho para o rei e assim ganhar o seu título de visconde.

A avó de Elizabeth é amiga de Ross, e acaba decidindo fazer o casamento da neta com o seu lindo amigo, detalhe, contra a vontade dos dois. Na grande parte do livro nos deparamos com as brigas de Elizabeth e Ross, mas eles acabam por se tornarem noivos e quando vão se conhecendo, vão de apaixonando.

Li o livro em dois dias, a leitura e muito boa e gostosa, Ross é muito fofo, e ele se acha rs, e Elizabeth é super orgulhosa, mas o amor acaba mudando os dois.

Leitura Recomendada!

Outras capas:



Sobre a autora:
Mary Brendan nasceu no norte de Londres, a terceira filha de uma família de seis filhos. Sua mãe, que ela deve primeiramente agradecer a incentivou a gostar de ler e estudar. Agora vivendo em uma aldeia em Hertfordshire com o marido e dois filhos, Mary trabalha a tempo parcial para uma biblioteca local, ajudando o marido a executar seus negócios, e também reserva tempo para o seu principal interesse: a escrita.


5 comentários:

  1. Oii amiga de Grazi, adorei seu blog seguindo viu.
    Me segue tbm!
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
    bjss *-*

    ResponderExcluir
  2. O Livro parece ser ótimo, estou mesmo precisando de romances!

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  3. retribuindoa visitinha
    e aproveito para dizer que sou sua seguidora e que achei seu blog tão lindo!


    xeru

    k-rol

    ResponderExcluir
  4. Ah adoro livros assim, de época que o mocinho se acha e a mocinha tb não é flor que se cheire, rs. Vou colocar na lista de desejados.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oie teu blog é lindo, adoro ler se por acaso vc tiver esse livro ou alguém que vc conhece em doc manda pra mim por favor eu adoro demais infame sedutor.
    erikabarboza01@gmail.com
    desde ja obrigadinho linda...

    ResponderExcluir