Guerreiro Amante - Heather Grothaus

Livro: Guerreiro Amante
Autora: Heather Grothaus
Título Original: The Warrior
Classicos Históricos Especial 290 - Medieval Warriors Trilogy - Book 1
Editora: Nova Cultural
Gênero: Romance Histórico/ Sobrenatural
Personagens: Tristan D'Argent & Haith


Ele conquistaria o que era seu... pela espada e pela sedução!

Inglaterra, 1075

A luta por um amor
Tristan D'Argent retorna da batalha para reenvindicar a fortaleza que lher foi concedida pelo rei, apenas para encontrar suas terras sob o controle implacável de um rival traiçoeiro. Um homem que o prenderá a um noivado com sua enteada.
Resoluto a tomar posse do que é seu por direito, Tristan se prepara para recorrer a todos os meios necessários para não ter de se casar com uma mulher a quem não ama. Porém, o destino o confronta com o belo rosto da jovem que povoa seus sonhos: Haith, a meia-irmã da noiva que lhe foi impingida. Haith nunca imaginou ver em carne e osso o homem de suas visões, muito menos que ele seria seu maior tormento.
Encurralada na traição dos sórdidos inimigos, nem a determinação de Tristan, nem as ternas promessas podem mitigar seu temor de que o destino de ambos não tem como cumprir seu papel... Numa época em que o poder dos homens é regido pela vingança, e o guerreiro que luta por amor corre o maior de todos os riscos...

Alma gêmea, essa é a idéia central desse livro, Haith não é uma moça comum, ela pertence a uma família que tem poderes sobrenaturais, consequentemente ela também carrega esse dom que herdou de sua mãe.

Tristan por outro lado não tem poderes sobrenaturais, mas posso dizer que os poderes naturais dele já são mais que o suficiente, ele é um famoso guerreiro que por causa da sua bravura ganha à simpatia do Rei.

Haith e Tristan sonham um com o outro, e por serem almas gêmeas se apaixonam antes mesmo de se conhecerem, e quando eles se encontram, sabem que não podem ficar um sem o outro, até ai tudo é muito perfeito se não fosse o fato de Tristan estar noivo da meia-irmã de Haith, noivado esse ordenado pelo Rei, e se não bastasse isso ele ainda tem que lutar para ficar com o que é seu, já que o tutor de Haith quer lhe tomar as terras. Mas Tristan é um guerreiro e não vai deixar de conquistar o que é seu.

O livro é bom, mas Haith é muito teimosa e cabeça dura, teve momentos em que eu fiquei irritada, por ela se achar a fonte de todos os problemas e querer resolve-los sozinha, e do seu jeito, para assim proteger quem ela ama. Já Tristan me deixou encantada, ele é um líder, sabe ser duro quando deve e gentil quando precisa, gostei muito dele, um personagem muito inteligente. Quem gosta de romance sobrenatural não pode deixar de conferir ''Amante Guerreiro''.

Trilogia Guerreiros Medievais:

1- Guerreiro Amante
3- A Maldição de Conall

Capa em Inglês:



Sobre a autora:

Heather Grothaus trabalhou como jornalista, e editora para revistas sobre estilo de vida, antes de se tornar escritora de romances históricos. Nas horas livres, ela toca piano e violão, ouve música, cozinha, e cuida do jardim. Heather é membro da Associação de Escritores de Romances da América.

5 comentários:

  1. Só li não conte à ninguem, e gostei muito. Espero encontrar esse tbém. Gostei muito da resenha!!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Uau... deve ser bom o livro... parabéns pela resenha... Bjs e bom fim de semana!!*-*
    http://artesdosanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto tanto desses 'livros de banca', é bom ver que outras pessoas também gostam (já que esse gênero sofre tanto preconceito). E acho muitos deles melhores do que alguns best sellers que existem por ai.
    Gostei da resenha (e do blog; super fofo!), vou até colocar ele na minha lista. :)

    Beijos
    Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  4. A ultima história que li sobre mocinhos que se apaixonam antes de se conhecerem (pq soham um com o outro e tal) não foi muito do meu agrado, por isso fico meio com o pé atrás com esse livro.

    Mas leria sim, se tivesse oportunidade =)

    teh mais

    ResponderExcluir
  5. ooooi, hehehhe!
    obrigada pelo elogio do meu bloggg.. seu LAYOUT também é linnnnnnnnnnndo!

    Sucesso sempre..
    Beijos ;*

    Já estou seguindo do blog,
    http://divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir